domingo, 23 de junho de 2024

Fechamento de Maio de 2024 R$ 526.894,24 ou R$ 2.078,74 ou +0,4%

E ai nobre senhores, vamos ao fechamento do mês com muito atraso.

Vida Financeira

Mudei meus investimentos para a Toro Corretora, mas sinceramente não estou gostando não. Tenho um raiva com o grupo XP pq a liberação do meu TD está emperrado. Se alguém tiver uma boa corretora para indicar, eu aceito.
Foi realizado um aporte de R$ 4.442,00 de dinheiros novos.
Esse mês foi mais um mês de rendimentos no vermelho. 
Fazem 8 anos que invisto e o histórico está só em 30.18%. O que dá uma média de 3.75% ao ano. Parece que dinheiro na poupança renderia mais. 

Eu continuo colocando minhas esperanças no mercado de ações dos EUA. Lá é muito fácil achar empresas pagadoras de dividendos constantes.

Vida Pessoal

Vou resumir rapidamente aqui:
Meus pets estão melhores, meu cão começou a andar só agora. Estou com muita dó dele. É velhinho e gordinho então ele tinha dificuldades de ficar em pé. Fiz fisioterapia nele e com dificuldades, começou a andar.

Meu irmão e sua namorada continuam na casa de minha mãe, e minha mãe um caos em pessoa morando com a minha vó. Vamos ver que rolo isso vai dar.

Comecei a terapia para me entender e ver o que eu quero. Minha mente anda um caos com esse negócio de namoro.
Ando trabalhando muito ultimamente pois o projeto está no fim. Não sei o que vai acontecer. Novamente posso ser dispensando se a empresa não achar outro projeto para me realocar. Mas dessa vez não estou tão preocupado pois agora tenho uma experiência na gringa. O que conta muito.

É isso senhores, até breve.

3 comentários:

  1. Olá Maluco, já usei a Toro e também não gostei. Hoje estou usando o BTG, estou gostando.

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando uma corretora para investir, a integração Nuinvest com Nubank está meio confusa, fora a impossibilidade de usar um Home Broker. Já vou riscar a Toro da lista. Estava pensando nessas que oferecem cartões black com direito a sala VIP, como a XP e INTER.

    Boa sorte com o emprego, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela evolução... CDB é jeito, minha opinião rs.

    https://umamilionaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir