quarta-feira, 1 de julho de 2020

Fechamento de Junho de 2020 R$ 266.029,94 ou R$+84464,39 ou 46,52%

Nemastê povo da blogosfera...

AO INFINITO E ALÉM



Bom, vocês devem estar curiosos por esse aumento grandioso mas quem leu o último fechamento deve imaginar o que aconteceu...

Vida Financeira

Bem, eu fiz um swing trade com CVC e obtive um bom lucro. Vendi no final do mês.
Todos os investimentos foram no Tesouro Direto, e uns 5k em Fundo Imobiliário
Meu, mas porque você comprou TD e não ação?
Bom, primeiro que, quando recebi tudo isso as ações tiveram uma recuperação. 
Segundo, eu ainda creio que haverá uma queda exatamente por causa do coronavírus. Com essa abertura da economia de forma desorganizada, governadores terão que retroceder e eu acho que um grande colapso irá ocorrer esse mês. Mas.... tem a vacina, então, estou bugado.
Estou de olho em alguma ações para fazer swing-trade CVC, papéis de empresas de aviação e Embraer. Se alguém tiver recomendação, por favor, comente.

Vamos aos números

Aporte novo de R$ 70904,04. 




Vida Pessoal

Bom, agora sou mais um desempregado. Engraçado que, graças ao vírus o meu planejamento para esse ano bateu tudo certinho. Sim, eu queria tirar um tempo sabático para mim exatamente em Julho desse ano. Neste tempo sabático vou destruir de estudar e estou. Estou estudando de 8 a 12 horas por dia. Entre inglês e matérias da minha área na qual estou um pouco atrasado e também para aprender novos recurso como IA, DevSecOps e Machine Learning. Além de desenvolvimento mobile. Sim, eu sei, é muita coisa e provavelmente dos novos recurso fico satisfeito se uns dois for contemplado com sucesso.

Então, todo o dinheiro de aporte foi do FGTS. Com isso, congelarei novos aportes (veja o gráfico) até Fevereiro de 2021
Saldo da rescisão, multa do FGTS serão dividido entre novos aportes (guardei o dinheiro no Nubank por enquanto), valor para me manter nesse tempo sabático e para o investimento no negócio que abrirei esse mês ainda (apesar do Corona).

Mulheres

Sai com minha namoradinha do ano passado. Duas novas mulheres que conheci no Tinder e também sai com aquela mulher que quase namorei e está na indecisão e eu a entendo. Como estou com tempo "livre", transei até que bastante esse mês. Média de 3 dias por semana. 

Das novas mulheres do Tinder, uma se tornou "fixa". Eu ainda, por não ter vontade, deixei algumas na fila. É muito bom ter uma vida assim de "prato cheio". Sem dores de cabeça, sem chateação e tendo amizades legais. 

Só que esse lance de sair com muitas, acho que está me prejudicando. Várias mulheres estão falando que só sirvo para ter "sexo" e algo sério comigo não é possível pois elas dizem que sou "safado" demais para isso. Engraçado que, sou solteiro, então não entendo e não vejo problemas, mas...  

Flashback

Junho 2019 - Vendi minha moto, muitas horas extras e muita putaria. 

Junho/2016 - Engraçado como eu era todo cuidadoso com a "Vida Financeira", só fui piorando os detalhes rs. Puto com o trabalho, e minha mãe estava feliz porque tirei o cartão de crédito dela. 
Junho/2017 - Sai de rolê com a moto, fui ver meu time :-). Transei duas vezes no mês. KARALHO, me deu depressão em saber disso. Estava planejando um cruzeiro com a Falecida. Estava eufórico que a amiga dela ia dormir em casa e sonhava com um menage. E só de saber que essa amiga e outra foi o pivô de do meu término. 
Junho/2018 - Entrada no blog do Pobretão. Fiquei sem dinheiro, pois usei a tática: "Pague-me primeiro". Mas sai no fim do mês, fui pedido em namoro (aliás, com essa tenho contato até hoje). Fui para o front na copa e fiz uns contatos direto no front (que orgulho). Entrei com o pedido de separação no papel. Planejava nadar e surfar e viver essa vida. Não tem ocorrido pelo visto. Ainda faço natação mas mal aprendi a surfar. 







12 comentários:

  1. Grande Maluco!

    Aporte fenomenal, ainda que você fique um tempo sem aportar não vai causar muito estrago na trajetória. Também sinto que deveria dedicar um tempo à esse investimento no conhecimento pessoal, no meu caso acredito que só isso irá me permitir aumentos significativos no poder de aporte, pois pra empreender eu não sirvo.

    E sem comentários em relação ao seu desempenho com a Tinderada, rs.

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eng. T. É, não irá fazer muita diferença na corrida. E seguimos na corrida :-)

      Excluir
  2. Comprar papéis do setor de aviação pode ser uma boa, elas tem potencial de recuperação. Mas eu mesmo nunca que compraria empresa com PL negativo, tipo a gol.

    Mulher nunca vai estar satisfeita com que tem, essa é a regra da vida. Se tu não quer nada, elas querem alguma coisa, se você quer, elas te jogam para escanteio. O melhor é não ter compromisso mesmo, comer sempre uma diferente, o arroz com feijão enjoa.

    E que fgts hein! Parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É para swing trade, mas tb fico com um pé atrás rs...

      Olha, vou te dizer, a vida sozinho é uma liberdade muito grande.
      Vlw PS

      Excluir
  3. hahahah Sempre leio suas publicações. Sua evolução é notável.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Muito legal vc "conseguir" ser demitido justo no seu planejamento. Agora é fazer exatamente o que vc está fazendo, meter a cara nos estudos e aproveitar a oportunidade hahaa, eu até me assustei com o aporte de 70k.

    Os dias vão começar a ficar longos pra vocÊ rsrs

    Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, muita sorte kkkkkkkkkkkk... Só deixar claro que eu não fui o criador do vírus para atingir tal planejamento rs.

      Ainda estão bem rápido os dias rs... Vamos ver... :-)

      Excluir
  5. Estude bastante, aproveite e veja de estudar para concurso ! e maneira na mulherada, sair muito com mulheres dá gasto kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, concurso é uma coisa realmente que não me atrai. Com a pandemia não tem gasto kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Parabéns maluco, rompeu a barreira dos 200k, com a desvalorização geral dos ativos na atualidade, esse valor dá uma semi-if praticamente. Continue firme.

    ResponderExcluir