sexta-feira, 12 de julho de 2024

Fechamento de Junho de 2024 R$ 548.895,00 ou R$ 22.000,76 ou +4,18%

 E ai pagadores de impostos, como está a contribuição para o nosso papai Lule? E vamos acompanhando o afundamento do BR, será? Será que aguentaremos mais um desgoverno? Acho que sim, a Bananalandia é afundável. Não sei como chegamos até aqui com tanto nego ruim no governo. Por outro lado, eu estou incrédulo em como o mercado "confia" no que o Pinóquio diz. Falou um "vamos seguir com a metal fiscal e o dólar caiu.

Enquanto o Congresso/Governo está conversando sobre a nova tributação, perdão aos partidos e um monte de merda para foder os brasileiros. Os brasileiros estão preocupados com a traição da IZA.

Eu não acredito mais em relação monogâmica (apesar de estar em uma, olha a hipocrisia), no amor em porra nenhuma. Eu apenas acredito que nós somos capazes de nos acolhermos a nós mesmos. O esquema é ser realmente egoísta quando a assunto é felicidade, cuidado e tals. Mas isso é capítulo para um futuro post, talvez? Mór preguiça aeh...

Vamos aos números

Vida Financeira

Bom, sigo guardando um dinheirinho para o meu pc gamer que vem aí hein. Já tenho uma boa grana guardada para ele. Agora abri outra caixinha para reforma da casa. 
Valor de dinheiros novos esse mês: R$5.197,00. Acima do planejado, abaixo das minhas expectativas. É para eu guardar pelo menos 10k mensal. Meus gastos estão um pouco desenfreados e preciso me esforçar mais.
A maior parte da grana foi alocado em ações aqui.

Vida Pessoal

Meus pets estão ótimos. Meu cão voltou a andar e está bem. Finalmente :-) Estou muito feliz com isso.

Meu irmão com sua namorada e minha mãe continuam na mesma. Nota para a minha mãe que eu vejo uma nota de tristeza muito grande nela. Mas eu não posso fazer nada, foi ela que aceitou toda essa confusão aí. Eu teria é mandando meu irmão com sua namorada se virarem porque já são mais que adultos. Eu não estou entendendo essa loucura.

Na questão de namoro. Estou daquele jeito, namorando. Mas ainda não entendendo a real loucura que é um namoro. A terapia está tentando eu fazer compreender isso. O mais estranho de tudo é, eu estou bem mentalmente mas eu fodo com psicológico da minha namorada. A única coisa que me pega mesmo é eu estar no limite da minha vida de vagabundagem e vadiagem. Hoje sou um homem muito desejado por mulheres. Vou falar para vocês, um homem bem cuidado na idade entre 34 e 45 são os anos de glória dele. Talvez faça um post sobre isso.
Escorreguei novamente ao dar os beijos em uma menina muito gata em um barzinho. Eu não consigo resistir quando há bebida e mulheres bonitas. Não me orgulho disso. Cada vez que faço isso é uma bomba atômica na minha mente.

Meu trabalho, bom, o projeto terminou. Ficou só eu e mais um para concluirmos algumas tarefas. Descobri hoje que um dos devs não irá mais continuar na empresa por não ter projetos novos ou com vagas em aberto. Novamente meu destino está incerto. 
A única diferença agora é que tenho 2 anos na gringa e isso abre portas para encontrar outro job por lá.
Recebi algumas propostas no BR, mas é tudo vaga híbrida. Será que acabou esse negócio de Homme Office? Um c* ter que me deslocar para a capital só para fazer o mesmo que posso fazer em casa.

É isso senhores, até breve.













3 comentários:

  1. Concordo com a questão da idade, por uma série de questões o homem fica bem mais atraente para a mulher depois dos 30. Desde que terminei o último relacionamento fico relutando para entrar em outro justamente agora que cheguei na fase boa rs. Seria legal um texto sobre isso.
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Hoje sou um homem muito desejado por mulheres. Vou falar para vocês, um homem bem cuidado na idade entre 34 e 45 são os anos de glória dele. Talvez faça um post sobre isso.

    FAÇA, com urgência :D

    ResponderExcluir
  3. 1.Cuidado com a 'síndrome do PC gamer', hehe; 2. Na boa, pare de trair - isso está lhe fazendo mal (e é uma puta sacanagem); 3. As empresas querem trabalho presencial ou híbrido porque assim fica mais fácil para descer a chicotada; 4. concordo plenamente com a questão da idade, estou com 34 e nunca fui tão "cortejado" em toda a minha vida, principalmente pelas jovens de 20 e poucos anos.

    ResponderExcluir