domingo, 7 de outubro de 2018

Fechamento de Setembro 2018 R$ 103.932,88 ou R$ +2.596,06 ou +2,56%

E ai moradores da Bananalândia. E dizem que brasileiro sabe votar. A velha política toda voltando. Esse país é uma piada pronta. Morreremos e não veremos esse país se transformar em uma nação decente. Mas também, povo corrupto elege.....

Vamos a mais um fechamento nesse dia de 'celebrarmos' a democracia.

Vida Financeira

Aporte realizado de R$ 2893,43.
Foram comprado FII de BBPO11 e tesouro IPCA 2024.

O fechamento dos números sempre são no último dia do mês, e minhas ações deram uma derretida legal. No consolidado a queda foi pouca, com 0,29% e ano apresenta uma queda com 0,87%. Ai você pensa que o mais lucrativo seria colocar na poupança que teríamos lucro sem dor de cabeça. Mas, na minha cabeça, a partir do momento que você adquiri papéis de empresas ou FII você está comprando uma parte na empresa, ou seja, você aumentou sua riqueza por ter mais papéis.

Vamos aos fatos.

Carteira:
Ações:
ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21
PQDP3 - 1
HGLG11 - 18
BBPO11 - 14

Estou precisando gerenciar melhor esses papéis. Estou com muitos e penso em desfazer de algumas ações e focar. 10 títulos de ações são muitas empresas para acompanhar. Dessas as candidatas fortíssimas para sair são o lixo da TPIS3 que eu esqueci de vender tudo na ordem e VLID3 que vem tendo resultados ruins. Do restante eu gosto muito.




Vida Pessoal

Eu vou relatar a vida pessoal até o dia que eu escrevo esse artigo. Entre o fim de Agosto e o o começo de setembro tive crise de socialização e fiquei sem ir a caça e ainda por cima perdi todas as fodas pontuais namoradas. Resultado, gastei muito com mulheres profissionais, foram 5. No fim do mês resolvi usar os apps. Conversei com 5 moças, 2 eu conheci, 1 finalização. Aliás foi ontem. A outra moça estou com paixonite aguda. E eu fodo muito com isso. Ainda bem que sou velho de guerra, senão estaria em prantos. Para variar, uma outra paixonite dos rolês de moto me chamou para ir no aniversário dela e já me deu umas indiretas.

Para aqueles que me pedem a comparação em relação minha ex. Minha ex é linda, inteligente, independente.... tudo que admiro em uma mulher. Então, é bem difícil eu ter essas paixonites por mulheres que não tenham no mínimo essas qualidades. Para transar, meu filtro é bem baixo. Já transei com super-gostosa burra, ou super inteligente fora de padrão de beleza aceitável. Mas eu tenho um problema, tenho mais queda por inteligência do que por beleza. Já fiquei de queixo caído e tenho quedas por mulheres estranhas, bem estranhas, do tipo super nerds... Eu não entendo isso, deve ser fetiche.... Só vou descobrir se eu transar e perder isso. Agora, abomino gordas. Eu até transo se tiver em uma necessidade extrema, mas não gosto de sair com gordas. Me mato na academia e dieta para sair com gorda, não dá né meu.
Essas duas paixonites (do app, e do role de moto) são lindas... Eu as considero mais bonita que minha ex e tem as outras características. Se eu vou namorar? Posso sim, desde que não me encham meu saco e queiram cuidar da minha vida.

De mais é isso....

Agora, vou lá votar no Amoedo porque eu não vou votar e um retardado só por causa de liderar a pesquisa. Embora, eu quero que o PT e a esquerda vá para a puta que pariu. Então, no segundo turno vou votar em um retardado e o Brasil estará fodido. 

Valeu galera. Bom Outubro a todos nós.

Um tipo de mulher que me deixa maluco... Vá entender.






10 comentários:

  1. Fala Maluco. Que bom que passou dos 100K, é a partir de agora que o poder de ganho começa a aumentar e se tornar mais interessante.
    Esse período eleitoral pode ser uma boa oportunidade na RV ou dólar, tem que ficar esperto para aproveitar as oportunidades.

    Com relação a mulheres: Mulheres gordinhas (não muito gordas) tem uma peculiaridade, se souberem se vestir podem ser chamativas e abrir o apetite, conheço uma gordinha que tem seios grnades e quando ela usa vestido ou roupas que valorizam mais os seios, fica difícil não olhar, a questão é que peladas a noto tende a cair bem.
    Mesmo caso de mulheres acima de 40 anos. Muitas delas vestidas são nota 7 ou 8, com suas leggings, sutiãs que levantam tudo e etc. Quando peladas a nota pode cair pra 4 ou 5 dependendo do caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon....... Por isso mesmo que abomino as gordinhas..... cai tudo..... Mas, em momentos de crise eu saio com algumas.......

      Excluir
  2. Gordinha nao rola. Tenho tara forte por coroas gostosas. Desde a infancia. Mas uma novinha bonitinha vale a pena. sou que nem voce: olho muito inteligencia e companheirismo da mulher. Sem estes 2 atributos fica difícil ter algo serio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coroa gostosa até eu estou nessa rs... Falando nisso, vou chamar uma para o rolê agora....kkkkkkk
      Valew Gari

      Excluir
  3. boa maluco beleza... que fetiche é esse heim.. haha
    Geralmente mulheres nerd´s não fodem bem, são muito timidas e etc...
    Mas fetiche é fetiche né...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... e pior que ainda não sai com nenhuma nerds. Estranho isso, eu tb não ando saindo muito de casa para caçar... Só estou saindo para diversão mesmo.

      Excluir
  4. Isso aí Maluco, passou dos 100k.... PT não !!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lendo suas postagens antigas e, desculpa, mas ri demais quando você falou que curte o estilo Amy Farrah Fowler, hahuahuaha.
    Achei inusitado, gostei. ahuhaua

    ResponderExcluir