terça-feira, 6 de abril de 2021

Fechamento de Março de 2021 R$ 277.292,77 ou R$ -436,31 ou -0,15%

 E ai nobre senhores da blogosfera. Por falta de preguiça não fiz o fechamento de Fevereiro, então, bora para Março

E a Bananalândia vai indo parece que cada dia mais para o fim do poço. Será que veremos um Brasil sem travas, sem mamadores, com menos governos, menos burocracia e com mais trabalho e eficiência algum dia? Eu não tenho esperança e por isso estou a cada dia turbinando ainda mais meu inglês. Creio que mais 6 meses e estarei conversando bem nessa língua. 

VihTube, muito parecida com a novinha que sai em Março.

Vida Financeira

Houve uma queda no patrimônio devido a variação das ações e dos FII. 
Os dados de Fevereiro foram: 
Patrimônio: R$ 277.729,08, ou -R$10906,87 ou -3,78%.
Vamos aos gráficos de Março




Vida Pessoal

Desde que começou essa nova variante e os hospitais estão em sua capacidade máxima, eu não sai mais de casa e a putaria em tese diminuiu. Em Fevereiro conheci uma garota que atinge todos os requisitos necessários para eu "namorar". Inteligente (fala inglês e espanhol fluentemente e é intermediária em alemão), trabalha em uma grande multinacional, independente, gosta de sexo, toma uns goró, ganha super bem (acho até que bem mais que eu, meu salário de quando eu trabalhava), não é gorda e é uma nota 6.5...7.. Loira de olhos claros... Ah, e é super comunicativa e simpática. Na final da Copa do BR, ela quis vir e foi a única mulher (90% era família assistindo o jogo), e ela conversava com todo mundo e eu não precisava ficar de estátua do lado dela. Ou seja, achei uma pessoa para namorar...mas...

Enfim, com todas essas qualidades, acabei que estou "fixo" com ela, mas sem namorar... mas, acho que não consigo mais namorar. Já estou ficando de saco cheio de ter um compromisso de ver ela, vou apenas uma vez por semana, eu consegui reduzir porque eram duas (sexta e sábado). E ela não me dá nenhuma chateação, me trata super bem... E com tudo isso, e eu não quero engatar namoro.

Nesse meio tempo, acho que sai com mais 3 garotas das antigas. A magrinha de 19 anos, uma quase gordinha (a moça emagreceu) super safada que já enrolo por um ano. Essa é tão safada, que a mina pediu para eu enfiar a mão toda dentro dela (é cada coisa) e uma novinha de 22 anos maravilhosamente linda, quem assisti BBB ela é muito parecida com a ViihTube, mas por ela não estar fazendo quarentena direito e eu estar "fixo" não sai mais com ela.

Com todas essas putaria e tal, uma coisa eu fiquei muito bom, e isso se chama Sexo. Todas as mulheres elogiam muito, inclusive as que tem muita experiência nisso. Isso se deve ao fato de adquirir experiências em campos diversos.

O mais foda é que, devido a quarentena muitas oportunidades estão na fila, inclusive a casada que citei em janeiro, mas acho que já desisti dela. Tem umas quatro garotas novas e que são lindas, entre 7 e 8... Estou aumentando a régua da qualidade de mulheres que tenho saído... Não tenho do que reclamar.
Ah, e minha sócia, está louca para sair comigo e eu já falei para ela que não podemos para não misturarmos as coisas. O foda que ela é gata, e eu não sei até onde vai parar não :-(

Em Abril vou começar a procurar um trabalho e será o fim do período sabático, muito produtiva por sinal. Estou feliz.

Observação... Olhando o Flashback, parece que Março eu fixo quase sempre com alguém hahahahhahaha.

Flashback

Março 2020 - Putaria..kkkk. Tb tinha fixado com uma mulher do trabalho e nela eu era apaixonado mesmo. Falo com ela até hoje, mas não saímos mais. Eu decepcionei muito ela. Minha vida de buteco estava um caos.

Março 2016 - 1 ano de casado e eu já estava imaginando como era ser solteiro. Estava um pouco bravo de ficar pedindo alvarás kkkkkkkkkkk

Março 2017 - A bolsa também estava ruim esse mês, interessante. Transei 4x no mês e queria aplicar um castigo na Dona Falecida por mal comportamento.
Adendo. Com minha paixonite, em um dia eu devo transar de 8 a 12 vezes. Sim, eu passo o dia transando, comendo e bebendo. E dormindo um pouquinho.

Março 2018 - Prometi a mim mesmo que iria me "pagar primeiro". Só fiz uma vez isso kkkkkkkk
Também tinha fixado com uma mulher maravilhosa, porém ela é de outro estado. Mês que também reclamei que cai na Matrix e gastando horrores com mulheres e cachaça.

