segunda-feira, 1 de junho de 2020

Fechamento de Maio de 2020 R$ 181.565,55 ou R$+4747,95 ou 2,69%

Saudações nobre guerreiros deste país maluco. Vamos a mais um fechamento.
E estreando a musa do mês do blog...
Maikelly Muhl. Minha preferência não é loira, mas essa é de respeito. PQP...


Vida Financeira

Bom, como eu ainda estou no processo de recuperar o dinheiro do cofre, e quero dizer que, esse mês o objetivo foi alcançado com sucesso. Fiz uma economia de 5k por ficar em casa, ou seja gastei apenas 30% do valor líquido do salário. Então senhores, não houve aporte de dinheiro novo. 
Provavelmente o dinheiro do cofre irá para o empreendimento que em breve irei abrir. Sim, vou abrir na "pandemia". Agora o investimento não será alto e em um estado que não está tendo impactos pelo vírus, até por isso irei "adiantar". Eu entrarei apenas como investidor. O negócio será tocado por uma pessoa de extrema confiança em mim. Serei mais ou menos como O sócio (mas sem grife). O bom que o local encontrado é muito bom e diminuímos o tamanho do negócio para algo mais simples agora de início.

Vamos aos números



Vida Pessoal

Bom, quarentena, não tem muitas novidades. Mas tem uma meio bombástica, ainda não confirmada.
Mulheres, bem fraco. Eu não vou namorar, a menina que eu gostava me acha um galinha. E meio que desistiu de continuar comigo. A verdade é que, eu estou solteiro, então, não vejo problemas de sair com várias. Quando eu estava com ela, praticamente só sai com ela mesmo. Uma vez ou outra eu saia com outras aleatoriamente, mas ainda não tínhamos nada fixo, então...

Achei estranho porque ela falava para mim que adorava putarias e tals e de repente tudo mudou. É o lance da da defesa anti-vagabunda que a mulher faz de modo inconsciente. O duro que eu realmente estava muito apaixonado e estava disposto a encarar um namoro sério. Estando sério, minha putaria seria somente com uma pessoa. Mas, enfim, vida que segue. Um namoro realmente agora, talvez estragasse meus planos para o futuro, mas coração é foda.

Aqui vai a notícia bombástica. Meu chefe me ligou com um papo muito estranho sobre eu dar oportunidades para as vagas que me oferecerem. Eu achei estranho o papo, e entrei em contato com minha amiga do RH e meu nome está na planilha de dispensas que terá na empresa. 
Quando eu tive a promoção de cargo e perdi os direitos de home-office posteriormente (com esse novo chefe), eu solicitei que me mandasse embora, porém, ele não tinha motivos. Vai ver agora ele tinha que escolher alguém e eu fui um dos escolhidos. A verdade também é que, eu não estava dando sangue na empresa, eu estava desempenhando tarefas na qual não gostava e que não foi o que o meu ex-chefe falou que eu iria fazer. O atual chefe até me colocou em algo que eu goste de fazer, porém eu notei que não era o que ele esperava de mim. Então é isso. 

A confirmação será na semana que vem e vocês terão novidades somente no fechamento de Junho.

Se isso acontecer, vou colocar meu plano de um tempo sabático. Pretendo ficar 8 meses em casa, afundar de vez no inglês (será tudo ou nada) e me atualizar profissionalmente porque estou um pouco defasado com minha área. Ainda acredito que dê tempo de eu aprender coisas novas que eu tenho interesse. São dois assuntos: "Dev Secs Ops" e "Inteligência artificial". O plano inicial é esse. Depois arrumar um trabalho. Quem sabe, talvez eu tire dois meses para curtir a vida que nem um louco antes de voltar ao trabalho. Mas isso é bem para o futuro e nada planejado.

Ficou grande para caralho essa porra de texto.

Flashback

Foi em 2019 que começou o Flashback. Porra, passou muito rápido... Então, só vou copiar e colar os outros meses. 2019 é 'inédito', vai ser o primeiro na lista

Maio 2019 - Mês de estréia do Flashback. Caralho, esse mês foi foda. Provavelmente quando a quarentena acabar eu vou fazer tudo que fiz em Maio de 2019 . Mulheres, festas, shows, bebida, drogas, esse foi o resumo de Maio de 2019.

Maio/2016 - Reclamando da falta de competência das pessoas. Casamento indo bem.
Maio/2017 - Minha empresa foi comprada e eu fiquei com medo de ser despejado. Minha prece foi verdadeira, o projeto da empresa anterior foi jogado no lixo. 
A Dona Maria não queria transar comigo e eu acho que ela me achava um pervertido sexual. Olha, que evolução, em 2019 transei mais que cadela no cio. 
Mai/2018 - Me adaptando a vida de solteiro. Transei com 2 mulheres novas e fiquei puto de ficar socializando.


É isso senhores. Muito obrigado por acompanharem essa vida de louco. Se muitos post surgirem esse mês, talvez vocês já saibam: "Estou desempregado"

9 comentários:

  1. Esse tempo sabático aí vai te ajuda muito, já estou até com invejinha hahah.

    ResponderExcluir
  2. caraca o mesmo percentual de avanço que o soldado do milhão kkk. parabéns pelo avanço mensal!

    ResponderExcluir
  3. Fala MBF!

    Quarentena ta tenso por falta de eventos mesmo, mas fazer o que, vamos levando. Que de tudo certo nesse empreendimento, também estou com uns projetos amos vamos soltar mesmo nessa crise que esta ocorrendo.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara. Se der certo, provavelmente vou começar a abrir outros. Em vez de eu ter casas de aluguel vou ter investimentos em comércio rs.

      Excluir
  4. E aí, Maluco!

    Tô só imaginando seu tempo sabático..hahaha vai ter calcinha até no teto voando. No mais, com certeza investir no seu próprio intelectual é uma peça chave.

    Parabéns pela evolução do patrimônio, na “beiça” dos 200K!

    Abraço!

    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk. Esse não é o foco. O foco é estudar mesmo kkkkkk
      Mas, como terei um pouco mais de tempo, vamos ver. O problema que, via aplicativos de namoro eu não tenho mais paciência... Ai eu desisto kkkkkkkkk

      Rumo aos 200k

      Excluir
  5. Boa evolução hein Maluco!
    Essa quarentena veio pra deixar todo mundo doido mesmo. Pelos relatos dos meus amigos (já que o trouxa aqui não tem oportunidade) é que as mulheres ficaram mais loucas ainda. Para você que mora sozinho, iria voltar a putaria desenfreada.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Esse ai é o mestre da putaria da finansfera!!
    kkkkkkkk...
    Parabens pela evolução meu camarada!!
    Gosto de empreendedorismo também, não aquele gourmetizado, mas aquele raiz mesmo.. depois se puder, da mais uma dica pra gente do que esta pensando em fazer..

    Um abraço

    ResponderExcluir