terça-feira, 22 de maio de 2018

Fechamento de Abril 2018 R$ 99.326,45 ou R$ 606,66 ou +0,61%

Ai ai ai ai ai...... Estou atrasado de novo :-(.... Vamos ao fechamento e aos números.
Os números são relacionados ao dia 30/04.....Os fatos é até essa data também....

Vida Financeira

Eu vou retirar do demonstrativo os detalhes de cada tipo de investimento. Eu vejo em outros sites e acho um saco, então vocês devem achar o mesmo.

Em Abril gastei pacas. Aliás, eu parei de usar o cartão de crédito. Estou passando tudo no débito para que em Junho eu comece a utilizar a opção "Pague-me primeiro".Com a nova tática do "Pay me first" impactará fortemente na ressurgida no segundo semestre.

Esse mês o aporte foi de míseros R$ 1218,26 e foi comprado ações do Barinsul. 
Ainda não foi alcançado os 100k. Provavelmente será no próximo mês.
Vamos aos números.


Na corrida financeira pessoal, a meta está ficando para trás. Isso demonstra o que acontece se desviamos do nosso foco. Hoje era para eu estar com 116K, mas por desvios de rota, estou 6K atrás. Os outros 10k foi da compra da moto, que até agora só vi vantagens. 

A distribuição da grana investida.

Carteira Renda Variável:
Ações:
ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 100
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 52
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21

Vida Pessoal

Em Abril tirei férias, peguei minha moto e rumei para o mundão. Foram 12 dias na estrada. Eu não gastaria muito, curtiria bastante a paisagem, além de relaxar a cabeça. OK. Fiz quase tudo isso. O único ponto ruim foi que gastei demais.... Sai todas as noites nas cidades, fui para um puteiro top de uma das cidades e sai com uma deusa por uma noite inteira. Então meus gastos foram elevados, o que vai refletir em Maio.
Falando sobre a GP que sai, na verdade sai com duas, uma foi só 1 hora e a outra foi pernoite mesmo. Uma das mulheres mais gostosas que já sai. O custo total foi em torno de 1300 (com Motel). Fiquei triste no outro dia....não.... Passei uma noite e metade do dia com uma deusa na cama, transando loucamente e depois dormimos abraçados. Ela iria embora as 9 conforme tínhamos combinado, mas ficamos até o limite da pernoite do motel que era até as 12:00. Combinamos de nos encontrarmos no dia seguinte para nos despedirmos (encontro free...), mas eu acabei não indo para não atrasar o planejamento da viagem. 
Sobre a viagem, foi incrível... Fui sozinho. Nunca tinha viajado de moto e é algo maravilhoso. A solidão na estrada, a solidão nos locais que você chega. Um mundo gigante para você explorar. Estou com muitas idéias após essa viagem. Viagens longas virão, esperem por esperar.

Nesse mês também não sei o que houve, mas eu tive muito pouco contato com as civis o que resultou em pouco sexo, mas ainda assim, mais que os melhores meses de casamento 8-). 
Abril teve meu níver, e como todo ineditismo de separação, bateu uma bad violenta no aniversário. Minha ex nem mandou parabéns... Na verdade, eu estava muito curioso se ela faria isso. Não fez, o que significa mesmo que eu não valia muita coisa para ela. 

Agora voltando ao mundo das civis. Eu estou impressionado com o número de mulheres com filhos. 90% das que eu converso ou saio tem filho o que faz que eu não queira algo mais profundo. Também não sei se quero, estou acostumando com essa vida sozinho e ter a liberdade sobre você é algo incrível. Se eu quero passar o dia inteiro jogando eu faço, se eu quiser comer miojo, eu faço.... Puta liberdade maravilhosa... A única coisa ruim que as vezes bate a vontade de ter alguém só para assistir um filme junto. Ainda não achei umas ficantes fixas que topem não encher meu saco.

É isso senhores e tentarei não atrasar no próximo mês. Está foda, totalmente sem tempo :-(.. 

16 comentários:

  1. "Minha ex nem mandou parabéns... Na verdade, eu estava muito curioso se ela faria isso. Não fez, o que significa mesmo que eu não valia muita coisa para ela."

    É isso mesmo.... Sinal que ela não se importava contigo. E que bom voce seguir em frente. Não vale a pena sofrer por nenhuma mulher. Vida segue. Muitas mulheres por ae maravilhosas que servem para um possível relacionamento. Sobre a liberdade, voce já nota pelo dia a dia. Liberdade não tem preço. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gari...... Mas a dor de perder alguém que vc gosta é realmente grande, ainda mais com tanto tempo junto. Eu sempre levei isso comigo que há várias mulheres, mas o problema nem é essa, é tipo a perda de um grande amigo.......

