sábado, 4 de fevereiro de 2017

Fechamento de Janeiro de 2017 R$ 40432,41 ou +R$ 480,35 ou +1,20%

E ai senhores, vamos ao fechamento do primeiro mês do ano.... ano que será meio ruim para mim na parte financeira......

Vida Financeira

O aporte foi 0 este mês. Muitas contas para pagar. Este mês foi o pagamento do XOne (1 vez no CC), e também o IPVA do carro. Nos próximos meses também não haverá aportes. Acho que o próximo aporte é só em Maio ou Junho..... Só estou esperando a liberação do FGTS para arrancar tudo da mão do maldito governo.

Ações +0,24%

Foram recebidos R$47,32 de dividendos. Um "aporte" de R$12,50 para pagar a taxa de custódia.
Total em ações: R$17.414,40

Tesouro Direto +2,77

"Aporte" de R$ 17,00 para pagar a taxa da BMF.
Total TD: 11.366,80

CDB +1,56%

Total: 8.725,34

Cofre +0,55


Total: 2925,87

Consolidado +1,25%

Este mês foi lindo na questão rentabilidade, tudo no verde. O ruim foi os aporte apenas para cobrir despesas. A marca dos 40K foi superada :-)

Total: R$ 40.432,41


Ainda estou bem no planejamento, mas creio que isto não será verdade nos próximos meses. O Maluco fará uma parada no pitstop para melhoria da máquina pessoal, depois retornará com alegria e sede de vitória para recuperar sua posição.... E pensar que há um ano atrás eu fazia meu primeiro fechamento do ano. O blog fez um ano e eu não tinha percebido....

Gráfico da corrida da IF

Vida Pessoal

Vida de casado

Começo de ano um pouco tranquilo... Tive uma briga feia com dona Maria mais uma vez, e parece que agora ela está mais na linha. Segui as dicas do mestre Alita para discutir com mulher.... Realmente, toda vez que brigo e lembro das palavras dele, vejo o quanto cada vírgula do seu livro é verdade.... Me deixa impressionado...... Mas depois disto, mais alguns dias ruins, e dona Maria está me tratando com um nobre.... Tenho que tomar cuidado......

Acho que este mês bati todos os recordes com Dona Maria.. Foram 11 bimbadas bem relaxantes e prazerosas.... Uma média de 1 a cada 3 dias.... Dificilmente superarei tal feito.... Se continuar assim, este poderia se tornar um assunto morto de reclamação... O legal é que com a academia meu desempenho na cama melhorou muito....

Trabalho

No trabalho está tudo tranquilo. Exceto que teve o feedback da "Avaliação de Desempenho"... O gerente conseguiu deixar todo mundo da equipe puto..... O que é normal..... O meu feedback foi tranquilo, apesar de eu não concordar em questões do andamento do projeto... Como eu disse, os caras são cabeçudos... Não é por me gabar não, mas se os cabeças de bagre tivessem seguido alguns conselhos meu, o projeto já estaria mais maduro e teriam economizado na faixa de uns 1 ou 2 Milhões.....

Corpo e saúde

Na academia este mês está chato para caralho.... Tudo lotado aquela merda... Estas merdas de promessas de mudança de ano é um saco e uma delas é ir na acadêmia... ou mesmo ficar sarado ou fininha para o carnaval.... Caralho velho, estou 4 meses naquela merda e ainda sou um chassi de grilo.... Minha mãe fala que estou fortinho, dona Maluca também... Eu também percebi uma boa melhora.... Ganhei 5,5 KG de músculo nestes 4 meses e 4 KG na balança, o que me deixou bem feliz.... Incrível, mesmo magrelo eu perdi 1,5 KG de gordura tóxica.... 
Passei o retorno no nutricionista e ele me disse que não era para eu perder tanta gordura, já que eu não tenho muito... Ele disse que meu metabolismo é acelerado demais, o que contribui para esta magreza toda... Ele dobrou minhas comidas, e este mês já percebi um ganho maior no peso. O duro é comer tanta coisa para um estomago que não gosta tanto de comida. Estou me esforçando para isto.... 

Minha evolução em relação ao peso:

Hoje esto com 67 KG, nunca fui tão 'gordo' assim. Mas ainda assim estou abaixo do peso. Eu tenho 1,75, então tenho que ter pelo menos 72 KG... Minha meta é atingir 85 KG de músculo..... Com 75 KG de músculo acredito que já dá para começar a deixar algumas calcinhas molhadas. A minha ideia é, quanto mais ameaçada Dona Maluca se sentir mais sexo terei... 
É meus amigos, até casado você tem que continuar na conquista diária por carne feminina....

Bom por hoje é só... Em breve vou fazer uma postagem onde raios eu vou enfiar os aportes dos próximos meses e não é no anus...... Aguardem..... 

E os quatro dedos quando será preso?

Vou deixar uma música para mostrar que não sou só barulheira....



11 comentários:

  1. Fala Maluco. Beleza?
    Tenho um biotipo parecido com o seu. Já fui mais pesado quando trabalha numa atividade na qual pegava peso e andava bastante, trabalho mais braçal, meu recorde foi 68Kgs, mas isso já faz alguns anos.
    Passei a trabalhar em serviço administrativo a alguns anos e de lá pra cá gradativamente meu peso caiu.
    Hoje meu peso é estável mas não aumenta, mesmo eu considerando que me alimento bem.
    O que você mudou na sua alimentação?
    Você cortou refrigerantes e "porcarias" em geral? Eu nem me lembro a ultima vez que tomei refrigerante e não sou de ficar comendo "porcarias" no fim das contas isso só contribui mais com o emagrecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon..... Cara eu não sou muito de porcarias não e não tomo refrigerante já faz uns 5 anos... Motivo: Muito caro.....
      Alias, eu comia bolachas no intervalo antes e após almoço....pois me dava fome... ou banana (mais barato e enchia mais)

      Passei pelo nutricionista e cortei a bolacha......
      Manhã: super batida com 3 frutas (ainda não aguento 4), whey e um lance de amendoin....
      Lanche da manhã: 2 lanches (só aguento 1) + 1 colher de ovomaltine + castanha do pará...
      Almoço livre... como 400 à 500 gramas devido ao preço, mas deveria comer 700...800 gramas de comida...arroz, feijão, salada e carne vermelha ou frango....
      Lanche da tarde.... 180 grama de batata doce + whey + castanha do pará....
      pré-treino.. batida com 400 gramas de batata doce + whey...
      pós-treino... janta igual do almoço + 1 ovo......

      Quando não treino, antes de dormir como 4 ovos.......

      é muita comida para mim :-S

      Excluir
  2. Grande Maluco!

    Cara, tbm sou magro. É difícil demais ganhar peso. Não tomo refrigerante nem como porcaria acho q isso ajuda.
    Academia essa época é ruim demais, a mulherada quer ficar sarada do dia pra noite...Depois do carnaval fica melhor.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Fala Maluco, que inveja branca, eu querendo perder uns kilos, pena que não posso doar rsrsrs... mas vc chega lá !!!

    ResponderExcluir
  4. https://agiotassa.blogspot.com.br/

    como aumentar seucapital exponencialmente

    ResponderExcluir
  5. Sempre achei que ser magrelo é melhor do que gordo lixoso, já que para conseguir um abdômen definido é muito mais fácil.

    Cara desapegue de Maria, arranje algumas amantes.

    Ah e Mudei de nome e endereço!
    Agora estou em PobreSofredor.blogspot.com

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ter o abdômen definido realmente é mais fácil, desde que tenha pouca gordura.......

      Amante = ter + problemas

      Excluir
  6. Parabéns pelo patrimônio Maluco,
    bacana você falar deu seu desempenho com sua esposa, quase ninguém faz isso na blogosfera, é interessante ter uma ideia da vida de casado.
    Sucesso na academia!

    abs,

    ResponderExcluir