terça-feira, 7 de março de 2023

Fechamento de Fevereiro de 2023 R$ 393.484,91 ou R$ 525,82 ou +0,13%

Não tomo breja, tomo Campari. O influencer que dá aulas de Alpha ficando puto com uma comediante de zoar ele foi a prova de: "faça o eu falo não faça o que eu faço"


E 2023 continua capotando, tive que fazer um empréstimo para minha mãe no valor de 10k, o que arrebentou meus aportes desse mês. Infelizmente não dá para contar aqui por ser motivos muito particulares. Como o dinheiro de empréstimo não é diretamente para minha mãe. É para ela, só que ela fez por motivos de terceiros. Haverá cobrança de juros e foi parcelado em 48x. Parece ser loucura cobrar juros de mãe, mas como eu não concordo em ela estar usando esse dinheiro por motivos não dela, eu vou cobrar. 

Vida Financeira

Continua tudo uma draga no BR. Tudo está derretendo e não estou acertando em ações que sobem, só as que caem.
Bom, independente do empréstimo para minha mãe, todo o dinheiro que emprestei iria para o colchão de segurança. Estou na corda bamba no trabalho devido a perca do cliente da consultoria. Não sei quanto tempo irei ficar lá. Como é PJ, não tenho uma segurança de receber dinheiros pós saída. Então, Março, será outro mês de vacas magras na questão de aporte :-(
Vamos aos números

Vida Pessoal

2023 está sendo um ano muito estranho. Desde o primeiro dia só vem acontecendo coisas não muito positivas para mim e outras coisas um tanto quanto surpreendente que não estavam na minha mira, um exemplo é, estar namorando. 
Meu namoro, como todo começo de namoro está sendo ótimo. A diferença desse namoro é que, eu não estou deixando de fazer as coisas que eu gosto em amigos e isso é um fato que já havia debatido. Só que, para você ter liberdade você tem que dar a liberdade. Você não consegue ter a liberdade se você aprisionar o outro.

Há um furacão sobre minha família e muitas coisas estão acontecendo.

Trabalho, como eu disse anteriormente, estou na corda bamba.

Então é isso senhores, tudo está uma loucura, veremos como será os próximos meses de 2023.

12 comentários:

  1. Olá Maluco.

    Tem uma boa frase para todos os momentos da vida:
    "Isso vai passar."
    Vale tanto para momentos bons como para momentos ruins.

    Aproveite e viva o agora com as pessoas que você ama.

    Eu recomendo para você caminhar e meditar.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw man.. Março realmente deu uma melhorada... A vida é assim mesmo, sou bem tranquilo para lidar com esses problemas.

      Excluir
  2. Herpes genital, Maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá.. Isso aí eu nunca peguei não.. Pelo menos olhando as imagens do google...

      Excluir
  3. Aqui se faz, aqui se paga... essa fase ruim é só reflexo das coisas erradas que tem feito... abraço!

    ResponderExcluir
  4. A Blogosfera vive!

    Investidor Troll, El Rei (navegador não permite logar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CadÊ tu? Saudades dos seus posts

      Excluir
    2. Cadê vc Troll.. Sou seu fã.. era muito foda os relatos com as PJ's.
      Sim, essa merda de blogger está uma merda para comentar.

      Excluir
  5. Como 10k representa o valor de apenas um aporte seu, menos mal. Não vai afetar o seu patrimônio.

    A questão do trabalho é mais sensível. Mas certamente você deve conseguir se realocar caso não possa continuar lá, e a reserva financeira é o que dá tranquilidade nessas horas. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não afeta, mas o vício de comprar novos ativos é foda rs...

      Excluir
  6. Relaxa, maluco! tudo vai se encaixar no final!
    Aproveite a viagem!

    ResponderExcluir