terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Fechamento de Janeiro 2018 R$ 94.822,11 ou + 2832,57 ou + 3,08%

Buenos dias Macacada...... Eu atraso, mas não sonego.... Estou vivo...... Vamos a mais um fechamento mensal......

E o blog completa 2 anos.

Vida Financeira

Em janeiro foi o mês de pagar o IPVA do carro e da moto, então afetou o aporte. Outra coisa que vem fodendo comigo é essa vida bandida de solteiro..... Mais detalhes na vida pessoal..... E vamos aos números....

Apesar do atraso, os números abaixo representam o último dia do mês.

Ações: +0,86%

Estranho que não subiu tanto minhas ações. Vendi as ações de TPIS3 seguindo com sucesso os Swing Trades nesse papel. Deu 5% é venda e assim segue o plano. Um leitor pediu para divulgar a carteira, ai vai ela....

Recebi de dividendo esse mês o total de 295,06

ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 100
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 52
ODPV3 - 300
VLID3 - 220



FII: +1,58%

Os FII ainda tem um pequeno percentual na minha carteira. Pretendo adquirir mais.

FFCI11 - 14
FIGS11 - 21


Outros investimentos.

Renda Fixa é sempre a mesma coisa então não vou detalhar, colocar apenas os números.
O aporte de novo foi para a merda da poupança no valor de  R$1950,00. O aporte de dinheiro novo (via trabalho) foi de 1657,65. Vou ter que arrumar tempo para tirar esse dinheiro do cofre que já está roubando 10% do dinheiro investido.

TD
Outras Renda Fixa

Cofre

Consolidado: +1,25%

O aporte foi baixo esse mês devido aos impostos. Em Março tem IPTU, e Fevereiro vamos ver o que aconteceu :-(....

Vou postar o fechamento de 2017 em um tópico separado.... Vamos que vamos...




Vida Pessoal

É incrível como o tempo é o senhor da vida. Estou aos poucos esquecendo minha ex. Não tive tanta depre em Janeiro só saudades o que é normal. Não só dela, mas de toda a família dela... Tem o cão que era nosso e agora está só com ela. É normal isso.

Em Janeiro sai com 3 mulheres e transei muito novamente. É incrível como estou transando praticamente 4 a 5 vezes mais do que eu era casado. Eu não vejo mais pornografia, não tenho vontade mais de sair com garotas de programa... Ah, sai com uma em Janeiro... Era uma que eu tinha fetiche e teve um fim de semana que fiquei de boa, precisava transar e uni o útil ao agradável. 
Conheci uma mulher que é muuuuiiiiitoooo safada. No primeiro encontro transamos 4 vezes, na primeira transa já fizemos sexo anal e finalizei com ela tomando toda a porra e ainda fez aquele barulho de tipo, quando você está com muita sede bebe toda a água e faz (caralho, não dá para explicar aqui o barulho)...kkkkkkk... 
Conheci quase todas as mulheres via aplicativos: Tinder, happn e o lixo do Badoo.. Esse último só conheci essa safada, já valeu a pena...
Com essa mina, falamos várias coisas e ela quer sair comigo e mais alguma outra mulher. Tirei a sorte grande parece, vá saber...... O bom que ela já disse que gosta de transar e não gosta de compromisso. A nota dela é 5, mas tá valendo pelas ótimas transas.

