terça-feira, 5 de setembro de 2017

Fechamento de Agosto de 2017 R$ 78.772,76 ou +2.768,61 ou +3,34%

E ai nobres colegas, vamos a mais um fechamento de mês........

Peço desculpas a todos que comentaram no último fechamento. Ando sem tempo, e quando estou com tempo vem a preguiça. Acabei não respondendo nada.... só hoje....
Também li vários blogs, anotei para comentar e não comentei.......

Vida Financeira

A bolsa está em alta, e não estou achando nada atraente para comprar... Ação, FII acho que estão com preços elevados para um país lixo como esse. Juros lá embaixo e país se endividando a cada dia. Não sei, mas apostam muito neste lixo de país... 
O Brasil tá um lixo só. País, Estados e cidades. Todas as cidades da minha região estão endividadas e isto que, moro próximo de uma das cidades mais ricas do país  e ela também está um caos financeiro. Se estamos falando do estado SP, não quero nem imaginar os demais estados. Tem muita sujeira debaixo do pano. 
Minha cidade mesmo está uma merda só. Ruas cheias de buraco, escolas sem recurso até para papel higiênico, saúde sem remédios e lençóis, e já vi reclamações que nem os departamentos de administração tem papel para impressão. Até na secretária tem avisos que não há sulfite.... 
Bom, vamos aos números........


Ações +4,72%

Valor da carteira: R$ 33.994,66.
Proventos recebido no mês: 64,02
Fiz uns swing trades sinistros em TPIS3 e tive vitórias.
3,52 -> 4,01; 3,62 -> 3,80; Agora estou comprado em 3,51. Como sou cagão, o investimento inicial foi de 3520,00 e um retorno de R$ 670,00 ou 19,03%. Como não impacta quase nada este valor na carteira, então só fez cócegas nela.

Me desfiz de ESTC3, dinheiro foi para o cofre. Mas ainda não computei esta saída na planilha.


FII +1,01%

Valor da carteira: R$ 711,20
Proventos recebido no mês: 4,80

Tenho muita vontade de colocar uma grana forte aqui, principalmente a parada, mas não acho nada agradável para compra. E também não estudei nada muito sobre os FII's...


Tesouro Direto +1,51%

Valor da carteira: R$ 15190,62

Renda Fixa +0,94%

Valor da carteira: R$ 23.805,15
Apenas tenho medo dos metralha Batista não pagarem o que devem a mim.

O valor está maior que TD. Estou precisando dar uma equilibrada na Renda Fixa.


Cofre +0,47%

Valor da carteira: R$ 5.071,13
Aguardando oportunidades. E o % alocado aqui já está beirando os 8% da carteira... 
Foi feito um aporte de 824,39 aqui.

Consolidado: +2,62%

Valor da carteira: R$ 78.772,76.

Não foi feito o aporte necessário porque voltei das férias. No mês anterior fiz um aporte um pouco maior do planejado e neste ficou abaixo do planejado, logo, fico ainda mais longe da minha corrida pessoal do planejado para a IF. Já estou com 13K de diferença dos aportes. 10K foi devido a compra da moto, outros 3k foi falta de vontade e gastos diversos.



Vida Pessoal


Este mês bati um recorde no mês........ Vamos descreve-lo no seu devido tópico....

Casamento

E o recorde é referente a este item. Este mês bati o recorde de transas no meu casamento..... Foram incríveis 6 transas..... Aliás, foram todas excelentes. Se eu tivesse apenas este mês como experiência de casado, eu diria para todo mundo: "Case, pois é a melhor coisa do mundo".
Pois é, difícil acreditar, mas as coisas melhoraram muito este mês. Minha esposa está um doce comigo, carinhosa, me dando atenção.... Não sei o que acontece. É a esposa perfeita. Poderia ser sempre assim e com mais transas. 
Até vou fazer uma surpresa para ela este mês, estou vendo como fazer massagem tântrica.

Vida Pessoal

Voltei das férias e ando mais triste do que nunca. Estou muito sem vontade no trabalho. Não é o salário que te deixa feliz, acho que são os desafios. Eu sou um dos que mais ganha na empresa (no meu cargo), mas sinto que não estou sendo desafiado e ai cai toda minha gana por vitória. Não sei mas estou estranho e sem motivação.
Não sai com nenhuma profissional. Estou com receio de pegar alguma DST. Eu sei, é só usar camisinha, o problema que sou tarado em fazer oral e receber oral..... E isto com camisinha é brochante. Tenho receio de pegar sífilis ou outra bereba..... É muito difícil para mim sair com mulher e não cair de boca. Estou lendo bastante e falam que as pessoas pegam Sífilis na porra do oral. Que merda........ Até na porra da mão eu li que é perigoso... Porra, vou sair e ficar igual um robô encapado comendo a GP?

Bom é isto galera. Se foi mais um mês da vida pobretona de alguém querendo atingir a IF. Continuamos na nossa corrida dos ratos, jogando dados, vendo o tempo passar, e semeando a árvore do descanso.

