sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Fechamento de Outubro de 2022 R$ 392.145,64 ou R$ +21.964,52 ou +5,93%

Lula lá, cresce uma dívida, Lula lá.. E ai Clóvis. Mais um fechamento de mês sem intervenção militar aqui no blog. 
Meu, o que está acontecendo com o Brasil que saíram tantos loucos pelas ruas? Será que essa galera sabe que, se tivermos algum golpe ou intervenção iremos a passos largos para virarmos uma Ditadura de bananas. Era só o que faltava. Calma galera, deixa o BR falir aos poucos.

E o plano de governo do Molusco já vai iniciar com um rombo de 200 bi no orçamento de 2023. O BR vem alguns anos só no vermelho. Vamos ver o momento de pagar essa conta aí. Para nós que investimos, não é assim, tão ruim. Mas também, não tenho confiança mais nem no TD. Vai que um dia o governo resolve dar um calote.
Tb não imagino que fosse diferente com o Rachador, mas OK, é o que o POVO brasileiro escolheu para ser o chefe de Bananalândia. 

Vida Financeira

E continuamos lindamente com os aportes em dia, tentando juntar logo e torcer para uma subida de alguma ação bem sem-vergonha para deixar eu rico e me aposentar. 
Esse mês até que foi bom, 3.22% de rendimento, ações com 7.10% mas tudo pode desabar com o Molusco no comando. Vou me encher de BDR's.
Compras do mês 90% em ações e 10% em TD. EGIE3, KLBN4, MSFT34.

E estamos chegando quase nos 400k. Esse anos os aportes foram bem gordos graças a mudança de emprego e ao novo salário que pago menos impostos.
Olha só como mudou o gráfico do planejamento dos aportes

Vida Pessoal

Não há muitas novidades. Não estou andando tanto nas putarias, dei uma acalmada com a N2. N1 está com uns problemas sérios de saúde. Fui para a praia com a N4 (Mulata sambista). Comecei até a jogar mais vídeo-game. Faz tempo que não faço isso. Jogando até Sim City, jogo nostálgico. Amo jogos de simulação assim. Aliás, o maldito do facebook me mostrou um maluco em uma cabine de caminhão bem da hora. Fiquei um tempo tentando descobrir se era real ou jogo e era jogo. PQP. Agora estou namorando para comprar um volante para mim que sempre foi meu sonho desde os 20 anos. Acho que não vou conseguir segurar a mão e comprar um brinquedo desse para mim. O jogo era o Euro Truck Simulator que aliás, estou jogando no teclado. Imagina como deve ser legal com volante. Foda que, vou precisar até montar um pc-game mais para frente. Meu note atual aguenta, mas enfim. Só o volante é uns 5k, todo o setup, deve ficar em torno de uns 20k. 

Ah, um adendo sobre a praia com a N4. Ela é muito linda e era incrível com as pessoas ficam olhando para ela, inclusive mulheres. Parece uma deusa que está diante delas, ainda mais quando ela se arruma. Quando saímos no sábado de noite para um pagode, a reação da galera era engraçada hahaahahaha.

É isso. Comecei novembro com Covid de novo. A N2 passou para mim :-(.

Até mais senhores. 

9 comentários:

  1. Com 20k acho que dá pra comprar um caminhãozinho velho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Pior que dá mesmo.. Mas daí não ia ter o conforto do meu lar... Jogando já causei acidentes.. ahahhaha

      Excluir
  2. Com esses aportes em torno/acima de 10k vai ficar milionário em pouco tempo. Vc mira um número para se aposentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Odin te ouça :-).. 1 Milhão de dólares é o valor para qualquer um ter uma vida super tranquila para sempre. Mas acho que 500k de dólares hj se vive até que tranquilo aqui no BR. Então algo em torno de 3 Milhões de bozos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aprendi o segredo, o segredo
      O segredo da vida
      Vendo as pedras que choram sozinhas
      No mesmo lugar

      Excluir
    2. aí sim!!! aprecio o seu estilo de vida, você foi um dos poucos a quebrar a teia da matriz(matriX)!

      Excluir
  4. Malugo,
    Quando o cara está com mulher bonita, todo mundo olha. E outras mulheres até se botam para vc. Afinal, vc passou em uma pré-seleção. Logo, as outras devem pensar: o que aquele cara tem de interessante que ela está com ele?

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nesse caso ficavam babando na mulata sambista mesmo. Nunca presenciei algo que todo mundo pagava pau para alguém assim. Eu já falei para essa mina que ela está perdendo dinheiro.. Ela seria fácil uma modelo dessas de revista..

      Excluir