quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Fechamento de Novembro de 2022 R$ 385.301,31 ou R$ -6.844,33 ou -1,75%

 Salve nobres guerreiros da bananalândia. E o Molusco nem assumiu e já está mostrando como será seu governo. Eu realmente cada dia me dá desespero de viver aqui. O país é maravilhoso, as pessoas são mal-educadas, e falta vontade de se esforçar. Parece que querem que tudo caia do céu. Sei lá, estou realmente sem esperança. O Brasil só vai começar a mudar mesmo quando a educação realmente for levada a sério aqui. Até lá meu irmão, só bandidos por aqui.

Bom, esperar PETR4 chegar em R$12,00 e comprar a rodo, claro que, torcendo para que seja apenas um ano de PT. 

Eu acredito que se o PT fizer um governo razoável não irá se eleger dependendo de quem será os próximos candidatos a governo. A raiva pelo PT é grande ainda.

Vida Financeira

Bolsa derreteu, nada do que eu já não esperava. Enquanto isso vou comprando, comprando e juntando ativos. Uma hora dá certo. Vamos aos números.

Aporte realizado: R$6.200,05
Alocado em Renda Fixa, FII e ações.

E esse mês houve uma queda horrível mesmo aportando uma grana. Odeio quando cai mesmo quando há aporte. Parece que meu esforço foi em vão. 

Vida Pessoal

Novembro, finalmente a copa do mundo. Na estreia do Brasil fui em um bar em SP, depois aquela balada típica paulistana maravilhosa. Agarrei muitas mulheres, mas só ali no agarra mesmo. Fui também no jogo da eliminação do Brasil em um bar no interior que eu só via modelo. Fim do jogo, e novas pegações.
Estou cada dia mais apaixonado pela N2. Ela é maravilhosa e já deu sinais que gosta muito de mim devido ao fato de grande esforço dela em ir me ver. Além de ser bonita e ter um corpo maravilhoso, é independente. Mora só. Estou realmente pensando em namorar, mas há algo dentro de mim que a putaria não deixa.
Ela conheceu minha família e meus amigos em uma festa que teve em casa. 
Eu também sai com a mulata carnavalesca e a filha da puta tentou tirar minha camisinha enquanto transávamos. Sim meus amigos, a menina querendo dar golpe da barriga para cima de um cafajeste como eu. Provavelmente não vou mais sair com ela.
Não teve mais muitas novidades não. Parece que quando fixa com alguém, até o rolê do mês fica faltando coisas para contar rs.




8 comentários:

  1. Nossa, complicado. A mulher tentou tirar sua camisinha. Como vc faz em relação a camisinha? pra gente que tem mulher fixa ou namorada é muito complicado usa pq ja acostumou ficar sem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é atoa a enorme quantidade de mão solteiras e os surtos de DSTs que volta e meia acontecem em diversas cidades brasileiras.
      Acho que a maioria das mulheres não exigem camisinha de namorados e provavelmente nem mesmo de ficantes.
      Aí o homem fica na mão da mulher...
      Quem paga são as crianças não planejadas e as próprias pessoas que venham a contrais alguma DST.

      Excluir
    2. Eu uso normalmente. Tem umas camisinhas hj que são muito boas.. eu juro que tenho até que ficar checando se deu algum problema pq eu sinto bem.. Geralmente são as ultra-finas que eu uso

      Excluir
    3. Por isso que temos que nos cuidar. Sim, tem mulheres que no primeiro encontro transa sem camisinha e as vezes o cara até goza dentro. Mas é aquilo, tem muitos homens que tb faz... Só vc tem o poder de garantir a sua segurança e não terceiros.

      Excluir
  2. Fala maluco, gostaria de saber se vc tem noticias ou sabe quando que anda a vida da sua ex mulher. Sera que ta melhor, piorou? Da pra ver que tu esta muito melhor em ela, espero que ela se arrependa de ter perdido voce, odeio essas mulheres que nao valorizam seu companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Meu aporte também foi irrelevante este mês, aportei e o patrimônio continuou igual. Mas o lance é pensar no longo prazo, quando a bolsa subir esses aportes farão diferença.

    E que merda, a morena tentou aplicar o golpe mais antigo do mundo rssss. Merda grande isso, imagina se ela fura a camisinha antes de você usar ou faz alguma outra coisa não tão perceptível para você? Sinal vermelho, hora de dar o fora. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu tento me concentrar na quantidade de papeis, pq quando valorizar será um estouro de felicidades...

      Não sei se existe camisinha furada pq com o vai vem, o furo acaba estourando e vc percebe.
      O que pode acontecer é a mina ter dado para outro cara sem camisinha, engravidar desse sujeito e depois fingir que engravidou de vc.. No fim ela estará grávida mas provavelmente não será de vc. Suspeito que pode ser que haja novos capítulos sobre isso da mulata maravilhosa. Infelizmente ela pecou nisso e se a cabeça de baixo não se perder na vida, não sairei mais com ela.. por mais bonita e diva que ela seja.

      Excluir
  4. Como ela tentou tirar sua camisinha?

    ResponderExcluir