domingo, 1 de abril de 2018

Fechamento de Março de 2018 R$ R$ 98.719,79 ou +2.832,57 ou +3,08%

Saudações nobres guerreiros da blogosfera. Não morri, estou aqui para mais um mês de fechamento... Não fiz o fechamento de Fevereiro. Estou assim, vagabundo mesmo :-(.... Sem foco em finanças e na vida... Mas já tenho uma nova estratégia para as finanças. Vamos aos números...

Vida Financeira

No mês de Março o percentual do rendimento está junto de Fevereiro.
O total de aporte nos meses foram:
Fevereiro: 1754,06
Março: -270,21

Ações: +3,61%

Me ferrei no swing trade da podre TPIS3 devido as denúncias de corrupção. Comprei quando estava com -20% achando que não ia cair e caiu mais mais ainda. Depois vendi, e fiz ordem errado ficando 200 ações no limbo que compõe hoje minha carteira :-(. Mesmo assim o resultado final foi positivo.

Entre Fevereiro e Março foram recebidos um total de 250,00 de dividendos e JCP.

ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 100
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 52
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200


FII +1,99%

Nenhuma novidade.
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21

Outros Investimentos

O aporte foi em Fevereiro. Em Março aporte foi 0,00. O aporte foi um empréstimo para meu irmão no valor de R$2500,00. Ele está montando o negócio dele e ajudei ele com a aquisições de materiais. Foi parcelado em 10x 278,00. Foi remanejado 710,00 do cofre para completar o empréstimo.

TD


Outras Renda Fixa


Cofre

Consolidado +2,47%

Devido não estar conseguindo aportar mais nada direito com essa vida vadia de solteiro, a partir de Maio seguirei a estratégia do paga a si próprio primeiro. Com isso, em Abril estou pagando todas as contas  em Débito. Ainda assim, Maio ainda tem um fatura um pouco alto, vou ajustar conforme a fatura e depois é seguir a estratégia com afinco do pague a si mesmo, que na minha estratégia é um aporte de 3K.
Preciso correr atrás do prejuízo, porque dentro do planejado dos aportes, já está com 20K de diferença. 10K eu sei onde enfiei, foi na moto...Os outros foi com vida vadia mesmo. Por isso é importante controlar seus gastos.
Em Abril há grandes chances de eu atingir os 100K.




Vida Pessoal

Estou caindo na Matrix com muitos gastos nessa vida de solteiro. Mulheres dão muito gastos. Em Fevereiro acabei fixando com uma apenas. Dei um desvio no carnaval onde dei uns pegas em uma novinha que conheci no carnaval...Só fui um dia na festa dos brasileiros. Não gosto muito.
Com a fixa, como sempre, muito sexo. Todos os dias que a vi, transamos loucamente. Até nos dias de chuva transamos, sendo presenteado nesses dias com sexo anal. Infelizmente ela é de outro estado e ficamos juntos até o fim de Março quase. Nesse meio tempo devo ter transado mais do que em um ano de casamento. No fim de Março conheci outra moça da minha idade, magra (falsa), bonita de rosto. Infelizmente ela mora um pouco longe de mim, mas vamos ver no que vai dar. Provavelmente vou desistir. 
Em Abril farei uma viagem bem longa com minha motoca. Espero fazer o fechamento do fim do mês, se não fizer, é porque estou em outro mundo.

Então é isso senhores. Ainda estou na busca de uma fixa, mas não sei se vou conseguir. Estou com pouquíssima paciência com mulher. Só de falar para uma desconhecida da minha vida já ficou puto.

Até mais......

A letra resumo meu estado atual de humor:


10 comentários:

  1. Olá MB,

    Quase 100k. É isso aí.
    Fique esperto com essa vida vadia.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew CI..... Estou me modelando para não ficar nessa vida vadia...... Junho promete ser o mês da virada..

      Excluir
  2. Fala Maluco, ótimos resultados !!

    Com mulheres por morar sozinho você pode economizar, tentando ao máximo usar seu imovél para o abate, quer economizar, use os apps, eles são bons, rola idéia e é só convidar para casa. Não fique nessa neura de que tem que arrumar alguém fixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala SP..... É foda pq não gosto de ficar trazendo mulheres na minha casa.... Só trago algumas mesmo, mas é raro...... Sobre arrumar alguém fixo.... vou deixar acontecer..... Queria mesmo uma amizade colorida, do tipo, só chamar para se aliviar........

      Excluir
  3. Bom dia Maluco,

    Belo crescimento, chegando nos 100k, cai a primeira barreira. Bora continuar assim q o futuro ta ali ja

    Se possivel, gostaria de contar com a sua ajuda, sou um blog novo, estou começando agora, vou tratar de investimentos com aportes pequenos (por motivos de salário pequeno), te adicionei aqui na lista de blog sugeridos, se puder fazer o msm, te agradeço

    att.. Investidor e Realista
    https://investidorerealista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu leio e te adiciono...... me cobre se eu não adicionar...

      Excluir
  4. Olá, parabéns pelo site!
    Também me interesso por investimentos, principalmente sobre fundos imobiliários. Por isso criei um site para falar sobre fundos imobiliários, se puder dar uma passada nele depois!

    https://palafiita.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois eu leio e te adiciono...... me cobre se eu não adicionar...

      Excluir
  5. Fala amigo, curti seu blog e gostaria de fazermos uma parceria aí, quero add no blogroll blogs que ajudem mesmo e curti o seu, dá uma olhada lá no meu, blog voltado só para homens e para o desenvolvimento do macho alfa. Já te adicionei amigo.

    stallonesedutor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, é disso que estou precisando.....kkkkkkk.... Depois eu leio e te adiciono...... me cobre se eu não adicionar...

      Excluir