terça-feira, 19 de janeiro de 2021

E agora Messias?

 Esse é um tópico sobre política, se você não gosta, não precisa ler ;-)

Quando entrou o segundo turno da eleição, eu simplesmente não acreditava as opções que tínhamos PT x BOLSONARO. Eu realmente não acreditava na estupidez de nós brasileiros colocarmos como opções: o partido que mais roubou esse país x Um louco. 

Bastava olhar o passado e os discursos do Messias que você COM TODA A CERTEZA DO MUNDO NÃO VOTARIA NELE. Só que do outro lado tinha o PT, e agora?

Pois é, você ficou para escolher entre um tiro na testa ou uma machadada... Péssimas opções, não é mesmo?

Eu não tive coragem de votar em nenhum e anulei o voto. Tínhamos pouquíssimas opções boas para o primeiro turno e as que eram boas não eram populares. E cá estamos nós, com o Messias.

O Messias foi eleito graças aquela facada que ele tomou. Não por dó dos brasileiro, mas sim porque ele simplesmente teve o grande triunfo de MANTER A BOCA FECHADA. Porque dali só sai asneiras e asneiras.

É uma vergonha para nossa nação ter esse sujeito na presidência e eu espero que ele fique os 4 ANOS para esse povo aprender a votar. Está na hora dos brasileiros sentir a importância de suas decisões. Não podemos ter tantos presidentes sendo impedidos. 

Bolsonaro definitivamente NÃO É DA DIREITA. Ele é um VERME que está 30 anos na política e NUNCA SERIA A "NOVA POLÍTICA". Não vem combatendo a corrupção, pior, fez várias desvios aí para que POLÍTICOS se safassem. Juiz de garantia, ARAS....ARAS na PGR, indicou para o STF um cara cheio de dúvidas de sua ética, moralidade e conhecimento.  E a promessa das PRIVATIZAÇÕES? PIOR, ele criou MAIS UMA ESTATAL, a NAV Brasil.

Agora, vem com esse papo que a porra da vacina é do Brasil, sendo que sempre fez piadas da vacina que foi mérito de todo o esforço do governo de São Paulo (não entro aqui nos detalhes sobre a eficácia da vacina). Passou vergonha indo buscar a vacina da Oxford na Índia, que é da mesma qualidade que a Coronavac, e foi negado. Continua com esse papo bosta que hidroxoloquina, vermicina, Anita e sei lá o que, que esse coquetel é a melhor solução contra o vírus. Me diga, QUAL PAÍS ESTÁ ADOTANDO AS MEDIDAS DE CURA COM ESSE COQUETEL? Se essa fosse a solução, sério que estaríamos matando tantas pessoas assim.

Mas enfim, por que tem ainda tanta gente que idolatra e luta com unhas e garras a favor de MESSIAS?

SIMPLES, da mesma maneira que tem pessoas que acham QUE A PORRA DA TERRA É PLANA. Tem gente que acha O MALUF honesto. Tem gente que acha O LULA um HERÓI. Tem gente que acredita QUE A UNIVERSAL FAZ MILAGRES. São pessoas que psicologicamente necessitam estar em uma crença e que a crença que elas seguem é a certa e elas FICAM CEGAS... ou melhor, são conhecidas como FANÁTICAS e fanatismo é algo totalmente louco e irracional.

Então é isso senhores. Ser a favor do MESSIAS hoje é só mais um ato irracional de fanatismo. Se voce é a favor do MESSIAS, pare, pense e reveja seus atos e tudo que o presidente diz e depois MENTE... Ele fala uma coisa e depois fala outra para continuar tendo seus FANÁTICOS.... MAS NÃO ADIANTA, VOCÊ JÁ ESTÁ CEGO E VAI AQUI FALAR MIL COISAS QUE O MESSIAS É BOM, e É O MELHOR PARA O BRASIL.



12 comentários:

  1. Acredito que era preciso a eleição do Bolsonaro, só ele foi capaz de acabar com a egemonia do PT. Precisavamos desse processo bruto.

    Se o Haddad tivesse sido eleito você estaria aí reclamando do mesmo jeito.

    Aguarde até 2022, kkkkk...corre o risco de termos Luciano Huck na jogada como melhor opção.

    E olha, esteja preparado pois eu acho que vai ser Bolsonaro até 2026 se não aparecer um caboquinho bão.

    Se o Zema não vier presidente e o PT estiver no páreo meu voto é Bolsonaro novamente.

    Tá ruim, mas pior do que o PT não vai ficar nunca!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver... Realmente o cenário político brasileiro tem poucos candidatos, e o grande problema não é político. O Brasil só mudará quando a educação política melhorar em nós... ou seja... não será na nossa geração.

      Excluir
  2. Concordo com o que você escreceu, Maluco.
    Eu assumo aqu, votei no "Mito", mas hoje sou um ferrennho apoiador do seu impeachment. Esse cara foi uma FARSA, só não foi uma farsa maior do que o PIBINHO (também conhecido como Paulo Guedes). O governo do Bolsonaro é uma tragédia, eu confesso que não esperava muita coisa, exatamente por conta do passado dele, mas eu realmente acreditei em muitas das coisas que estavam sendo prometidas. Enfim, novamente estamos testemunhando mais do mesmo. A Ban6ania não é um lugar fácil pra se viver.

    Espero que tenhamos alguma opção MINIMAMENTE DECENTE em 2022.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, as propostas dele antes das eleições eram excelentes. Só que eu nunca acreditei nelas porque ele não é fiel no que diz.

      Excluir
  3. Relaxa em 2026 vamos eleger um pior que ele, eleição na era moderna é dicotomia pura, só radicais(até os EUA cairam nesse virus do radicalismo das redes com o trump), naõ tem jeito, a chance de ser um pior é muito grande!

    ResponderExcluir
  4. Em novembro de 2018 vc estava aplaudindo a vitória do Bolsonaro aqui no blog. Agora diz que anulou o voto... Que sujeitinho hipócrita... É por isso que vai ser um miserável pro resto da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vc está errado. No máximo que comemorei foi a derrota do PT. Dá uma olhada nos meses próximo da eleição, acho que no fechamento de Novembro/2018, eu já o xingava de asno...

      Depende o que é miserável para você. Hoje, posso te falar que estou na minha felicidade plena...

      Excluir
  5. Ruim com ele, muito pior sem ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei... essa era o ditado do PT tb... Ruim com o Pt, pior sem ele.

      Excluir
  6. Bolsonaro é muito ruim. Uma pena o Amoedo não ser uma figura carismática.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... O Brasil é um país muito complicado. Acho que precisamos antes de tudo de uma reforma política e reforma no funcionalismo... Aqui tem muita gente mamando

      Excluir