sábado, 4 de abril de 2020

Fechamento de Março de 2020 R$162.663,04 ou R$-20.238,99 ou -11,07%

Saudações guerreiros, mais do que nunca, dessa blogosfera. E cá estamos, para mais um fechamento mensal, apesar das falhas deste ano. Agora temos tempo né, bom, acho que sim kkkkkkkkkkkkk

Vamos aos números.

Vida Financeira

Um estouro. Bom essa crise fodeu legal né, é bom ou ruim, não sei, não sou guru, mas eu tirei todo meu colchão financeiro e comprei ações. Se vou me foder, não sei. 
Devido essa retirada do colchão, vocês irão ver um aporte monstro, porém, a verdade é que, dinheiro novo não entrou em Fevereiro e nem em Março pelo motivo de gastança desenfreada em bares, prostitutas, mulheres.
Em Março até que ia entrar uma grana, mas o IPTU comeu meu aporte.

Compras:
Aporte de: 10600,77

PETR4 - 300 ações no valor de 15,45
CVCB3 - 1200 ações no valor médio de 9,34

Clique nas imagens para ampliar.




Vida Pessoal

O caos. Sim, senhores, minha vida está uma badalação geral. Eu mergulhei em um mundo de putaria geral. Sim, as coisas pioraram e muito depois que comecei a passar a semana em São Paulo. Como sou do interior, de uma cidade pacata, a capital paulistana está me fazendo muito mal. 
Muitas idas em bares, e agora eu comecei a montar meu gado lá também. Eu estava saindo com 8 mulheres fixas e isso estava consumindo todo o meu tempo. Vocês notaram que nem para o blog eu estava tendo tempo. Quando eu vinha para o interior, eu queria descanso e também jogava muito vídeo game. Estou viciado em NFL.

No carnaval sai apenas um dia, e nesse dia eu acabei ficando com 3 mulheres. Mas não foram só beijos. Foi uma pegação muitíssimo boa e essa quarentena veio para dar uma freada. Em Março, fixei com uma e estou apaixonado pela menina. Foda demais, mulheres inteligentes me encantam. Essa mulher trabalha na mesma empresa que eu. Nunca tive experiência de sair com uma pessoa da mesma empresa. Aliás, foi a segunda, porque na semana anterior eu tinha saído com uma da empresa.

Fui em muitos bares na Vila Madalena e na Paulista. Também conheci o Casarão em São Paulo e puta que pariu, é o paraíso. Você paulistano é obrigado a conhecer esse lugar. Por diversas vezes eu cheguei em casa 6 da manhã em uma quinta ou quarta, dormi um pouco e as 9 estava de pé para ir trabalhar. Confesso que até as 15 horas eu ainda estava bêbado do dia anterior. Sim, eu sei que estou sendo irresponsável. 

Com toda essa agitação, academia ficou de lado, assim com o inglês e qualquer nível de uma vida saudável.

Bom, com minha paixonite eu dispensei quase todas minhas peguetes e estou saindo só com ela. Mas, ela sabe que sou um galinha e que não "sirvo para namorar". Palavras dela. Mas mulher não gosta de homem certo e eu sei disso. 
Ela é inteligente, bonita, tem minha idade e transa maravilhosamente bem. Já fiz sexo anal com ela umas 4 vezes, ela adora. Uma verdadeira puta na cama e uma dama no nível social. 

Flashback

Farei o flashback somente do mês de Março dos anos anteriores. Fico devendo para vocês os resumos de janeiro e fevereiro. Mas fiquem a vontade para verificar toda a mudança desse ser. 

Março 2016 - 1 ano de casado e eu já estava imaginando como era ser solteiro. Estava um pouco bravo de ficar pedindo alvarás kkkkkkkkkkk

Março 2017 - A bolsa também estava ruim esse mês, interessante. Transei 4x no mês e queria aplicar um castigo na Dona Falecida por mal comportamento.
Adendo. Com minha paixonite, em um dia eu devo transar de 8 a 12 vezes. Sim, eu passo o dia transando, comendo e bebendo. E dormindo um pouquinho.

