quarta-feira, 20 de julho de 2016

Postagens que valem ser lidas.

E ai malucões.... felizes com a subida da bolsa este mês? Neste post vou falar de postagens fodásticas que li em Junho na blogsfera e vale a pena ser compartilhado....... Vou tentar postar um deste todo mês.....

Conhecimento Financeiro

Comecei a ler o blog inteiro do CF. Os posts do CF são antigos e muito bom de serem lidos para quem está começando....... Segue os ótimos artigos do CF

Como desenvolver a mente de um poupador




Frugal Simple

O FS para mim é um dos melhores escritores de toda a blogsfera. Ainda não comecei a ler todo o blog dele. Vou fazer backup destes blogs que preciso ler inteiro antes que algum desapareça igual do Mobral :-(



Heavy Metal

Um dos mais ricos da blogsfera. Este com certeza vale a pena seguir......e abaixo um post glorioso...


Seu Madruga Investimentos

O SMI é foda também. As histórias de família dele... só vc lendo.......
Este post, eu espero que vc não sinta toda a revolta do mundo... pois eu senti.


Então é isto. Até a próxima.

2 comentários:

  1. Obrigado, meu camarada! Que bom que gostou. O Madruga é um dos caras que eu particularmente gosto de ler, devia arrumar um tempo pra postar 2x por semana.
    O conteúdo da blogsfera está ficando cada vez melhor... Pessoal tem parado de mimimi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade CF, os conteúdos estão ficando bons mesmo.... Tá foda arrumar tempo.... Eu não sou muito focado, então, tem coisas que levaria 20 minutos eu levo 1 hora.... Estou tentando mudar isto para ganhar tempo na vida, mas é difícil..rs....

      Excluir