Deixo aqui esta música muito foda dos Tribalistas, que letra foda.... VSF




23 comentários:

  1. Parabéns pelo patrimônio, MB.

    É melhor deixar esse negócio de GP para lá. Não pelo fato de pegar doenças, mas pelo fato que você é casado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O maior problema CI é que há meses que a demanda por sexo é rara, e nestes meses eu perco toda a concentração possível... Nada rende, trabalho, academia... fico um lixo só..... é um porcaria ser homem.... muitas vezes penso em fazer castração, igual os cães fazem.......kkkkkk

      Excluir
    2. Pois é,

      Esse negócio de sexo é complicado. Eu acho a quantidade de sexo pouca no seu casamento.
      O meu que era uma merda era muito. Chegava a ser maior em uma semana os recordes mensais seu.

      Abraços.

      Excluir
    3. Caraca Cowboy..... É eu fico triste com a quantidade. E eu nem precisaria de tanto assim.... 3 vezes no fds me deixaria bem satisfeito...... Já cheguei a ficar 21 dias sem, neste período eu fiquei insano... Sem concentração nenhuma, achando até velhinha de 90 anos gostosa.... kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Fala meu camarada, parabéns pela diversificação.
    Ainda não entrei em ações, devo iniciar em breve.
    Um abraço e bons investimentos.

    ResponderExcluir
  3. Ótima evolução mesmo com um aporte menor parabéns.

    Isso mesmo investe em sua esposa, e vc não terá que se preocupar com doenças, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Cara FII é simples, entra na subscrição da MFII enquanto está a R$ 110,00. O valor de mercado dela está bem acima. Os últimos rendimentos ficaram em tono de 0,9%. Em meses bons vem bem próximo de 1%.

    Quanto a profissionais, não se preocupe com doenças, pois quanto mais você procura problemas, mais você vai achar. Então menos tentado a contratar uma você estará.

    Se você entrar em grupos como a Gina indelicada, inverterá até seu conceito de doenças, vai achar as prostitutas as mais sinceras e limpas possíveis, já que o corpo é o trabalho delas, diferente de uma a paisana que bebe até cair, dá pra 4 em uma noite.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew pela dica PS.... Vou dar uma lida sobre este FII..... To ligado que elas se cuidam muito...mas eu sou muito maluco quanto a qualquer coisa de risco........ Mas, nos dias de desespero, vamos ver....rs....

      Onde encontro este tal grupo da Gina?.... Quando era solteiro eu sai com bastante profissional....aliás, eu adorava.... fiz até amizades com algumas...... Eu até preferia profissionais do que civis cheio de frescura.... O custo benefício com as profissa era bem melhor......

      Excluir
    2. Faz um perfil feminino no FB e procura esse grupo.

      A retardadisse começa quando elas se chamam de palitas, fazendo uma alusão aos palitos de dente de madeira da Gina.

      É o grupo da Gina indelicada.

      Na mesma hora que você entrar vai ver a quantidade de estrume que elas escrevem sobre o que fazem.

      Até simpatia com menstruação, dando pro namorado comer eu já li.

      Fungos e micoses, são o básico que você poderá pegar com as civis. O pior é mais odiada doença tem novos nomes. Enzo Gabriel e Valentina.

      Abraços!

      Excluir
    3. Pobre Sofredor, acho que nem é bom ficar vendo paginas com esse tipo de conteúdo.
      Tem várias páginas desse estilo e depois de ver parte dos comentários, dá um desânimo.

      Com relação as GPs se o MBF tem confiança na esposa vale a pena investir na esposa e no casamento.

      Excluir
    4. O MFII11 é bom, acabei de comprar 25 cotas também.

      Excluir
    5. PS, vc que manja dos grupos....
      Tinha um grupo que os malucos desmascaravam as diabolheres, tu manja qual grupo é esse?

      Excluir
  5. parabéns pelo patrimônio, GPs são mais cuidadas que civis, pode ter certeza disso !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To ligado nisso STifler.... Mas quando é casado é foda.... Como explicar uma Sífilis? Aceito sugestões..kkkkkkk

      Excluir
    2. Falando nisso SP... Tinha um grupo que os malucos desmascaravam as diabolheres, tu manja qual grupo é esse?

      Excluir
  6. Olá amigo...depois acompanhe meu blog!!!! Abraço do Gari!!

    https://gariadvogado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Um dia terei toda a paciência que você possui em detalhar seus investimentos e rentabilidades :D

    Parabéns pela persistência! Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu posso te dizer que estou para perder a paciência....rs.... Ainda tenho poucos ativos, o foda vai ser depois.......

      Excluir
  8. Fala MB,

    Sigo seu blog e ja inclui na minha blogroll, da uma passada no meu e caso goste e puder, insira em seu blogroll também.

    Ano que vem estou casando, então não me deixe preocupado rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flaa BA.... Vou dar uma passada e te adiciono por aqui.....

      Sobre o casamento, posso te dizer que este mês valeu a pena.... os demais, alguns no 0 a 0 e alguns queria estar solteiro...... Mas vamos relatando os fatos..... Só não esqueça de casar com aquele regime que o que é seu é seu, e o que é da esposa é da esposa........

      Excluir