Março 2018 - Prometi a mim mesmo que iria me "pagar primeiro". Só fiz uma vez isso kkkkkkkk
Também tinha fixado com uma mulher maravilhosa, porém ela é de outro estado. Mês que também reclamei que cai na Matrix e gastando horrores com mulheres e cachaça.

Março 2019 - Não fiz postagem no mês. Devia ser por causa da putaria.

Sabe o que é bom eu fazer esse flashback, que noto que minha vida até Março parece ser de putaria total kkkkkkkkkk..

Respondendo comentários

Mais um item novo. Como não respondo direto nas mensagens, vou responder no mês seguinte por aqui.

Fevereiro não teve nenhuma dúvida, mas agradeço aos comentários de:
"O Engenheiro Investidor"

8 comentários:

  1. Sente saudades da vida de casado??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daquela vida de casado não. Mas sinto falta de estar com uma pessoa que eu gosto.
      Essa minha paixonite tem todas as características que procuro em uma mulher. Veremos.

      Excluir
  2. Maluco, já faz algum tempo que você está nessa rotina de pegação, se relacionando com mais de uma mulher ao mesmo tempo...
    Te pergunto duas coisas:

    1º Qual vem sendo o fator que você acredita que venha te ajudando a conseguir sexo com um número consideravel de mulheres?

    2º Com essa experiência que você vem tendo, você certamente está observando melhor e conhecendo melhor o comportamento feminino. Com isso você crê que relacionamento sério vale a pena em quais condições?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 - Fiz uma grande melhora na parte visual. Roupas, cabelo, barba. Entrei na academia ainda casado, o que ajudou no shape tb. Eu era bem magro. Hj ainda tenho o mesmo corpo de 1 ano de treino. Evoluí muito no começo, mas agora parece que estagnou..
      Também melhorei muito minha parte socialização. Comecei a ir falar com mulheres nas baladas e deixei a timidez de lado. Para isso, livros de PUA me ajudaram muito. Pelo menos, a perder a timidez e ser uma pessoa melhor. Não sigo todas aquelas regras de fases, mas, manjo um pouco.

      2 - Cara, realmente a sociedade em geral não nasceu para monogamia. Sugiro que assista o documentário: "Monogamia" da série "Explicando tudo" no NetFlix.
      Então, eu não acredito em relações duradouras para sempre. Tudo tem sua fase e uma relação faz parte de certas fases da sua vida.
      Eu hoje, toparia sim um relacionamento sério de novo, mas a pessoa tem que atender ter pelo menos 80% dos itens abaixo:

      1 - ser inteligente e ter uma vida independente
      2 - dividir gastos
      3 - gostar de sexo
      4 - ser bonita
      5 - cuidar do corpo
      6 - não privar o parceiro da liberdade
      7 - se possível, ter os mesmo gostos musicais. Se não tiver, não forçar o outro a ouvir o que não gosta.

      Excluir
    2. Ah, outro ponto. Não acredite que a pessoa será fiel a vc. Nessas andanças de solteiro, não conheci um ser nessa vida fiel. Se não foi a mulher, foi o parceiro dela. E eu sempre puxo assuntos com as mulheres sobre isso e elas me contam das amigas, amigos. Não acredito em fidelidade. Por isso mesmo, há grandes possibilidades de eu nunca mais ser fiel na minha vida.

      Excluir
    3. Cê loko, achei essa série uma merda progressista sem tamanho, querem nos comparar com vermes.

      Nascemos para ser fiéis até certo ponto, antes era pela sobrevivência, agora é quebrado pelo luxo, transar não traz mais grandes consequenciais para a mulher, por isso, elas que deveria se resguardar, estão cagando.

      Devemos só aproveitar o momento, pois a vida passa rápido e a vida só foi feita para nascer, sobreviver até se reproduzir e morrer e só, qualquer outra coisa é devaneios criados pelos animais que se acham racionais chamados humanos.

      Abraços!

      Excluir
  3. Essa vida de Charlie Sheen vai te deixar doido Vidinho kkkk.

    Me adiciona ai na blogroll por gentileza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionado Eng. Não sou o Vidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bom, devo enlouquecer menos que uma doida no meu pé, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir