sexta-feira, 12 de abril de 2024

Fechamento de Março de 2024 R$ 525.050,85 ou +R$ 12.590,41 ou +2,46%

 E aí nobre senhores, vamos a mais um fechamento esse mês. Em especial ao nosso presidente que gostaria de prender todas as pessoas mentirosas desse país. Esse cara certeza que não tem c*.

Vida Financeira

Esse mês foi injetado um total R$6142,00 de dinheiros novos. Estou tendo muito gastos com meu pet. Ele está bem mal de saúde. Também houve gasto com imposto municipal que paguei em 1 parcela com desconto.



Vida Pessoal

Desde que comecei a namorar minha vida não tem assim mais muitas emoções e putarias. Em contrapartida, minha família anda bem movimentada.
Do meu lado, meu pet está bem mal e estou gastando uma grana com remédios e veterinário. Eu também fiquei bem ruim essa semana. Não sei se foi covid ou gripe ou os dois juntos. Meu namoro está indo bem e o trabalho OK. Só estou precisando de férias. Vontade de largar e tentar viver com os dividendos que eu ainda não tenho.

Do lado familiar, meu irmão trouxe a namorada dele para morar com ele. Mas ele não tem casa e mora com a minha mãe. Não quero nem ver o que vai acontecer nessa bagunça toda.

É isso senhores, um fechamento rápido para registrar o mês.

2 comentários: