E ai guerreiros da blogosfera, vamos para mais um fechamento. Mês passado eu demorei, mas esse foi no começo do mês.
Depois de uma queda, ao menos uma pequena subida.
Imagem feita pela chatGTP
Vida Financeira
Esse mês eu tive muitos problemas + Pagamento de IPTU e o aporte foi bem baixo. Novamente, meu cão idoso, me deu muitos gastos inesperados. Com animal de estimação estou tendo gasto mensal na faixa de 1500 lules. Isso pq eu só tenho um gato e um cão. Provavelmente eles serão meus últimos pets.
Fiz um aporte tímido (para o que estava sendo feito antes) de R$ 2352,00. Todo o dinheiro foi aportado em TD (incluindo dividendos).
E o Trump que resolver dar uma de Taxad. Veremos o efeito no próximo fechamento com provável queda do dólar e dos ativos no exterior.
O Trump realmente chegou para causar... para o bem ou para o mal.
ResponderExcluirParabéns!! Não sei se o seu irmão vai ficar com a namorada, mas o sobrinho será seu para sempre... curte agora que depois que fica "aborrecente", esquece!
Abraços!
É vamos ver as oportunidades. Eu ainda não sei o que faço em relação as ações, apesar de estar em ações que são de bancos, farmácia, petróleo e energia. Fora, eu tenho bastante nas big techs e energia.
ExcluirSim, a vantagem de ser tio é que quando fica chato vc devolve a criança para o pai kkkkkkkkk
Bom, se o teu irmão planejou essa gravidez, parabéns. Se não planejou, se fudeu. Separar de muié sem filho já é complicado, imagina separar de uma tendo um filho. Furada total!
ResponderExcluirSe ela é estranha agora, imagina na gravidez e depois...
Enfim, você é tio, aproveite, é bem louco e legal ser tio!
Não foi planejado não.. não por ele kkkkkkk... Espero que eles vivam juntos e felizes.
ExcluirJá aconteceram muitas coisas "estranhas" com a esposa dele. Minha mãe somente tolera ela. Mas veremos. Pela minha experiência, meu irmão entrou em um barco furado. Eu espero que eu esteja errado.
Pra quem investe no exterior este vai ser bom para aportar fora. Mesmo com a subida do dólar as stocks estão apanhando bastante. Provavelmente irei aportar tudo nos Eua este mês. Abraço!
ResponderExcluirÉ uma oba oportunidade... fim do mês vou ver se tiro um tempo para analisar cada ação que eu tenho.
Excluir