quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Fechamento de Julho de 2021 R$ 300.536,97 ou R$ -1155,23 ou -0,38%

 E ai nobre guerreiros dessa país de bananas que está para virar uma Venezuela ou Coréia do Norte. E tínhamos medo do PT fazer isso, hahahahhaahahhahaha...

Brasil é uma verdadeira piada. Eu mesmo estou com medo de ter dinheiro aqui. Se hoje o governo já vai dar calote nos precatórios, amanhã pode ser nos títulos do Tesouro Direto. Viva o Brasil.

Vida Financeira

Foi feito um novo aporte de R$4.620,93 e também transferi mais 1k para o cofre. Foi um bom aporte, mas no mês de Agosto vai ser pouco pois paguei um site educacional que é até barato 190 dólares, mas convertendo para real fica muito caro. Está difícil ter uma moeda tão fraca como a nossa.

Fiz compras de ODPV3, CVCB3 (direito subscrição) e TSLA34. Sim, estou comprando muitas bdr's e vai ser assim por um bom tempo. 





Vida Pessoal

O trabalho está indo muito bem, pessoas legais, home-office a todo vapor e é isso. Recebi muitas propostas de emprego nessa semana (que vos escrevo).
Sai nos fim de semanas para bares e conheci mulheres sem muito esforço. O meu vestuário + porte físico está fazendo a diferença. Nem faço mais esforço. 
Em um dos fds conheci uma advogada riquíssima nota 6,5 e uma outra loira nota 7. 
Não conheci ninguém de app. Continuo saindo com minha vizinha cavalona.

Não estou conseguindo mais dar conta de todas as mulheres que tenho contato, teve uma semana que parece que sincronizou todas as vontades delas, recebi uns 15 convites para transar em uma única semana e desapontei geral kkkkkkkkkkkkkk.

Ah, sai com aquela loira linda que parece a Vih Tube. Pqp, como a mina é gata, vsf, nem acredito as vezes que fico com essa mina kkkkkkk.

Ah, no último fds de rolês insanos, peguei uma gripe super forte, não sei se é covid. Fiz o exame, deu negativo, mas de qualquer forma estou isolado desde segunda-feira.

Bom, é isso, não farei revisão por preguiça, desculpe os erros no texto.

3 comentários:

  1. Maluco
    Relaxa! Esse mês foi complicado mesmo para geral na bolsa.
    Quanto a mulherada, vc tá com VSM alto da porra! Mas e quanto ao custo para sair com a mulherada? Vc gasta muito?

    abrc

    ResponderExcluir
  2. Muito bom acompanhar os seus posts, continue publicando!

    O que seria o cofre? Uma reserva à parte para alguma compra futura?

    ResponderExcluir
  3. Por onde andas, MB? Está fazendo falta na blogosfera! Abs!


    https://ficandotranquilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir