quinta-feira, 12 de maio de 2022

Fechamento de Abril de 2022 R$ R$ 326.228,79 ou R$ +25.691,82 ou +7,88%

Voltamos...

Estive com preguiça ultimamente (quase uma ano) e não atualizava o blog. Confesso que fiquei com saudade de escrever. Aliás, foram 9 meses, tempo de ter nascido um baby, será que teremos muitas novidades?  Veremos :|

E eu li meu último post e tinha pego covid ou gripe, certeza que geral achou que bati as botas, eu ficaria com essa sensação também. 

Também não li mais a blogosfera e não sei como andas. Vamos aos números

Ps. O aumento de +7,88% é em relação a última postagem. 

Vida Financeira

Os aportes durante esse pausa foram no total de 32k mais ou menos e o aumento geral da carteira de 25k, ou seja, o rendimento comeu até os aportes. A média de aporte mensal foi de 3,55k (9 meses)
Vamos aos gráficos que eu gosto :)

Podem ver que 2021 o rendimento real da carteira foi de -11,64%.

Os gráficos dos FII's e de ações estão já com as compras de Maio, então não reflete a situação real de Abril. 

O gráfico da corrida, nota-se que os aportes estão acima do planejado, já o rendimento está empatado.
Mudei o visual do gráfico porque agora uso o Excel na web, não tenho mais licença do Office.

Vida Pessoal

São 9 meses, então provavelmente não lembro de muitas coisas. Vou pontuar em tópicos do que teve mais relevância.
  • Comprei um novo computador (meu primeiro note) no valor de 7k.
    •  Eu precisava por questões profissionais. O meu já não suportava a instalação de novos programas que são fundamentais para minha profissão.
  • Troquei de emprego. 
    • Não gosto de ficar pouco tempo no trabalho, ainda mais que eu estava com muita moral no outro job devido ter conseguido sozinho em 3 meses ter feito o trabalho de todo o time que estavam trabalhando fazem 8 meses.
    • Eu apenas ia testar o meu nível de inglês e acabei passando nas entrevistas (em inglês) e consegui um job na gringa. Esse era meu plano para o segundo semestre de 2022.
  • Nova ficante 'fixa'
    • Estou gostando e muito de uma pessoa. Foi acontecendo, não foi amor a primeira vista como geralmente ocorre comigo. Tenho um carinho enorme por ela.
    • Ela mora longe de mim e talvez em alguns meses more próximo após concluir a faculdade.
    • Temos um relacionamento aberto e da putaria quase total. Sim, nada de machismo frágil aqui, ela sai com outros homens, mulheres e com o quem ela quiser. E eu saio aqui com minhas peguetes. Prefiro assim, não quero mais ter nada de relacionamento comum e que me prenda. Vida monogamica não foi feito para mim não. 
    • Não contamos sobre as pessoas que pegamos por aí.
    • Vamos em swings e festas de putaria
    • Em festas normais pegamos geral e nos divertimos.
    • Como ela pega mulheres também, geralmente me beneficio disso.
    • Segundo essa ficante, ela divide meu corpo, mas não o coração, o que dá merda no item logo abaixo.
  • Estou gostando muito também de outra pessoa que mora em uma cidade próxima.
    • Nos vemos uma ou duas vezes por mês. Ela é linda, ela sabe da minha primeira ficante e quer conhecer ela. A primeira não sabe dela e eu não sei como juntar as duas.
    • Ela é tranquila e o lema é 'só te quero ver feliz'.
    • É uma relação aberta também, mas ela não sai com outras mulheres, mas eu tenho minhas dúvidas.
  • Minha vó sofreu um AVC
    • Estou tendo gastos extras por conta disso.
  • Troquei de carro.
    • Peguei um carro usado e de marcha automática. Carro super estiloso e que molha calcinha. Estava 9 anos com o outro carro.
    • Fiz o financiamento para mim mesmo.
Então é isso senhores. Espero manter as atualizações em dia :)

7 comentários:

  1. Isso ai maluko, abraco

    ResponderExcluir
  2. Bom que voltou, tenta publicar pelo menos 1x ao mês :)

    O carro novo seria um i30? rsss Estou namorando um i30 usado, mas os preços estão tão altos que fico adiando a compra com "pena" de tirar a mão do bolso.

    Sobre as "namoradas", se ambas curtem relacionamento aberto já é meio caminho andado, só falta contar para a primeira a "novidade" kkk.

    Abs!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentarei.... Quase isso, mas não é... é um pouco mais barato que um i30... Então, ainda não sei como contar para a primeira hahahaa.. Engraçado que a primeira é a que tem a mente mais aberta... mas né

      Excluir
    2. Cara, comigo aconteceu algo semelhante. Contei para as duas e deu certo, quanto mais enrolar, pior fica.

      Excluir
  3. Opa! Bom te ver de volta com postagem.
    Em relacionamento assim aberto você usa capa ou vai na sorte?

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa sempre... A sorte é nossa inimiga... É a regra que temos...transar com outras pessoas sempre com preservativos

      Excluir
  4. Já digo que essa porcaria de blogger não deixa eu comentar com minha conta logada... que merda viu

    ResponderExcluir