quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Fechamento de Julho de 2020 R$ 283.577,14 ou R$+17547,2 ou 6,6%

Olá senhores da blogosfera, mais um fechamento.

Vida Financeira

Com a contínua recuperação da bolsa, logo, o financeiro continua nos trazendo alegrias, vamos aos números.

Fiz um novo aporte de dinheiro que acabou saindo do fundo de reserva desse meu tempo sabático. 
Comprei ações de EMBR3 no valor de 7,70 para fazer swing trade. Posição em aberto.

Também fiz aquisições de direito de novas subscrições para HGLG11.
Aporte total de R$ 5468,89.

Na corrida financeira, os aportes atingiram o valor planejado. Sinto-me feliz por isso :-)







Em Julho foi o mês de abertura do meu negócio junto à minha sócia. Para minha alegria, o primeiro mês já rendeu uns trocados de lucro. Fico feliz pois achei que não seria gerado caixa suficiente para pagar o aluguel e as contas do estabelecimento. 

Vida Pessoal

Bom, já estou no segundo mês desempregado. Ainda não senti nenhum pouco o efeito de ficar em casa sem um trabalho fixo. Fiz uma rotina e sigo ela com muito afinco. Então até parece que estou trabalhando.

Confesso que não segui a quarentena como deveria. Acabei indo a alguns churras com poucas pessoas na casa do meu primo e o inverso também ocorreu.
Na inauguração do Studio, que fica em outro estado, fiquei surpreso. Não estava tão rígido e os bares funcionando. Acabei indo nesses bares. 
Fiquei com uma amiga da minha sócia até altas horas da noite. Felizmente ela não estava tão preparada para os finalmente e eu também precisava ir para o hotel dormir pois iria embora pela manhã. A viagem era longa e dirigindo poderia ser uma bomba.

Não conheci nenhuma mulher nova, mas sai com as fixas que tenho. Há 5 mulheres que estou conversando, das mais variadas personalidades. 20, 30, 40 anos... Filho, sem filho, de direita, de esquerda.... É a vida.

Ah, quase esqueci. Esse mês fiz MEU PRIMEIRO MÉNAGE (sem pagar). Uma menina que eu saio trouxe uma amiga para unir a nós. Realmente é algo maravilhoso. Uma pena que a amiga dela é chata para caralho e o pós foda foi traumatizante. Mas a experiência do ménage foi incrível. 

Outra coisa que me aconteceu, foi que a moça que eu estava apaixonado e quase namorei, me bloqueou em tudo. Eu realmente estava prestes a namorar e muito apaixonado, mas ela começou a ter ciúmes da minha sócia e com coisas totalmente idiotas. Me lembrei da época de casado e fiquei de saco cheio também.

Nesse mês virá uma menina de outro estado que fiquei e passará 6 dias em casa. 

Então é isso.

Flashback

Julho/2019 - Parece que Julho é o mês da bolsa, 2019 também houve disparada. Férias, estudei PUA e vi seriado fodástico do Mystery. Algumas coisas de estudo sobre mulheres funcionaram, e funcionam maravilhosamente até hoje. É incrível a quantidade de mulheres que eu saio até hoje. 

Julho/2016 - Também tirei férias nesse mês. Fiz uma grande viagem com a Falecida. Tivemos uma grande briga e eu lembro bem. Quase nos separamos, mas essa briga fez terminarmos mais para frente. Já comecei a me preparar para a separação. Vejam lá no post.

Julho/2017 - Novas férias, mas foi em Junho e um pouco em Julho eu acho. Não fiz nada. Comecei a pagar a viagem que faria com a Falecida. Seria um Cruzeiro.
Fiquei bem puto com a Falecida pois ela me ignorou em um show com suas amiguxas. Eu disse que ia começar sair com GPS e ir a shows que eu tinha vontade (isso eu não fiz). 
Eu nunca disse nesse blog e vou revelar agora. Sim, após esse mês eu comecei a sair com GPS estando casado. Cada malcriação dela ou negação de sexo eu saia com uma GP. Ocultei isso do blog porquê não tenho 100% de estar oculto aqui. Vai que minha identidade fosse revelada ai ferraria de vez meu casamento.

Julho/2018 - Mês do falecimento do VDC. 
A boemia deu início. Estava com 11 mulheres na fila. Aliás, até hoje ainda tenho contato com essas mulheres. Não saio, mas sempre tenho convite para sexo com elas. Engraçado que nesse mês estava estudando PUA. Mas como os apps sempre me deram resultados bons, eu abandonei tudo. Estou voltando no mesmo mês kkkkkkkkkkkk.... Coincidências. 

É isso senhores. Ficou grande mas é porque esse mês foi espetacular. Estou em uma vibe incrível e uma energia gigante. Até mais miguxos.... A vida é bela!!!


3 comentários:

  1. Caramba, já fazem 2 anos que o VDC faleceu O.o!

    Bom fechamento

    ResponderExcluir
  2. Falaê, Maluco!

    Sua evolução patrimonial tá muito boa, nesse ritmo o 1MM não deve demorar muito a chegar.

    Meu relacionamento tá indo pro mesmo destino do seu, só não acredito que terei a sua fartura quando estiver solteiro xD mas vamo que vamo..

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eae, Maluco! Que blog animal o teu... acompanhando aqui! Boa sorte na caminhada fire e com a mulherada, vai pra cima, meu brother! Abraços

    ResponderExcluir