sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Respondendo ao anon - De um casamento fracassado para um arem

Depois de muito tempo, um artigo aleatório aqui. Graças aos pedidos do anom sobre minha evolução pessoal com as mulheres, saiu esse artigo.

O anom perguntou: 

"Foi casado por muito tempo e como você mesmo já disse não tinha essa abertura por parte de outras mulheres.

O que você acredita que fez com que essa situação mudasse tanto ao ponto de ter várias opções de escolha depois do fim do seu casamento?"

Bom, esse blog teve início ainda quando eu era casado. Isso é o legal do blog, está escrito desde essa época, aliás, eu tinha poucos meses de casado quando escrevi o primeiro artigo em Dezembro/2015, então quem acompanha aqui acompanhou toda essa minha história maluca. Quando eu era casado, eu sempre tentei me manter fiel, longe de civis para não afetar minha sanidade. Mas eu confesso, fisicamente eu era um desastre. Eu era um betoso nota 5 ou até 4. Durante o próprio casamento eu comecei a frequentar a academia e meu corpo e até o rosto foi melhorando. Pode ver que pessoas muito gorda ou magras o rosto sofre certa "deformação". Quando fiquei solteiro, melhorei para um 6.5, porém, eu agora sou uma pessoa mais madura e sem problemas e bem financeiramente. Essas característica já ajuda e muito. Em 2021, graças ao título do meu time, acabei raspando a cabeça e melhorou ainda mais minha aparência. De lá até agora venho fazendo procedimentos estéticos e aumentei de tamanho e melhorei também o meu modo de vestir. Também fiz cursos e me desafiei em alguns em relação a ser mais simpático. Eu era tímido. 

Resumindo, eu melhorei em todos aspectos: financeiramente, fisicamente, mentalmente, socialmente. Sim, mesmo ficando mais velho, fisicamente eu melhorei muito. Hoje sou um nota 8.5. Tem mulheres que falam que, eu só não sou 10 porque sou "baixo". Eu tenho 1.76. 

Até que idade você acredita que um homem pode ter esse tipo de atratividade, até que idade é possível ser um comedor?

Dos meus 17 até 31 não era nenhum pouco atrativo. Quando mostro minhas fotos as mulheres não acreditam que sou eu. Eu me divirto muito com isso. Mas tudo depende de como vc cuida do seu corpo. 

Se você olhar a vida do chefe Fogaça vai ver que ele tem 48 anos e ainda está no auge. 


Se você olhar o Vampeta, tem os mesmos 48 anos e não parece atraente para as mulheres.


Podemos analisar a evolução física do Paulo Nunes, jogador de Grêmio e Palmeiras e que hoje fisicamente está bem melhor.
Antes:

Atual:


Então, não depende da sua idade, depende de como você cuida do seu corpo, da sua mente. Mas para mim, hoje eu falo que minha vida útil de bonança é até uns 45 anos.

Você se relaciona majoritariamente com mulheres libertinas ou já conseguiu ficar também com mulheres mais "sossegadas"?

Apareceram mulheres de boas e que queria algo monogâmico e relacionamento sério. Eu dispenso mulheres assim e falo a verdade para elas. Eu realmente prefiro uma vida mais livre e dou preferência para mulheres com o mesmo tipo de pensamento que o meu atualmente. O importante é você se relacionar com pessoas que compartilham o mesmo tipo de vida que você quer. As mulheres libertinas, infelizmente, quando eu começo a fixar com elas, elas ficam monogâmicas comigo mesmo sabendo que eu estou saindo com outras. 

Minha preferência é que as fixas que eu saio tenha outros relacionamentos também, assim me deixa mais livre e não queiram tanto minha atenção. 

Então é isso, espero que tenha explicado aqui.

2 comentários:

  1. Sou o anon que fez a pergunta.
    Agradeço pela atenção em reponder de forma detalhada como você fez, trazendo inclusive exemplos reais.
    Parabéns pela evolução que conseguiu nos últimos anos, acho que o mais comum á as pessoas a partir dos 30, 35 anos darem uma acomodada com relação a quase tudo. Vida profissinal, saúde, aparência, muitas vezes ficam meio que negligênciadas.
    Acho muito bons esses exemplos de pessoas que estão bem fisicamente, profissionalmente, inclusive melhorando, fazendo coisas novas depois dos 40 anos. Porque lemos muitas besteiras internet a fora, como se em pleno 2022, 40 anos de idade fosse um fim de linha e não tem nem precisa ser assim.
    Sobre relacionamentos, cada vez mais pessoas passam dos 35 anos de idade solteiras e outros tantos que já se casaram se separam depois dos 35, 40 anos, sei inclusive de vários casais acima de 40 anos que se separaram de 2019 pra cá.
    Essas pessoas voltam em sua maioria para o mundo dos relacionamentos. Hoje em dia não se conta nos dedos os solteiros pós 40 como acontecia na época de nossos avós.
    E vamos ter que saber lidar com isso (inclusive os casados) que vivem numa sociedade bem diferente da dos anos 50 ou 60.
    Então vejo como algo importante o homem depois dos 35 anos não jogar a toalha, procurar se manter ativo e com boa aparência dentro de suas possibilidades, porque a vida está aí.
    Há vida depois dos 40, 50 anos e a expectativa de vida tá chegando cada vez mais perto dos 80, então é fundamental tentar chegar da melhor maneira possível a idades ais elevadas, porque a maioria deve passar dos 60, 70 anos.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post para pessoas como eu (acima dos 40). rsrsrs

    ResponderExcluir