sábado, 4 de fevereiro de 2023

Fechamento de Janeiro de 2023 R$ 392.959,09 ou R$ 8464,93 ou +2,20%

 E aí vagabundos.. Vamos para mais um fechamento desse blog sem-vergonha. E como começamos nosso 2023.. Na merda né... E adivinhem...temos mais merdas aí meus amigos. 

FAZ O L


E o Bostonaro que está todo cagado de medo lá nos EUA. Olha, está para nascer um líder tão frouxo igual esse aí hein. 
E as merdas que aconteceram com as Americanas, e agora estão falando de possíveis merdas na Ambev também. Acho que vou até vender minhas ações. Onde tem fumaça... Ainda mais de empresários que já operaram no modo tupiniquim.

Vida Financeira

Primeiro mês de Janeiro e terminamos no positivo e alcançamos o maior valor de dinheiro nunca visto antes na história do blog. Será que agora vai?
Títulos do Tesouro direto foram vencidos e muitos dinheiros caíram na conta e comprei renda fixa. E dos dinheiros novos, comprei ações: Tesla, Microsoft, Klabin e uns trocados em IRBR3. Essa última que agora foi agrupado e um lote de 100 passou a não ser mais dinheiro de pinga :-(.
Todo começo de ano os aportes são muitos ruins, mas nesse Janeiro de 2023 seria o mês que mais receberia aportes, mas tem um porém lá no assuntos pessoais.. :-|

Vida Pessoal

Como vcs viram no fechamento de Dezembro, 2023 já começou todo cagado para mim e não é que ainda continua. A consultoria que eu trabalho vai perder seu principal cliente. Novos investimentos foram cancelados e com isso não precisa mais da equipe. Há muita chance de ter uma dispensa grande e eu ser um dos contemplados. Aguardaremos novos capítulos. Esse foi um dos motivos por eu não ter aportado mais e guardar o dinheiro no colchão de segurança. Provavelmente Fevereiro não terá aportes tb.
Em Janeiro fui no Rio de Janeiro. Não conhecia as praias da cidade, e sinceramente, as praias em si do RJ achei uma merda. Parece Praia Grande em SP e eu gosto de praias mais na vibe natureza (Ubatuba, São Sebastião). Por outro lado a vibe noturna na cidade é espetacular. Os bares no Leblon são incríveis com mulheres maravilhosas pqp. Eu fui com a N2.
Consegui postergar uma das grandes merdas de 2023. Como as coisas são lentas no BR, espero que demore para eu pagar. 
Não sai com ninguém em Janeiro, só N2 mesmo. Aliás, vou namorar a N2, vou pedir ela em namoro em breve. Já saio muito tempo com ela e sinto muito tesão nela e até hoje não enjoei. A vibe dela é legal também. Um fato muito legal que aconteceu em um fds é que fomos no Parque Ibirapuera e ela foi com uma roupa de academia e ficou gostosíssima. Ela praticamente parou a Paulista de tão gostosa. Até uma mulher no carro chamou ela de linda. 

Mas porquê ela está na minha? Eu acho que pelo simples fato de eu ser quem eu sou. Não sou baba ovo, sou totalmente um ponto de interrogação para ela. Sou instável para relação, posso ir embora em qualquer momento e ela sabe da minha fama de putanheiro. Essa emoção é geralmente o que as mulheres gostam. 
Eu já presenciei vários príncipes encantados se foderem literalmente, mas também vi mulheres amando a relação com eles, é meio 50% 50%. 

Como será meu namoro? Não sei. Eu, hoje, gosto muito dela e sinto um pouco de ciúmes. Mas, sinceramente, acho que não dará certo e provavelmente eu vou querer ter uma relação aberta. Felizmente para mim, a fila está enorme e não quero perder essa janela aberta em minha vida. Já estou nos últimos anos de uma vida atraente que mal começou hahahahahahaha... 


Minha futura namorada gostosa com roupa de academia. Sim, é praticamente isso aí.










14 comentários:

  1. Salve Raul

    Sempre leio suas publicações, são divertidas! Hoje superei a preguiça e resolvi comentar algo aqui rs.

    Bela rabeta da N2 hein!

    Aquele abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala mestre. É uma honra ter vc por aqui. Não é da N2, é só uma visão meramente ilustrativa kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O homem não se mostrar dependente da relação e passar a impressão de que pode pular fora a qualquer momento certamente é algo que as atraem.

    Maluco, a "grande merda" de 2023 é algo relacionado a mulheres?

    Espero que corra tudo tranquilo no trabalho, essas incertezas são foda. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim man. Na verdade, depois da minha ex-esposa, essa foi uma forma que eu me moldei para viver. Na verdade tempo para mim é precioso hj em dia e isso realmente causa atração para as mulheres pq eu sou totalmente um ponto de interrogação.
      Não, a merda de 2023 é jurídica mesmo. Não tem nada a ver com mulheres, filhos etc.

      Excluir
  3. Boa maluco, já já deve quebrar a barreira dos 400k!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. O único problema da relação aberta, é que a mulher, principalmente se for bonita, terá mais relações que o homem sem esforço quase nenhum. Mesmo não sendo uma competição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala man.. Sim, realmente para mulheres é bem mais fácil ter relações com outros homens. A grande merda para elas é que hoje, homem interessantes é praticamente nulo. Outro fator é tempo meu amigo. Se a mulher que você está é independente e quer algo para a vida dela, ter tempo para outra relações é praticamente raro.
      Eu mesmo não conseguia sair com as mulheres que queriam sair comigo... Tempo é um grande problema nas nossas vidas. Tudo é prioridade e a minha sempre foi trabalho, academia e estudar. Fds era beber com os amigos e aí sim, se sobrar tempo, sair com algum contatinho.

      Excluir
  5. Só li mentiras... pqp que cara mentiroso... é aquele típico amigo que conta quantas mulheres ele já comeu na vida... puta bicho mentiroso mano.. inventando historinhas pra todo mundo achar que o cara tem uma vida legal... kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon hater pincher.. eu escrevo mais esse blog para mim mesmo do que para os leitores. Não tenho nem 100 views por mês, então não faz sentido eu querer contar historinhas. Mas aqui é internet e eu te entendo. Se não está feliz, vá para o próximo blog.

      Excluir
  6. Pensa num bicho mentiroso... até foto do aliexpress o cara pegou. pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de hater pincher, falta pelo jeito neurônios na sua cabecinha... Amigo, a foto é meramente ilustrativa. Vc acha mesmo que eu vou colocar fotos reais aqui?

      Excluir
  7. Maluco, vc n pega herpes n?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herpes é um vírus que 90% da população tem. Ele fica alojado e em momentos de imunidade baixa ele aparece e faz as conhecidas feridas na boca. Isso aconteceu comigo no carnaval comigo por exemplo por ter bebido loucamente, ter se alimentado muito mal e dormido quase nada. Foram 4 dias de pura loucura na minha vida.

      Excluir