A outra que sai foi uma gorda zuada que tive que beber muito para poder conseguir transar com ela (nota 2)....Tá no inferno, abraça o capeta. O bom foi que ela fez amizade com uma outra mulher (nota 7 pela idade) e eu entrei na conversa. No fim da noite, sai com o telefone da 'amiga' dela e nos encontramos no dia seguinte. Essa 'amiga' tinha 42 anos e um corpo incrível. No fim de semana seguinte sai com ela novamente e transamos dentro do carro em uma avenida da cidade... Foi perigoso, mas foi muito bom, finalizamos a noite na casa dela :-)

Apesar de sair com muitas mulheres, eu não estou curtindo esse lance. O que eu mais gosto mesmo dessa vida de solteiro é não dar satisfação a ninguém do que eu faço, isso é uma liberdade incrível. Quanto às mulheres, para mim que não gosta de balada e todos os amigos estão casados, o bom seria estabilizar com uma maluca e ter a tal liberdade. Minha ideia é esta, fixar com alguém e ligar o foda-se quando tiver algum rolê. Vamos ver se dá certo, acho que não, mas foda-se...... preciso alimentar a porra dos hormônios masculinos e curtir a liberdade.

Ah, outra coisa que está fodendo comigo nessa vida de solteiro são os gastos. Eu ando gastando para caralho... Puta que pariu.... Antes com a patroa eu saia no máximo 3 vezes por mês. Agora em um fim de semana eu saio 3 vezes.... Já teve semanas que saí 5 vezes na semana. Preciso controlar isso urgentemente.... (Dica: em Fevereiro já perdi as cuecas de novo :-( )

Então é isso senhores.... Vamos a batalha......


5 comentários:

  1. Quase chegando nos 100k hein!! Parabens!! Quanto a sua vida social, liberdade não tem preço. Agora voce vê a diferença no quesito sexo quando estava casado comparando com solteiro. Uma hora voce encontra uma que seja bem de boa, porém já aviso que é raro. Aproveite esta fase sua e viva tua vida. Curta demais para tolerar dissabores. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Maluco você tá trepando bastante. Bom que sua fase deprê parece estar sendo vencida.
    Quem não é casado muitas vezes imagina que no casamento se tem sexo todo dia, quando muitas vezes é o contrário, depois de alguns anos de caso creio que a maioria dos casais raramente transa.

    Pelo que já vi n Badoo e POF o nível das mulheres é fraco, mas pra dar uma desestressada pode ser suficiente. Acho que você mora em cidade grande, nas cidades pequenas não há tantas opções assim.
    Nisso as cidades maiores são mais favoráveis, fora que o risco de você se queiar com conhecidos ou familiares por ter comido uma determinda mulher é quase nulo.
    Um grupo de mulheres no qual há uma boa possibilidade de conseguir sexo sem muita enrolação são as que tem 35, 40 anos pra cima.
    É possível encontrar algumas de boa aparência, embora costumem ser minoria, mães solteiras, divorciadas etc. Mas como disse se a intenção é desestressas pode valer.

    Pra finalizar, essas que você comeu enrolaram muito pra liberar, você teve que gastar com elas (saídas etc) ou foi mais ou menos direto pros finalmente?

    ResponderExcluir
  3. E ai Maluco, beleza? (trocadilho infame)

    Conheci hoje seu blog, dei uma lida nos seus relatos sobre seu casamento e a separação. Realmente é uma ruptura de padrão de vida grande, mas com tudo a gente se acostuma.

    Ser solteiro ou ser casado tem vantagens e desvantagens, o importante é, independente do estado civil, focar em você, em hobbies que te fazem bem, em projetos pessoais, etc. Depender de mulher para ser feliz, seja esposa ou seja vadia de app, não é sustentável no longo prazo.

    Quanto às finanças, você está indo muito bem, sua carteira de ações é, inclusive, bem parecida com a minha. Espero que sua separação não gere muito impacto financeiro.

    Vou te add no meu blogroll, se puder, me adiciona ai também!

    http://ministrodoinvestimento.blogspot.com.br/

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Entrei hoje no seu blog, li o desenrolar. É isso mesmo, nem tudo são flores, independente se estiver casado ou solteiro.

    Sucesso na jornada da IF.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Aeee sim... quem lia seu blog antes (quando estava casado) estava com pena de ver sua situação no casamento, hoje estão com inveja de tanta muié que pega !! e ainda por cima pega umas danadas.... kkkk

    ResponderExcluir