quinta-feira, 23 de junho de 2016

Plunt Plat Zum #1

Baseado nas rapidinhas do pobretão, vou fazer uma rapidinha aqui tb. Tem notícias que precisamos comentar.

Vamos lá com as primeiras rapidinhas do blog.

A falência do estado do RJ

Que o Brasil é o país das bananas todos nós sabemos. Que o Brasil está rumando para ser uma nova Grécia ou Venezuela também já sabemos. E agora as coisas começam a se concretizar para o país do futuro.

O primeiro estado brasileiro a declarar falência é o nosso saudoso e querido Rio de Janeiro. Com isto, todos nós brasileiros devemos bancar a soberba e luxúria dos cariocas. Mas, não é só o RJ que passa por maus bocados, é praticamente todos os estados brasileiros. Rio Grande do Sul e Minas estão indo terra abaixo, e o que é feito para equalizar as contas? Nada. Os políticos continuam gastando o dinheiro como bem querem.

G1

R7

Portal Brasil


Onça é morta após passagem da tocha olímpica.

Infelizmente o Brasil vai ter o orgulho da pior olimpíada realizada. E já começa a dar prévias da organização dos bostileiros. É muito revoltante isto. Eu queria que todos os responsáveis fossem mortos. Fiquei muito puto com esta notícia. Cada dia mais eu odeio as pessoas desta país.


Empresário se mata após demitir mais de 200 funcionários.

Após a morte deste empresário, a turma de vermelhos devem ter soltado fogos de artifício de alegria. Ser empresário no Brasil não é fácil, o governo praticamente come seu lucro. Enquanto você se mata para ter um lucro de 20%, o governo sem esforço nenhum leva uns 45% para o bolso.
E o empresário ainda tentou acordo com o Sindicato para não ter que demitir os funcionários, na qual foi negado.
Queria muito uma sociedade livre, onde você faz o que quer.



Dono de empresa que demitiu 223 funcionários é encontrado morto




Nenhum comentário:

Postar um comentário