domingo, 11 de outubro de 2020

Fechamento de Setembro de 2020 R$ 269.767,03 ou R$ -11366,44 ou -4,04%

Olá senhores, vamos a rotina mensal de fechamento

Vida Financeira

É, esse mês a queda foi extremamente forte. Eu não sei o que aconteceu com meu TD, mas ele se recuperou de uma alta estranha que teve em Julho e esse mês voltou ao normal. Isso acontece por causa dos meus títulos Pré-fixado.

A única parte do tempo sabático que não estou gostando é de não estar aportando. Por outro lado, comecei a desenvolveu um dos três projetos que pretendo terminar até Janeiro/Fevereiro.

Vou também estudar sobre Dropshiping ou alguma coisa em relação a vendas. Preciso melhorar essa parte minha. Meu primo está vendendo muito com isso, mas é mérito dele porque outros tentam e não conseguem.

O meu swing-trade em EMBR3 está perdendo bem. Aguardo, pois acredito na recuperação do papel em médio prazo.





Vida Pessoal

Esse mês de novo sai igual um retardado e tive gastos elevados. Eu não aguento ficar com a bunda em casa no fds, essa é a verdade. Fui para a praia com uma amiga. Íamos até a capital e de última hora decidi que queria ir. Eu queria muito ir, mas no meio de semana todo mundo trabalha e ela estava de folga do trabalho. Fiz a proposta e ela aceitou. Não tive relações com ela, é uma longa paixonite minha que hoje virou amiga. É, essas coisas acontecem. Eu não faço o perfil dela, ela sempre se apaixona por pessoas de ramo artístico.... O que eu não tenho...

Esse mês também voltei para a academia. Meu, como isso é realmente maravilhoso. Estou meio barrigudo e minha alta estima não estava das melhores. Ainda não há resultados, que provavelmente melhore daqui uns 3 meses. E meu desempenho caiu muito, afinal, são 7 meses longe dos pesos.

A garota que eu quase namorei, que deu crise de ciúmes por causa da minha sócia retornou a falar comigo. Marquei com ela mas ela desmarcou porque ainda não está pronta para me encontrar. Mas enfim, acho que não vai mais rolar nada entre nós.

De novo uma peguete trouxe a amiga dela e fizemos um ménage. Me arrependi depois porque a amiga dela é um saco de aguentar. Só fala de morte, pancadaria e histórias nada boas. Já mentalizei que não vou querer mais isso, só se for com outra amiga.

Sai com uma vizinha minha que é muito, muito gostosa. Quando eu era casado, ela passava na frente de casa e eu ficava só sonhando. E olha só... aconteceu...

Já está acabando meu tempo sabático e passou bem rápido. Estou pensando em muitas formas de ganhar dinheiro. Isso é o bom de ter tempo para pensar.
Estou firme no inglês, estou agora vendo séries sem legenda e com legenda e estou notando uma melhora incrível. Quando o cérebro esquenta após alguns minutos vendo a série, eu até esqueço que é em inglês... Está estranho... até músicas quando ouço começo a entender sem querer...

Sobre o meu negócio, não está tão bem... Esse mês teve prejuízo e tivemos que usar o pouco caixa do mês passado. 

Vou tentar escrever alguns artigos fora o fechamento mensal. Eu gosto de escrever aqui, mas acreditem, me falta tempo. Estou priorizando ao máximo meus estudos e o projeto que estou desenvolvendo. Nem vídeo-game estou jogando mais... Tenho bastante assuntos e um projeto ousado (não de dinheiro, de estilo de vida) que vou explicar e perguntar o que vcs acham.

Flashback

Agosto-2019 - Conheci a ruiva que quase foi mãe do meu filho. Ela acabou perdendo posteriormente. No trabalho, cortaram o home-office e eu pedi para ser demitido, o que veio acontecer em Junho. E já tinha em mente o tempo sabático.

Setembro 2016 - Casamento indo bem. Retorno das férias e um pouco puto com trabalho. Lendo livros de finanças.

Setembro 2017 - Casamento indo super bem. Recorde de incríveis 6 transas mensais. Dona Falecida me tratando muitíssimo bem, eu até estava estranhando tudo isso. Puto com o trabalho. Caralho, parece que Setembro eu sempre me fodo no trabalho.
6 incríveis transas, só para contabilizar, transei umas 14 vezes nesse mês de Setembro de 2019. E ainda não tenho que ficar aturando mulher no meu pé. 

Setembro 2018 - Tive crise de socialização e não sai. Apelei para as GPS.  Fui no níver de uma paixonite minha e conheci outra que também me apaixonei. Acho que eu estava carente nessa época. Mentira, as duas moças eram incríveis mesmo. 



É isso amigos, até a próxima.

12 comentários:

  1. No dropshipping seu primo nta conseguindo quanto por mês? Estou estudando sobre o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Yurisc. Cara, eu acho que ele deve estar tirando entre 100 e 200k por mês. Pq ele já tem até funcionários. Ele não entra muito em detalhes comigo.

      Excluir
  2. Tem muita gente fazendo dropshipping. Mas como você disse, tem gente que tem habilidades e consegue lucrar bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso. Todo mundo quer ganhar dinheiro com isso. Moda é moda.... Ou negócio é negócio.

      Excluir
  3. Oq são cotas e valor das cotas ali no acompanhamento mensal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso é um lance da planilha do ADP. Ele explica bem a planilha dele.
      aqui está link para vc se inteirar :-)
      http://alemdapoupanca.blogspot.com/2012/04/planilha-de-acompanhamento-de.html

      Excluir
  4. Final de ano chegando, acho que seu período sabático vai até o ano que vem rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. Vai sim. Pelo meus desejos até Fevereiro... Foda que já tive que falar não para umas 10 vagas de emprego e umas muito boa....

      Excluir
  5. E esse Maluco Beleza sempre tocando o terror..hahaha! QUeria ter nascido pra isso :P

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós podemos... se vc está sozinho, é só se planejar que dá certo...

      Excluir