sábado, 5 de junho de 2021

Fechamento de Maio de 2021 R$ 288.358,37 ou + R$ 11065 ou +3,99%

 E aí nobre senhores, depois do sumiço de um mês, eis que voltamos para o fechamento de mais um mês. E com novidades na vida pessoal.

Vida Financeira

Fiz um aporte no valor de R$5853,60. Dinheiro que estava parado nas contas, peguei e aportei. A bolsa deu uma impulsionada por esses tempos, o que ajudou no desempenho. 

Eu tenho que dar uma olhada em alguns ações para remover da minha carteira, vou ver se começo a olhar algumas ações que eu não gosto mais

Foram adquiridos: 
1 papel de PQDP11
12 papeis de HGRU11
10 bdr's de GOGL34
10 bdr's de NIKE34



Vida Pessoal

Na segunda quinzena de Maio comecei um novo trabalho e com isso é o fim do grandioso período sabático.
Participei de umas 5 entrevistas e selecionei a empresa com a melhor proposta financeira, de projeto e também de qualidade de vida. 
Uma das entrevistas aconteceu logo após eu chegar da praia com a loira e era para uma grande empresa. Como eu não estava preparado para fazer a entrevista, fui bem mal logo na primeira etapa com o RH. Depois, para as demais passei em todas após estudar essas coisas básicas de "Me fale sobre você" e tals... Deixo aqui a dica do canal que eu assisti os vídeos https://www.youtube.com/channel/UCmTTKDgAAciioZX5HlEcP7w

A empresa fica em outro estado, vou ganhar um salário maior que da última empresa e 100% home-office. O que fez eu arrumar meu escritório e gastar um pouco de dinheiro. Meu escritório já era bom, agora está ótimo, com uma cadeira muito gostosa, teclado e mouse sem fios e a empresa me enviou um potentíssimo notebook. 
Provavelmente em Julho os aportes voltarão a vida normal. Em Junho ainda vou receber um restinho de salário dos dias trabalhados.

Bom, exatamente hoje eu encerrei com a loira muito foda que eu estava saindo. Já estava tendo crises para ir ver ela. Por ela ser muito legal eu terminei de uma maneira menos traumática possível. Fui sincero com ela e ela até o momento digeriu muito bem o que aumentou ainda mais minha admiração por ela. Provavelmente seguiremos como bons amigos de agora em diante.

Como eu não tinha realmente um compromisso com a loira, acabei que em Maio eu fiz um novo ménage. Só que dessa vez eu que organizei. Juntei duas mulheres que eu sai tempos atrás, aliás, uma foi a que eu fiz ménage pela primeira vez e a outra sai com ela uma vez. Foi algo absurdo dessa vez e incrível. Promessas de novos encontros entre nós :-)

Bom é isso. Até breve e força nesse momento difícil que passamos.


7 comentários:

  1. Passei o último mês maratonando seu blog, muito bom o conteúdo!
    E sua vida pessoal é uma verdadeira inspiração kkkkkk

    Se puder, diz aí qual é o modelo dessa "cadeira muito gostosa", precisando de uma também. Pesquiso várias na internet mas é um item que acho difícil acertar sem experimentar. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai anon, minha cadeira é uma ThunderX3... Acho que criei muita expectativa sobre a cadeira. Sim ela é boa, mas não uma nossa...que cadeira

      Excluir
  2. Sucesso no novo trabalho, maluco! Vai pra cima lá!

    ResponderExcluir
  3. Falaê, Maluco!

    Se é loko, eu vou ver se aposto num desses rolês malucos que você tanto comenta..haha

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena, demora para começar, mas depois é só putaria atrás de putaria

      Excluir
  4. Fala maluco. Cara, uma curiosiodade. A sua vida com a mulherada ta indo muito bem e o seu relacionamento com os amigos? Aqueles esquemas de trocar ideia, tomar uma breja, assistir futebol, etc. Digo isso, porque, depois de uma certa idade, a maioria dos amigos casa, constituiu familia e cada um meio que segue a sua vida. Quando vc fica solteiro novamente, fica meio embacado ter esse tipo de relacao de novo. Sorte sua, que vc conseguiu desenvolver o esquema de sair sozinho, chegar na mulherada, alem das paradas da App. Abracos.

    ResponderExcluir