      Excluir
  2. Fala Maluco Beleza. Terminei de Ler o seu blog. Parece que o fim do seu casamento lá atrás ja era algo premeditado ! Dava para ver em suas palavras que as coisas ja não iam bem a muito tempo. Mas isso ja é passado não é mesmo ?

    Enfim , acho que voce deve tomar um pouco de cuidado nesse seu estilo Carpe Diem. No meu dia dia , sempre vejo homens mais experientes falar que quando um cara Casa novo e passa muito tempo casado tem tendência de querer aproveitar tudo que não aproveitou enquanto era jovem.E pelo visto isso está acontecendo com vocÊ.

    Esse negócio de vida de solteiro , gastação.. não vejo muita vantagem , acredito que você tem que focar no seu objetivo , evoluir em todas as áreas da vida.

    Por hora irei te recomendar uym Documentário na Netflix que fala sobre a Importancia da Academia chamado " Mens Phsique" Lá conta a história de um camarada que foi largado pela mulher e deu a volta por cima. Mas não deu a volta tomando todas e comendo putas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carai, vc leu tudo? Meu casamento começou tudo errado, por isso que não deu certo........
      Estou tranquilo quanto ao sair, é que ficar em casa sozinho as vezes é chato, e o fato de sair é caro mesmo..... Minha nossa.... mas vou começar a me controlar a partir de Junho :-)

      Valeu, pela dica do documentário, vou assistir hj mesmo.......

      Excluir
    2. Mens Phisique , é sobre academia , vai na sessão fitness

      Excluir
  3. Esse seu relacionamento me lembra muito o primeiro casamento do meu pai depois que eu nasci.

    Ele ficou casado 7 anos com uma mulher linda , alem de ja ter namorado com ela 3 anos.

    Ele sempre foi um cara muito safado. E ela parecia um gelo , negava sexo para ele direto , queria transar só 1 vez por mes.
    Meu pai mantinha o relacionamento porque amava a danada , ela era inteligente e muito linda. Só que até a convivencia era uma bosta por causa do sexo.

    Quando separaram meu pai entrou uma bad fudida , fundo do poço mesmo , muito pinga e puta. Passou muito perto de morrer por causa da cachaça , demorou uns 3 anos até ele conseguir se estabilizar e encontrar outra parceira.

    Hoje ele ja estava completando 10 anos com essa nova parceira . Ele diz que foi a melhor coisa que ele fez na vida dele. Eles nunca tiveram uma briga ,o sexo é de qualidade e se dão super bem.

    Ele me aconselhou o seguinte: Filho , quando é pra dar certo , dará desde o começo , voce não ficará infeliz nunca e terá certeza que tal mulher é a mulher da vida , eu disse CERTEZA , se tiver duvidas em alguma coisa , pode ter certeza que ela não é a mulher para voce e voce esta perdendo seu tempo. Igual voce perdeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história do seu pai é muito parecida com a minha...... O foda que tenho uma queda grande por mulheres inteligentes.......

      Excluir
  4. Cara essa questão das mulheres com filho é uma realidade.
    Passou dos 25 anos a maioria das mulheres tem filhos, casadas ou não, hoje tá tudo muito bagunçado.

    Depois que o cara passa dos 30 fica difícil arrumar mulher com pouca diferença de idade que não tenha filho ou não tenha traumas ou "vícios" de relacionamentos anteriores.
    A mulherada hoje em dia parece que não tem a menor precaução em evitar uma gravidez.
    Tem filhos com qualquer um e depois ficam nessa de pensão, problemas etc. Foda.
    E vejo que isso não é apenas em mulheres de classes sociais mais humildes. Tá cheio de mulheres de classe média e com bom grau de instrução nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá foda mesmo anon.... é raridade achar uma mulher sem filhos..... VSF.....

      Excluir
  5. Acho que se você ler seu próprio post Maluco Beleza

    Você vai ver que a viagem fez mais bem do que mal pro seu futuro
    mais vale um aporte pequeno do que um investidor desanimado

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viagens reanima a vida.....Mas eu consigo fazer viagens baratas... o problema que cai no mundo da putaria...kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Estava sentindo falta da postagem do Maluco Beleza esse mês.

    Viagem sempre é bom, ainda mais sozinho, pois pensamos muito na vida. Que bom que aproveitaste bastante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Isso ai maluco beleza, abraco ai e fique bem.

    ResponderExcluir