domingo, 8 de setembro de 2019

Fechamento de Agosto de 2019 R$ R$ 152.398,21 ou R$ -678,10 ou -0,44%

E ai nobre senhores, vamos a mais um fechamento do mês.

Vida Financeira

Esse mês o rendimento foi negativo apesar de um aporte no valor de R$3.284,57. Estamos na renda variável, então bola para frente, porque nem tudo é vitória.

Foram adquiridos 36 papéis do FII PATC11. Estou começando a ter gosto por FII

Vamos aos números.




Carteira:
Ações:
ABEV3 - 469
BRSR3 - 200
BRSR6 - 200
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 165
IVVB11 - 40
MDIA3 - 223
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
BBPO11 - 16
FFCI11 - 14
HGLG11 - 27
JRDM11 - 18
PATC11 - 36
PQDP3 - 1
VICS11 - 12

Vida Pessoal

Estou em uma encrenca. Estou saindo com uma novinha de 20 anos maravilhosa, estamos fixos, mas eu não tenho paixão por ela. Estou apaixonado por outra moça que tem 26 anos e compartilha o mesmo gostos que o meu. Ela deu uma esfriada em mim depois que viemos para casa, apesar de não termos transando, foi uma noite caliente e divertida. Apesar de eu estar saindo fixamente com a novinha, já sai com minha namoradinha e com a coroa de 40 anos que adora sexo. 

No último fds fui naquelas festas de putaria de novo. Não fiquei bêbado e dessa vez consegui transar com uma das meninas. E que noite meus amigos. Parecia American Pie, e estávamos só nós dois na cozinha com toda aquela bagunça de bebidas na pia. Estávamos encostados, ela levantou a perna até a pia, puxei sua calcinha de lado e transamos (rapidinha) ali mesmo. Depois fomos para o quintal, onde eu avistei uma árvore, fomos até a árvore e continuamos ali. Que visão, ela de 4, segurando a árvore e nós ali, nos divertindo. A noite finalizamos na casa do meu primo, com uma transa maravilhosa. Moça gatinha, com seus 20 anos.

No dia seguinte, sai com minha novinha fixa e passamos a noite em casa, na madrugada, fomos até a sacada de casa e transamos. Duas pessoas que passaram pela rua acabou nos flagrando... Sensação incrível.

FlashBack

Agosto 2016 - Fui para as Olimpíadas com a Falecida. Experiência fantástica.

Agosto 2017 - Eu a Falecida estávamos no melhor mês nosso. Transei bastante nesse mês com ela e achava o casamento uma maravilha, pelo menos nesse mes.

Agosto 2018 - Vida de solteiro básica. Fila de mulheres, transas, e tinha começado a estudar PUA e estava aplicando. Por alguma coisa da vida eu parei e retornei meses atrás nesse ano de 2019.

Parece que Agosto é um mês que acontecem coisas boas comigo. Vou dar mais atenção a esse mês rs....

É isso até a próxima pessoal.




3 comentários:

  1. Que massa Maluco! Transando muito e com qualidade. Essas são as melhores...hehehehehe.
    Cuidado pra não engravidar uma mina dessas se não cê já sabe né. Merda pura! Espero que esteja encapando o bitelo!
    Renda variável é isso mesmo, relaxa e mantenha-se firme! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Haa... Tu é cara mano !! Kkk

    Mas vem cá, tá transando no pelo cara?

    Não sei se está, mas cuidado se driver, vi que o Brasil vive uma epidemia de jovens com HIV.
    Um abraço e se cuida irmão !!

    ResponderExcluir