segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fechamento de Agosto de 2020 R$ 281.133,47 ou R$-2443,67 ou -0,86%

 Vamos a mais um fechamento de mês 

Vida Financeira

Sem fonte de renda, praticamente sem aporte. Essa será a realidade até Janeiro/Fevereiro. O aporte de dinheiro novo foi de R$238,21 + valores de dividendos. Foi paga a subscrição de novas ações de CVC.

Vamos aos relatórios.





Vida pessoal

Mais um mês em casa e pensando em várias projetos e formas para ter fonte de renda não sendo da profissão que tenho. O bom de ficar em casa que você fica pensando em formas de fazer dinheiro e vai criando projetos. Não digo que tenho tanto tempo de sobra porque a dedicação aos estudos estão bem grandes, o que faz eu ter a impressão de que não estou no ócio. Realmente parece que tenho um trabalho sem a questão de pressão. Isso me fez um bem enorme mentalmente. 

O bom de ficar em casa que você pode sair durante a semana. Confesso que, com a reabertura das coisas não estou fazendo a quarentena certinha. Fui para a praia com uma ficante de outro estado no mês passado. Foi a garota na qual eu comentei no post passado que acabou passando 6 dias em casa. Sinceramente, foi um saco, não sei mais compartilhar minha casa com outras pessoas. Fiquei perdido e estressado com isso. Viver só é maravilhoso.

Sai com duas mulheres novas, conhecidas via apps. Essas mulheres, você sai uma vez e quer namorar. Calma meninas. Assumir um compromisso sério requer antes conhecer a pessoa. O engraçado que eu já não penso em ter algum tipo de relação com essas mulheres. Um mísero encontro e é uma cobrança desgraçada. Descobri, depois de sair da caixa de casado que, eu realmente nasci para ser livre. Não tenho paciências para cobranças...

Lendo, o flashback de Agosto do ano passado...(acompanhem abaixo) eu lembrei que sai de novo com essa moça no fim de Agosto, na festa do aniversário do meu primo. Transamos na escadaria da festa e depois dentro do meu carro. Hoje ela tem namorado, mas acabou em meus braços. Coisas da vida.

Bom, nada de muitas novidades. Minha vida ficou meio que um hiato.

Até mais senhores :-)

Flashback

Agosto 2019 - Fui em uma festa muito louca, transei com uma menina na pia da cozinha. Estava apaixonado por uma menina que hoje é uma das minhas melhores amigas. Infelizmente ela caiu na friedzone. Novidades dela em Setembro, se eu não esquecer.
É, pelo visto 2020 não foi tão louco quanto 2019 rs.....

Agosto 2016 - Fui para as Olimpíadas com a Falecida. Experiência fantástica.

Agosto 2017 - Eu a Falecida estávamos no melhor mês nosso. Transei bastante nesse mês com ela e achava o casamento uma maravilha, pelo menos nesse mes.

Agosto 2018 - Vida de solteiro básica. Fila de mulheres, transas, e tinha começado a estudar PUA e estava aplicando. Por alguma coisa da vida eu parei e retornei meses atrás nesse ano de 2019.


Um comentário:

  1. Eai Maluco, aproveita esse tempo sabático para descansar e depois criar novos projetos(fontes de renda)... Abs!

    ResponderExcluir