domingo, 4 de julho de 2021

Fechamento de Junho de 2021 R$ 301.692,20 ou R$ 13333,83 ou +4,62%

E aí nobre senhores da blogosfera, vamos para mais um fechamento. E nesse mês atingimos o Olímpo do site. Nunca antes na história desse blog chegou nesse valor, e o melhor, a marca dos 300k foi superada pela primeira vez. Acho que vou comemorar esse mês... E o meu presente será algum gp deliciosa da minha cidade.

Com esse dinheiro já consigo comprar um Porshe e pegar umas novinhas :-)

Vida Financeira

Bom, os fundos imobiliários derreteram esse mês com as chances de ser tributado. Acho que esse mercado vai cair muito com as subidas dos juros e caso ele seja tributado. O governo não faz cortes e continua com a incrível ideia de aumentar impostos. Brasil, não é para os fracos.

Foi realizado um aporte no valor de R$11191,00 isso era um pouco de dinheiro que tinha nas contas, restituição do IR (que foi gordo) e sobra do salário que foi de 40% esse mês.

Foram comprado bdr, ações e uma migalha de FII GOGL34, ODPV3, JRDM11. O FII eu sempre compro quando sobra umas migalhas das operações de compras.




Vida Pessoal

Vamos ao ponto que todo mundo gosta, mas, esse mês não tenho muitas novidades. 
Não me encontrei com a loira esse mês, mas ela vive me chamando. Como tem sentimentos envolvido, prefiro esperar esfriar mais.
Minha vizinha gostosíssima e gata (nota 8,5), veio em casa 3x, na primeira não rolou nada, mas nas outras 2 sim e ela está querendo ter uma "amizade colorida". Ela transa muitíssimo bem e faz um oral espetacular. O melhor que tive até hj, incluindo profissionais.

Sai com mais uma mulher (nota 4) do app. Fotos enganam muito pqp. E foi só no mundo da putaria.

Em conversa com uma amiga, ela me contou o plano de sair para o mundo em um MotorHome. Eu já tinha essa vontade depois de ler o instagram de um cara aí. Comentei no trabalho com os novos colegas, e alguns partilharam da mesma idéia e um amigo me mostrou uns canais. Resultado, amor a primeira vista. E esse será o meu novo projeto, um MH para viajar o Brasil e América do Sul e viver nele. Talvez, dependendo da oportunidade, até uma grande retirada de dinheiro poderá ocorrer das finanças. Seria um empréstimo para mim mesmo. Nada melhor do que emprestar para mim mesmo e se compromissar a fazer o pagamento.

Para esse plano, eu precisarei de um emprego de meio-período e como o avanço do meu nível de inglês, sim, já converso com meus professores da gringa e eles dizem que já estou apto a encarar entrevistas. Então, na gringa é mais fácil arrumar um trabalho part-time e o melhor, ganhando em dólar, o que deve apenas reduzir a quantidade de trabalho sem afetar o valor líquido total.

Vou atualizando vocês sobre essa nova jornada.

Então é isso, até mais galera.

4 comentários:

  1. Cara nunca peguei vizinha rsrs, sempre fiquei longe para evitar confusão, muito perto não dá certo não kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha. Ainda não estou tendo problemas, veremos até quando kkkkkkkkkk... Por falta de uma, estou saindo com duas kkkkkkkk

      Excluir
  2. Onde me inscrevo para receber as novas postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso um aplicativo que eu me inscrevo nos blogs que eu gosto, é o Feedly
      https://feedly.com/

      vc clica cria a conta, depois clica em add e cola o endereço do site.

      Excluir