domingo, 6 de outubro de 2019

Fechamento de Setembro de 2019 R$ 154.743,70 ou R$ +2.345,49 ou +1,54%

Saudações leitores, vamos a mais um fechamento.

Vida Financeira

Não consegui fazer um aporte dentro do esperado. Ainda preciso analisar o que aconteceu com o dinheiro. Aporte de dinheiro novo no valor R$1642,31. 

Foram adquiridos +21 papéis  do FII PATC11, com isso, ele se torna o maior fundo imobiliário da minha carteira. 

Vamos aos números




Carteira:
Ações:
ABEV3 - 469
BRSR3 - 200
BRSR6 - 200
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 165
IVVB11 - 40
MDIA3 - 223
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
BBPO11 - 16
FFCI11 - 14
HGLG11 - 27
JRDM11 - 18
PATC11 - 57
PQDP3 - 1
VICS11 - 12

Vida Pessoal

Novidades ruins esse mês na vida pessoal que vai me afetar bastante.

Continuo saindo com a novinha de 20 anos todos o fds e praticando abordagens e socialização também. Graças a isso, conheci uma linda ruivinha e nesse fds fomos ao finalmente. Minha vida social foi um pouco mais de boa esse mês. Ah, também fui com a novinha para a praia. Como eu queria ir, aproveitei que ela saiu de férias e fomos. 

A notícia ruim vem no nível profissional. Cortaram meus home-office e agora terei que ir todos os dias para SP. Eu pedi para me mandarem embora, mas não querem. Vou negociar um aumento de salário, ou a volta do home-office ou que realmente me mandem embora. 
Se o home-office voltar, tudo fica como está. Se eu conseguir um aumento, vou comprar uma moto, o que diminuíra o tempo de viagem de 2 horas para 50 minutos. Se eu conseguir a demissão, vou colocar o plano de tirar pelo menos 6 meses sabáticos e fazer uma atualização profissional e ver se consigo um trabalho fora do BR. De todas as opções, eu não tenho muito o que perder. A única coisa ruim é que, indo todos os dais, e eu não comprando moto, vou dever horas para caralho e no fechamento do mês vou ter um bom desconto. Com os home-offices, essas horas eu compensava trabalhando mais de casa. Agora fodeu.

No mais é isso, ando meio desanimado essa semana depois do corte do meu home-office. Está bem cansativo tudo isso.

FlashBack

Setembro 2016 - Casamento indo bem. Retorno das férias e um pouco puto com trabalho. Lendo livros de finanças.

Setembro 2017 - Casamento indo super bem. Recorde de incríveis 6 transas mensais. Dona Falecida me tratando muitíssimo bem, eu até estava estranhando tudo isso. Puto com o trabalho. Caralho, parece que Setembro eu sempre me fodo no trabalho.
6 incríveis transas, só para contabilizar, transei umas 14 vezes nesse mês de Setembro de 2019. E ainda não tenho que ficar aturando mulher no meu pé. 

Setembro 2018 - Tive crise de socialização e não sai. Apelei para as GPS.  Fui no níver de uma paixonite minha e conheci outra que também me apaixonei. Acho que eu estava carente nessa época. Mentira, as duas moças eram incríveis mesmo. 

É isso nobres, até a próxima.






7 comentários:

  1. Aê maluco, lembro que ria demais quando vc contabilizava as fodas com antiga patroa rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas isso é muito triste :-( rs.... Pois é, meu desespero por sexo era muito. Vivia me masturbando por falta de sexo,solteiro nem sei o que é isso. Acho qeu pratico o tal do nofap sem querer kkkkkkkkk... Devo estar 3 meses sem se masturbar kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. E ai Maluco!
    Cara, que merda!! Esse lance do home office te fudeu.
    Morar longe do trabalho tem dessas coisas, complicado. Coragem para mudar o que pode e paciência com o que não pode.
    Boa sorte, você vai precisar.
    Transito fode com a vida de um cara e 2 horas pra ir e 2 horas pra voltar é muito.
    Eu moro perto do trabalho, não abro mão. Graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras VP. Acho que vou alugar um quarto perto do trabalho ou no máximo perto de algum metro que seja rápido (20 minutos) o deslocamento até o trabalho. O custo de alugar é o mesmo que eu pago de transporte para ir ao trabalho, então vai ser melhor pela qualidade de vida.
      Provavelmente no próximo fechamento já terá novidades.

      Excluir
  3. Maluco, você já é um cara mais vivido que eu. Tendo passado oque você passou no seu casamento, oque você aconselharia a um jovem como eu aos seus 23 anos de idade ? Casar , não casar? casar com a pessoa certa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, meu, é sério que vc fez essa pergunta?
      casar com a pessoa certa ? Claro né...rs

      VAmos lá, vou te falar o que eu teria feito hj antes de casar.
      Primeiro, vc vai ter que ser muito frio e deixar o seu coração de lado. Após isso, coloque os pontos negativos da sua parceira na mesa. Faça análise e veja se terá algum ponto nisso que te afeta muito. Se te afeta, não case. Há milhares de outras pessoas por ai que poderá te fornecer tudo que vc deseja.
      E os pontos positivos Maluco? São apenas bônus. o que mata no casamento são pontos negativos, então somente eles vc tem que avaliar.

      Se eu fizesse isso não teria casado com a Falecida. Eu sou um cara que acha sexo importante, e ela não fazia, fora que, nossos gostos não batiam muito.

      Hoje, solteiro, mais experiente, já encontrei mulheres incríveis que preencheu facilmente todos os meus quesitos, só não estou levando nada a sério pq eu quero curtir mais a vida. Inclusive a novinha que estou saindo preenche com louvor. Temos gostos muito parecidos, ela me agrada muito, adora sexo e é bonita.

      Espero ter ajudado... Caralho, essa porra dava um artigo.

      Excluir
    2. Boa Maluco,

      Manda um post elaborando nessas ideias aí de cima

      Excluir