domingo, 10 de junho de 2018

Fechamento de Maio 2018 R$ 94.104,47 ou R$ -5.221,98 ou -5,26%

E ai nobre senhores. E cá estamos mais uma vez. Agora com o fechamento dentro do "prazo". Depois de ficar patinando e colocar os fechamentos quase no final do mês, agora consegui colocar pelo menos no dia 10.
Como eu andei meio largado de tudo, meu controle financeiro estava uma zona, nada batia com nada, e passei quase um sábado inteiro tentando entender a merda que eu fiz. Puta que pariu, preciso me ajustar com as contas, o bom que, isso já está acontecendo em Junho.
Vamos aos números e fatos.

Vida Financeira.

Bom, como vocês viram na introdução, tá uma zona minhas finanças e por consequência minha vida. Mas, para fazer o fechamento, eu passei o sábado inteiro dando uma arrumada nisso.

imagem de um puteiro
Minha vida, uma zona

O aporte foi de 752,47, e uma remanejada de 5310,00 da poupança para outros investimentos. Com o valor total foram adquiridos:
71 ações da MDIAS Branco.
1 papel do FII do Shopping Parque Dom Pedro.

Houve um derretimento dos meus investimentos, tudo, até Tesouro Direto. O resultado negativo não chega a assustar porque estamos no Brasil e aqui pode virar uma Venezuela rapidinho. Nem sei porque investimos aqui.... Mas dias melhores virão....Por isso, votem 30... O Partido da esperança....
Com a queda assustadora os 100K ficaram distante. Pelo jeito, nem no próximo mês terá uma virada. Só se der uma subida nos investimentos, o que eu não tenho esperança.... Vai tudo cair e vai depender de quem ganhar as eleições. Se for para o 2° turno Ciro (ou qualquer lixo de esquerda) ou Bolsonaro, estaremos todos fodidos.



Carteira:
Ações:
ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 300 (Desdobramento 1 x 3)
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21
PQDP3 - 1


Que curva assustadora ali na corrida..... Provavelmente teremos que ir para o pit-stop dar uma arrumada nos destroços. Mas, uma corrida importante agora é dos aportes....Tenho que se aproximar do azul :-|



Vida Pessoal

Em Maio sai com duas mulheres novas. Uma conheci no Tinderoso, e outra foi em um barzinho. Ambas terminaram abatidas. 
A do barzinho foi em um segundo encontro os finalmentes. Mais velha, aparenta ter uns 42, corpo bem cuidado, negra, e acho que rica. Tinha um puta de um carro. No Motel, ela foi com o carro dela e eu com o meu. No Motel, ela entrou primeiro, então escolheu o quarto. Quando chego no quarto, penso: "Fodeu, eu nunca escolheria um quarto desses com uma civil."... Mas no fim, não era caro, e rachamos a conta.  Nota 6/10
A do Tinder, é uma novinha de 25 anos, com corpo esculachado. Nota 5/10. Saímos, ela rebolou em mim e terminamos em casa. Ela voltou de ônibus para a casa dela, e vida que segue.
Também sai com uma profissional com o custo de 160,00... Corpo bem razoável, nota 5/10.

Mas esse mês me aconteceu que estou de saco cheio de ficar conhecendo mulheres. Tudo isso foi antes da primeira quinzena do mês. Na segunda, não sai de casa, não fiquei com saco de ficar xavecando em aplicativos e nada. Estou ficando puto de ficar conhecendo mulher... Então, estou me isolando um pouco.

Então é isso nobres senhores. Até a próxima.... 

15 comentários:

  1. Maluco, tem uma coisa que pouca gente diz mas é muito comum. Essa dinâmica de ficar conhecendo mulheres, "conquistando", levando a lugares, pagando coisas, puxando conversa etc, exige de nós uma certa energia, além de dinheiro...
    Se o cara quiser de fato virar um comedor, ele tem que ter uma motivação e energia social muito boas, senão ele vai ficando de saco cheio desse ritual de conquista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Anon. Esse lado sociável faz vc ter um cansaço enorme mentalmente. Cansa e é chato para caramba.... Só quando os hormônios estão atacados que vc parece que cria animo para sair na caça novamente. A melhor opção que vejo até agora para saciar o desejo sexual é com as gps....Vc chega com a grana, não fala nada e goza...e o melhor de tudo, depois vc vai embora....

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKK. Boa maluco.
    Mas os punheteiros virjão acham que vão ficar a vida toda pegando mulher.
    mimimi que não namoro. Mimimi que não caso.
    kkkkkkkk
    Só rindo mesmo dos virjões que nunca tiveram uma mulher e querem bancar de fodões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anom.... ainda mais que, quanto mais velho vc fica mais difícil é sair com as novinhas. Eu ainda não consegui sair com novinha entre 18 e 25 anos.... E fora que, acima dos 23 anos a taxa de mulher com filho é de 90%.....

      Excluir
  3. eae maluco, nao sei se vc ja postou em algum lugar, mas pra eu atualizar o ranking, me manda sua faixa etária, estado civil, e emprego (publico/privado/investidor).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Frugal...
      FAixa etária: 30-40 anos.
      Estado civil: Divorciado/Solteiro
      Emprego: Empresa Privada.

      Excluir
  4. E sua ex, como está? Provavelmente andou rebolando em caralhos de diversos tamanhos, cores e grossuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAahaha Sacanagem meu

      Excluir
    2. Ela deve estar chupando um monte de piroca assim como eu estou chupando um monte de boceta........ Então vida que segue e sem mimimi......

      Excluir
  5. Essa vida de ficar pegando uma aqui e outra ali não é pra todos meu caro. Pelo menos para mim não funciona , isso não me preenche. E não tem nada de errado nisso , é somente a natureza da gente.

    Acredito que se você quer um relacionamento sério , deve começar uma busca por mulheres mais sérias em lugares certos. Barzinho e afins você só encontrará sarna pra se coçar. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria interessante um post que tratasse de onde e como podemos encontrar essas mulheres.

      Excluir
    2. Fala Filho do chefe...... Eu acho que é questão de se acostumar.... Eu sempre adorei ficar sozinho, mas eu me desacostumei por ter um relacionamento de 10 anos (ou mais)...... então acostumar novamente é foda.......
      É igual soltar um passarinho da gaiola, ele terá medo da liberdade e vai querer voltar a ficar preso.....

      Excluir
  6. Eu também fico de saco cheio de pegar uma ou outra, mas isso não quer dizer que eu quero algo fixo, melhor ficar sozinho !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Stifler...... Sim, é um saco enorme. Não se contigo, mas aparece pessoas incríveis nas nossas vidas. Eu conheci uma mulher incrível e meio que não quero firmar um novo compromisso agora. Infelizmente acabamos conhecendo pessoas assim e temos que deixar a vida passar sem elas...... Pessoas certas na hora errada..... Isso acontece muito com vc?

      Excluir
  7. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos!

    ResponderExcluir