Março 2019 - Não fiz postagem no mês. Devia ser por causa da putaria.

17 comentários:

  1. E aí, Maluco!!

    Se tá certo, se relacionar com alguém que você trabalha não é uma boa ideia.

    https://odelfosoraculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi ano passado... mas não é uma boa ideia mesmo não rs

      Excluir
  2. Maluco...Você é correria nas pegações. Isso aí! Aproveitar enquanto chove.
    abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, temos mais uns 10 anos de vida ativa aí... kkkkkkkkkkkkkkk.
      Apesar que, quando eu estiver com 45 anos, eu sei que muita 30tona gosta de homens bem cuidado com 45 anos .. então, muito tempo teremos para a putaria

      Excluir
  3. Fala Maluco!

    Já podemos perceber que irá enroscar nessa loira hein... quero só ver nos próximos capítulos!

    Belo fechamento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então One.... Até eu estou curioso para os próximos capítulos... Mas não dá, perder minha liberdade, apesar que, essa parece valer muito a pena, é muito difícil... E eu não me apaixonei pela mina, então...

      Já para adiantar para vc, talvez iremos para uma viagem par ao litoral na próxima semana... Vou só ver como estará o esquema referente a pandemia...

      Excluir
    2. Maneirasso, se liga nos esquemas se estará liberado no litoral, do contrário escolhe algum outro lugar, viagem a 2 será muito boa para conhece-la melhor e ver qual é...

      Bom, na verdade só conhecemos mesmo no perrengue né. Ai sim descobrimos quem realmente está do nosso lado,

      Enfim, independente do destino cruzar ou não, boa sorte pra vocês!!! Abraços, Maluco.

      Excluir
  4. Falaê, Maluco!

    Haha caralho, seu "mercado de mulheres" cresce sempre exponencialmente xD

    Também tô curtindo a vida de solteiro, mas numa versão muito mais light do que a sua.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show Tardio, dei um salve lá no seu blog... Quem sabe quando não voltar ao normal saímos para tomar umas por aí

      Excluir
    2. Digo, quando voltar ao normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. com o sumiço do engenheiro investidor, quem está responsável pelo ranking da blogosfera??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber. O ranking é uma das coisas que me animam para publicar no prazo rs

      Excluir
  6. Não movo um dedo pra ir atrás de mulher, só abro o cardápio e marco horário com a acompanhante mais bonita que estiver a disposição. Não sei como consegue ficar correndo atrás delas rs.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é bom tb, não é ruim não. Mas tem vez que só isso não é o suficiente rs..

      Excluir
  7. Maluco, tenho uma dificuldade com mulheres que acho que você pode me ajudar rssss.
    Também namorei 10 anos, terminei e decidi não ter compromisso novamente, apenas curtir a vida de solteiro.

    Não tenho dificuldade em conhecer mulheres, na verdade a fila é maior do que eu consigo "gerenciar".
    A minha dificuldade é: eu não consigo manter uma relação "fixa" com uma mulher sem que isso vire um namoro. Você sempre comenta de mulheres "fixas", mas que claramente são fixas por períodos curtos de tempo rss. Eu não, ou fico só uma vez, ou amoleço e quando vejo estou "amarrado" por meses com uma mulher e isso acaba virando uma dor de cabeça para terminar.
    Como vc faz quando percebe que ela quer algo mais? Deixa bem claro desde o começo que não quer nada? Se afasta quando vê que ela quer compromisso? Dá uma ajuda aí kkkkkk Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, terminar é uma coisa muito dolorosa...Fiz hj com a loira e estou uma merda... Poucas vezes precisei fazer isso.
      Caso eu não tenha sentido algo a mais pela pessoa, eu gerencio a quantidade de ver a pessoa. Evito ao máximo sair 2 fds seguidos.. 3 seguidos nem em sonho...3 já cria uma puta de uma ligação, aí é foda.

      Eu falo para a pessoa que amo ser solteiro que dificilmente algo mudará isso, que minha liberdade vale mais do que qualquer coisa... Eu sempre falo isso e aí eu vejo como a pessoa irá reagir. Geralmente aí vem conversas com o tipo de que ela tb gosta e tals.. Aquelas que eu vejo que procuram algo mais sério, eu simplesmente nem passo dessa noite pq eu vou estar "estorvando" ela a atingir seu objetivo.

      Se eu começo a me apaixonar, eu me afasto..

      Excluir
    2. Interessante, Maluco, valeu.
      E terminar é sempre uma porcaria mesmo, força aí que essa fase passa já! Abraçao!

      Excluir