domingo, 2 de outubro de 2016

Fechamento de Setembro/2016 R$ 29.929,19 ou + R$529,85 ou +1,95%

Vida Financeira

Devido à viagem ao Bostileiro de Janeiro, não consegui aportar nada. O pouco que tive, foi para o colchão de segurança, aproveitei e adiantei os 500tão do mês seguinte também.

Ações +4,23%:

Fiz uma mudança na planilha do ADP. Eu adicionei a coluna Dividendos. Com isto, eu não estou considerando dividendos e JSC como novo aporte, e sim como parte do rendimento de ações. Na nova coluna estou sumarizando o dividendo recebido do mês e extrai do valor do aporte. Fiz a correção para todos os meses.
Este mês o rendimento foi de 4,23%



CAR -4,60%

Rendimento do mês: -4,60%
Não estou indo bem com o swing trades... Tomei na bunda de novo..... Estou em um novo swing trade, com FESA4...  Acabou stopando minha operação com CPLE6.... Tinha perdido horrores, recuperou e deixei um Stop de -2,5%... Fesa já estou perdendo algo tb... 


Tesouro direto +1,73%

Rendimento do mês: +1,73%

Outras renda Fixa +1,35%

Rendimento do mês: +1,35%

Consolidado + 1,95%

Rendimento do mês: +1,95%
Este mês houve a recuperação da carteira, principalmente com VLID3. Poderíamos ter ido melhores com estes Swing Trades, mas, já é um dinheiro que eu não faço novos aportes, até o limite de 5k à 6k... Estes valores podem passar para alguma ação de especulação também.... 

Abaixo o novo gráfico dos aportes. Não adianta só compararmos com o rendimento, ainda mais tendo posição em renda variável.... Eu poderia estar me enganando com estas subidas loucas da bolsa, e estar perdendo para os aportes na corrida... Até agora, estou bem nas duas corridas, tanto do aporte, quanto no rendimento....

Por pouco não atingi os 30k :-(....


Vida Pessoal

Eu gosto muito de anotar as coisas quando estão ruins para mim..... Veja como estava meu começo de mês........

Eu e dona Maria estamos indo....quando eu digo indo, é indo mesmo........ Cada dia eu fico mais decepcionado e triste... Sexo é uma raridade, e meu líbido anda insustentável... Parece que estamos vivendo uma Guerra Fria. O ruim quem nem tenho muito com quem desabafar, e este blog até ajuda neste quesito... Tenho até medo de vir uma depressão bem forte...mas...... A vida é feita de batalhas.... Antes de casar não manjava nada destas coisas da Real e etc... Estou começando a ler, e uma coisa eu digo.... Diabolheres são diabolheres.... Eu sempre tratei dona Maria muitíssimo bem, desde o primeiro dia que nos encontramos até hoje... Nunca fui rude, grosseiro... Mas cansei desta vida.... Vou começar a zueira, ou pelo menos tentar e ver se as coisas melhoram para o meu lado... Aquele lance de mulher valorizar mais os imprestáveis parece ser verdade. Eu já fiz uma experiência por conta própria antes de solteiro.... Isto vai ficar para um outro post...
Enfim, com tudo isto, vou começar a transformação do beta físico para o alfa... Abandonei a ideia da natação e partirei para a musculação, além de melhorar o corpo mais rápido que a natação, também é bem mais barato.... E não sei porque, mas em 2 ou 3 anos, acho que estarei solteiro... Será legal voltar e reviver o dia de hoje.... Vou até criar um marcador especial para eu lembrar.

Mas, do nada, as coisas mudaram..... Na segunda quinzena houve um update, e degringolou... Fiz mais sexo em uma semana do que no último trimestre.... A primeira vez, eu transei com Dona Maria igual eu fazia com as putas e com as ficantes  e também descontei toda minha raiva e fúria....... Vai ver ela curtiu... e tem sido assim até então....
Como dito, dei o start na academia...... É muito bom, porque há anos estou no ócio....
Como sou:


Como vou ficar:


No trabalho, nada de novidades..... na mesma......

Fiquem com o saudoso Tim....



