sábado, 14 de janeiro de 2023

Fechamento 2022

 Não vou falar nada de vida pessoal nesse post, apenas para demonstrar os números de 2022.

Pior ano no rendimento anual. O fechamento do ano foi no vermelho: -3,58%.  Só temos histórico de dois anos fechando no vermelho, esse e o ano passado que fechou em -2,75%. Foi o ano da pandemia e pós pandemia com guerra. 

Esse ano o aporte total foi de: R$87.152,33 ante 27.772,34, uma evolução de 214%. Isso graças ao novo emprego na gringa que evoluiu bem o meus aportes e 2021 eu ainda estava nos primeiros meses do ano em período sabático. Não ultrapassou o ano de 2020, ano que fui mandado embora e resgatei o FGTS da empresa e guardei boa parte dele.

Abaixo o gráfico de evolução de aportes anuais.

Gráfico de rendimento anuais


2022 foi o ano que mais recebeu dividendos, com um total de R$11.519,03 ante 7.114,88 de 2021, um aumento de 61,9%




7 comentários:

  1. Dói no meu coração ver uma rentabilidade negativa de um dinheiro tão suado para conseguir. Qual a tua sensação? Já não se importa mais?

    Abraços,
    Concurseiro tardio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim dói kkkk mas como é pro longo prazo, não tenho necessidade dele no momento, consigo levar de boas.

      Excluir
    2. Sim, tenho esse mesmo pensamento.. Espero estar certo rs

      Excluir
  2. Fala Maluco! Acho que dá pra se consolar que os dividendos cresceram muito bem! Feliz 2023! Abs

    ResponderExcluir
  3. Aporte monstro, quando a bolsa virar pra cima o patrimônio vai crescer rápido!

    ResponderExcluir