E mais uma volta à Terra se conclui com "sucesso". O sucesso é só a volta mesmo. O mundo parece caminhar com entusiasmo para um lado totalmente sombrio, como se fosse uma escolha consciente e bem planejada.
Enquanto isso, no país de Dias Alexandria, seguimos observando sem qualquer surpresa as movimentações curiosas, para dizer o mínimo, dos juízes brasileiros. Afinal, quando se é tratado como divindade, nada impõe limites. Nem a lógica, nem o bom senso, muito menos contratos milionários assinados com a maior naturalidade pelas suas estimadas esposas. Tudo absolutamente normal, claro.
Bom vamos ao fechamento do mês
Vida Financeira
Foram aportados R$ 11.236,00 em Alexandrinos novos. Tive gastos inesperados com o carro. Acabaram violando meu veículo e precisei arcar com alguns custos para consertá-lo. Dezembro também traz muitos gastos com mercado, por conta das compras de fim de ano e viagens.
Recebi incríveis R$ 6.397,00 apenas em dividendos de ações neste mês. Um marco.
A alocação foi de 65% em renda fixa e 35% em FII.
Seguem os gráficos:
Vida pessoal
Pela primeira vez, fui passar o Natal com a família da namorada. Foi um bate e volta rápido, porque na sexta eu precisei trabalhar. A passagem de avião foi baratinha. Eu estava bem cansado, e interações com outras pessoas são bastante estressantes para mim. Contava os minutos para voltar.
Teve confraternização com os amigos. Aí, para mim, as conversas são mais tranquilas. E foi isso, senhores.
A Maluca já está com toda a mudança para a minha casa. Estamos indo bem, e ela está com MUITO medo de eu dar um chute na bunda dela. Tanto que disse que eu tenho que aguentar pelo menos três meses, porque dá muito trabalho mudar.
Nada muito além disso.