sábado, 18 de maio de 2024

Fechamento de Abril de 2024 R$ 524.815,50 ou -R$ 235,35 ou -0,05%

E ai nobre senhores da blogsfera, vamos a mais um fechamento, ora esquecido, ora sonegado, ora atrasado.

Vida Financeira

Esse mês houve bastante gastos imprevistos, leia em "Vida Pessoal". Houve até que um aporte bom levando em conta tudo que aconteceu. O rendimento que foi negativo.

E a Nubank que resolveu juntar tudo e matar a NuInvest e tudo ficou uma porcaria. Agora estou fazendo a migração para outra corretora. Um saco, odeio ficar mudando. A Nubank já tinha matado a Olivia, um app de finanças muito bom. Os caras compram e fode tudo. Não sei, mas sinto que a Nubank está começando a ficar uma bosta igual Bradesco. Atendimento já não é mais o mesmo, começa a carregar o app com milhões de coisas e vc fica perdido. Mas enfim. Bora aos gráficos.


Vida Pessoal

Esse mês aconteceram algumas coisa. Meu cachorro foi atropelado, graças ao meu irmão que deixou o portão da casa da minha mãe aberto. Então tive gastos em torno de 4k. Meu gato está em fase final de recuperação, e tive gastos de 2k com remédios e veterinário.

Minha mãe acabou que não aguentou morar com meu irmão + a namorada e foi morar na minha vó. Não concordei com isso, mas minha mãe e meu irmão são uma história a parte que não cabe a mim resolver. E não adianta avisar minha mãe sobre porque eu faço isso desde quando eu tinha fucking 11 anos. Minha mãe fazia até os deveres de casa do meu irmão. O que o fez não ter tantas responsabilidades até hoje como humano.

Eu fiz algumas merdas. Sai com 2 mulheres e estou em colapso comigo mesmo. Odeio quebrar contratos. Mas vc sai para tomar umas, e de repente está entrelaçado fazendo merda. Uma jovem de 20 anos maravilhosa acabou sendo o meu fruto proibido. Eu ando reavaliando meu namoro. Minha namorada é maravilhosa, incrível, gostosa... um sonho de mulher. O problema é que eu não sou do time "namoro/casamento". Eu posso estar com a mulher mais incrível do mundo que o lance "Namorar" é um inferno para mim. Estou realmente reavaliando e tenho duas decisões: Ou eu fico livre novamente, ou eu vivo de fato um namoro e paro de ter saídas para beber em bares. Não adianta, as coisas acontecem sem vc nem mesmo querer. 
Como dizer não para isso?
Uso gratuito sob a Licença da Unsplash
Foto de Caleb George na Unsplash

Então é isso senhores. Abril/Maio foi uma confusão de sentimentos, de dinheiro e provavelmente deve prosseguir no próximo mês.

Até a próxima.




2 comentários:

  1. Caramba maluco, que mês.

    Sobre o lance do seu irmão acho que todos nós já prevíamos que ia dar errado, mas não com esse desfecho. Torcer pra mulher dele não empurrar uns bonecos ou fazer mais loucuras.

    E sobre o namoro, cara, é bem complicado. Eu sempre quis fazer o certo por ser o certo, mas depois de tantas sacanagens da vida, eu não julgo o cara que cai na sacanagem de vez em quando não.

    Se sua mulher é isso tudo mesmo, não joga fora não que a pista tá salgada.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Maluco.

    Mesma situação com o Nubank, horrível o app e o atendimento. Também estou analisando mudar de corretora. Há corretoras que possuem cartão com muitos benefícios, principalmente para quem viaja muito.

    Quanto ao cachorro, minha mulher rasgou uma grana violenta para oferecer um tratamento de qualidade, contudo sem sucesso. Nisso foram quase 6 dígitos.

    Por fim, namoro é foda, principalmente depois de alguns anos, quando vai morar junto e etc.

    ResponderExcluir