sexta-feira, 7 de junho de 2019

Fechamento de Maio de 2019 R$ 132.258,55 ou R$ +611,52 ou +0,46%

Fala confrades da blogosfera, vamos para mais um fechamento.

Vida Financeira

Aporte baixo esse mês novamente, o que demonstra o péssimo ano nesse quesito. Estou 30k de diferença do aporte planejado para o atual. Ou seja, em 3 anos eu já deixei um ano para trás. E onde foi o dinheiro Sr. Maluco?
Bom, desses 30K, 10K foi para a moto, outros 10K foi referente a separação. O que diminui um pouco o desespero. Esse ano eu aportei somente R$2296,00 dos R$12500,00 previsto. Parece que achamos os outros 10K. Mas, olhando meus anos anteriores, tirando o primeiro ano do blog, todos os demais anos, até Maio foi de pouquíssimos aportes. Impostos, impostos, despesas com carro, seguro e toda essa merda para garantir um ano tranquilo. Então é isso meus nobres, vamos aos números.




Carteira:
Ações:
ABEV3 - 469
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 165
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
PQDP3 - 1
HGLG11 - 18
BBPO11 - 16
VICS11 - 12

Vida Pessoal

São Paulo está acabando comigo. Minhas rotinas foram para o brejo, assim como meus estudos. Chego em casa super cansado e só penso em deitar e dormir. Eu procrastino um pouco e quando percebo, está meio tarde da noite, o que faz eu não conseguir acordar cedo para ir na academia no dia seguinte. Ou seja, ferrou um pouco. 
Quando estou em casa fazendo home-office, acabo trabalhando além da conta. Eu li que isso é um problema normal de quem trabalha de casa. 

Faz tempo que não falo sobre academia. Vamos lá. Meu corpo melhorou bastante, mas faz uns 6 meses que parece que não saio do lugar, 90% por culpa minha, então é o que se paga. No Pain, no gain.

Estudos está foda também. Praticamente abandonei o inglês e eu previa estar bastante fluente esse ano. A culpa de novo é minha, óbvio. Com SP tudo piorou. E por que vc não vai estudando no ônibus Maluco? Consigo ir lendo na ida, na volta, acho que por conta do almoço, passo mal e me dá muitas náuseas. 

Vida Social.

Eu e minhas gatinhas

Se Abril foi fraco, Maio foi do CARALHO. Não fui mais nas festinhas de putaria por falta de tempo mesmo. Fui em muitos shows de heavy metal e rock. Sai com muitas mulheres, muitas. Muitos defuntos hibernaram. Dos 31 dias de Maio, devo ter transado pelo menos em uns 15, com umas 10 mulheres diferentes. Teve dias de Maio que eu tive que dividir o sábado em 3, pois fui em 3 eventos seguidos. Sai de casa as 16 e voltei as 6 da manhã. 
Em outro fim de semana sai do motel, fui para casa, almocei, tirei um cochilo, sai com outra mulher e só voltei no dia seguinte. 
Ainda assim não consegui conhecer novas mulheres por falta de tempo. E como você conseguiu tanta mulher assim Maluco? 
Umas defuntas surgiram, outras, umas 3 do Tinder e Happn e umas 5 do Dating do Facebook. Caralho, e tem mais umas 60 lá que me curtiram e mais uns 30 matches. Também conheci umas 3 mulheres no front, apesar da minha pouca habilidade com isso. Mas eu não tenho mais vergonha de chegar nas mulheres. O que me mata é minha falta de confiança. 

E qual foi o resultado dessa vida social? Muita merda senhores. Álcool em demasia, fumei maconha (não considero maconha droga, acho até menos prejudicial que álcool) e falta de concentração no trabalho e na vida. Não tive gastos exorbitantes, já que o aporte estaria dentro do normal, mas esse mês eu paguei o maldito IPTU que dobrou de valor. 

Bom é isso, escrevi demais. Eu gosto de ler a parte social e rever minha vida indo de ladeira abaixo...

FlashBack


Inauguro a seção FlashBack, para relembrarmos o que acontecia comigo nos anos anteriores no mesmo mês? Veremos:

Maio/2016 - Reclamando da falta de competência das pessoas. Casamento indo bem.
Maio/2017 - Minha empresa foi comprada e eu fiquei com medo de ser despejado. Minha prece foi verdadeira, o projeto da empresa anterior foi jogado no lixo. 
A Dona Maria não queria transar comigo e eu acho que ela me achava um pervertido sexual. Olha, que evolução, em 2019 transei mais que cadela no cio. 
Mai/2018 - Me adaptando a vida de solteiro. Transei com 2 mulheres novas e fiquei puto de ficar socializando.

Só um adendo que me fez lembrar aqui. Quando eu era casado eu me masturbava muito porque não transava. Agora, solteiro, raramente eu me masturbo e não me acho mais um pervertido sexual. 

É isso nobre senhores. Obrigado.

Sim, estou devendo a segunda parte do meu velho. Preciso parar com a putaria.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fala Maluco!
    Cara, morei em São Paulo 8 meses quando passei no concurso. Consegui transferência para minha cidade anterior. São Paulo é uma merda, tirando os shows e eventos de rock! Diziam ser impossível pela lei e tal, teria que esperar 3 anos. Deu certo porque um amigo que era gerente me ajudou a me trazer pra gerência dele. Cara, espero que esteja encapando o seu bitelo, tá comendo muita mulher. Casado você não transaria assim sem dúvida. Que vida boa. Foda só esse teu desanimo de morar aí! Fica firme cara, mude o que pode, o que não pode tenha paciência. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Haha... Esse cara é sensacional !!!
    Muleque transante da blogosfera.
    Parabéns maluco beleza. O bom é que você está vivendo...
    Eu nunca fumei maconha, mas gostaria de experimentar pra ver qual é. Kkkk

    Poo, esse seu divórcio foi bem tranquilo, somente 10k?
    Um forte abraço meu amigo !!

    ResponderExcluir