15 comentários:

  1. Sei nao viu...Acho que esse seu casamento vai pro brejo. Melhor voce abrir com ela e dizer o que está rolando. Ficar prolongando algo que te incomoda só tende a virar uma bola de neve com o tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá muito para se abrir neste momento.... Na verdade estou apenas em análise..... Como eu sou desconfiado até da minha sombra, eu fico atento a qualquer movimento.... As coisas podem melhorar sem eu precisar me abrir para ela, já que este blog me ajuda :-)

      Excluir
  2. 2 ou 3 anos? Dou 2 ou 3 meses. Mulher é um bicho ruim, quando começa a nos descartar é porque já tem outro querendo comer o teu bife.

    No Livro, O homem domado de esther vilar, ela diz muito bem. Toda mulher mantém um step para as horas difíceis.

    Por isso, terminando contigo e se aventurando com o Ricardão ela não sentirá remorso nenhum se ele meter o pé no rabo dela, pois sempre há o step na jogada esperando para fazer uns afagos em sua donzela, ou até o próprio corno manso "esquece" a traição.

    Se eu fosse você já ia fazendo o mesmo. Já iria engatando alguma coisa com outras mulheres só por segurança.

    Vendo por outro lado Maria deve ter se sentido ameaçada.
    ...Poh o chatonildo do meu marido fazia natação, lá só tem veio, veia e gordos. Agora que ele vai pra academia, só tem gostosa lá (grande mentira) e ele vai ficar fortinho. Melhor eu me cuidar e segurar meu cofrinho antes que outra venha roube ele e o quebre antes de mim.

    🎶 Melhor sofrer por amor do que nunca ter amado...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fazia nada antes PS... Era um sedentário de merda....... A academia é um dos fatores que me fez fazer por 3 motivos:
      1 - Minha saúde e parar com sedentarismo
      2 - Ter a boa sensação de deixar calcinhas molhadas... É bom para o nosso ego
      3 - Dona Maria ficar insegura.... Mulher insegura é um ótimo remédio para controlar o jogo ......

      Valew pela info do livro... É bom sabermos dos truques usados pelas diabolheres.....

      Excluir
  3. Vai fuder seu casamento por causa de pensamentos de punheteiros de 15 anos?
    É sério isso?
    Punheteiros que nunca tiveram mulher (por que será) e nem terão (não porque querem ficar sozinhos, mas por não conseguirem mulher)?!?!?!?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Grande merda essa REAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não vou fuder meu casamento por causa da real.... Na verdade estou apenas muito mais ligado e prestando atenção.... Eu tento absorvo as coisas apenas boas... os outros lixos eu ignoro..... Mas veja, estou impressionado como a Maria anda carinhosa, coisa que nunca aconteceu antes.......

      Excluir
  4. Faz bem em cuidar mais de si mesmo, Maluco.
    Rumo aos 50k.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansioso para isto... Na minha projeção atinjo os 50k em Julho de 2017......... :-)

      Excluir
  5. Investir no fisico traz muito bem estar.
    Em relação ao casamento, te acalma, tenta resolver, mas se a mulher nao colaborar dá tchau! Vai com calma com a real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos que vamos PP....... Casamento não é tão fácil terminar igual namoro.... Qualquer merda vc consegue terminar... Para vc estar casamento, no meu caso houve algo realmente muito forte para ter acontecido...... Não foi assim, por pressão, foi pelo motivo de achar que é a tampa certa da sua panela......
      Mas há crises, e elas são feitas para superarmos.......

      Excluir
  6. To na sua cola raul, cuidado com o cangote kkkkk.

    Brincadeiras a parte infelizmente não vou conseguir te acompanhar agora.

    Por enquanto!

    hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Mestre...... vc acionou o turbo e eu tive que ir para o pit-stop........ Pneu furou

      Excluir
    2. Já já voce estará de volta na pista. Vamos seguindo nessa corrida maluca.

      Excluir
  7. Fala Maluco!
    Td blz?!
    Adicionei seu blog.
    Se puder me adicione tb...
    http://abacusliquid.com/
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas, recebendo a visita de um gladiador das finanças...... Adicionado Uorrem...... :-)

      Excluir