domingo, 3 de março de 2019

Fechamento de Fevereiro de 2019 R$ 128.802,56 ou R$ +701,71 ou +0,55%

"Maria Sapatão, Sapatão... De dia é Maria, de noite é João"

E assim, começamos o fechamento do curtíssimo mês de Fevereiro. Que assim seja, amém.

Vida Financeira

A bolsa deu sua pequena corrigida e todo o aporte praticamente foi consumido por ela. 
Estou fodido neste começo de mês. Carro, moto, celular, tudo resolveu dar pipoco. Tenho gastos parcelados de 5k até agosto de tudo isso. Minha moto está estranha, e ela é meu refúgio para viagens e para o dia a dia ao trabalho (novidades lá embaixo). O carro não consigo desapegar. Na minha merda de cidade mal tem Uber porque é uma cidade pequena e taxi aqui é uma fortuna. Então para "transar com a mulherada" preciso desse ser. 

Vamos aos números.
Aporte de R$ 2033,87.
Removi FIGS11 da carteira e troquei por VISC11. O aporte todo foi em tesouro pré-fixado 2025.


Carteira:
Ações:
ABEV3 - 469
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 165
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
PQDP3 - 1
HGLG11 - 18
BBPO11 - 16
VICS11 - 12



Ainda continuo precisando equilibrar a carteira e comprar Renda Fixa. Coisa chata, mas necessária. Meta 60% renda fixa, 40% renda variável.

Vida Pessoal

Senhores, tive uma recaída.

A minha namorada de temporada curta me mandou mensagem e falei para vir. Veio como um doce que deveria ser. Se ela me tratasse sempre bem, estaríamos juntos, mas.... vida que segue. Transamos loucamente, e como é bom transar com alguém que você gosta. Logo que terminamos, eu sai com duas das minhas 'fixas'. Sexo bom, mas sem sentimento de amor. É igual matar fome com Miojo, enche a pança, mas é aquilo, sem graça.
Depois que terminei, ainda não sai com ninguém novo. Esse carnaval estou passando no 0 a 0, nem sai.

Vou voltar aos meus estudos de socialização humana pois eu tenho sérios problemas com isso. Meu foco será atacar o front pessoalmente. 

Deixando as mulheres de lado, tenho péssimas notícias do trabalho. Lembram que minha empresa foi comprada e que as novidades viriam esse ano? Pois elas vieram.
Me fodi, a empresa se mudará para SP e para eu chegar até a empresa, vou levar cerca de 2 horas e 30 minutos para ir e mais 2 horas e 30 minutos para voltar. Isso se, SP colaborar. Então senhores, estou fodido. A mudança está prevista para acontecer em Abril e eu estou tendo infarto só de pensar em ir para essa cidade. Meu salário é baseado no interior, em SP eu consigo receber o dobro, e por saberem disso, foi feito proposta de home-office 2x na semana. Vou ver como serão as coisas.

Então é isso aí galera. Até mais...

#DICA
Um detalhe, se vcs deixam comentários em minhas postagens, por eu não acompanhar direito, eu só respondo quando faço uma nova postagem. Então, toda vez que tem postagem nova, eu vou lá e respondo os comentários da postagem anterior. 






14 comentários:

  1. Será que você tem tantos problemas de socialização mesmo?
    Nem todo mundo come a quantidade de mulher que você vem comendo, logo não deve ser tão ruim em relacionar-se como pensa.

    Obs: Essas mulheres são mulheres de "boa qualidade" ou são aquelas rodadas que todo mundo pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para mim é um exercício bem complicado manter uma conversa. Eu tenho um sério problema de não ter interesse no que as pessoas fazem e isso por consequência a conversa se enfraquece. Fiz cursos e li alguns livros em 2018 para melhorar isso, e toda vez para mim, conhecer uma pessoa nova é como correr uma maratona.
      Acho que farei um tópico sobre isso.....

      Variam, vamos chutar que 30% seja e o resto não..... Mas o sexo é de boa qualidade com elas, o que compensa o resto.

      Excluir
    2. Depois que você se separou e voltou pro mundo dos relacionamentos e teve uma amostra de como as coisas estão você pensa em se casar novamente?

      Excluir
    3. Fala Anom 14:36.... Meu casamento em si era muito boa a relação, o grande problema era a falta de sexo. Sim, isso afeta muito seu lado biológico (farei um post sobre isso). Minha ex tinham qualidades que eu procuro em uma mulher, apesar de termos alguns gostos diferentes, mas nos adaptamos super bem.

      Então, se eu encontrar uma pessoa que tenha as características que eu gosto em uma mulher, sim, pq não viver um relacionamento novamente. Claro, o mesmo problema de adaptação que eu tive de casado para solteiro, terei para solteiro para casado.

      Excluir
  2. Cara você tá tendo fixas pra comer, eu nem isso tenho mais. Então você tá reclamando de barriga cheia.

    Parabéns pelo patrimônio!

    E relaxa, vai ter pelo menos 2 dias em casa. Tem gente muito pior que você, acredite nisso. Eu mesmo demoro 1h20 pra chegar em casa e minha jornada é de 10hs diárias. Fico pelo menos 12hs na rua. Gostaria de trabalhar menos, mas fazer o quê? Melhor estar empregado, perdendo todo esse tempo do que estar em casa, queimando patrimônio e atrasando a IF.

    Abraços e sucesso financeiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas foi meio chato para conseguir essas 'fixas'... Vez ou outra eu perco contato.....

      É aquela coisa, estamos acostumados com a mamata e ter uma mudança que vai piorar a sua qualidade de vida é foda....
      Vamos ver como será essa adaptação.

      Excluir
  3. TOP DEMAIS.....Estou tendo abstinência na epoca que era solteiro. Vamos ver como vai ficar meu namoro daqui pra frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita kkkkkkkkk... O chato do namorar é ter o compromisso de ver a pessoa... Pqp, isso é muito chato. Tem fds que eu só quero ficar sozinho, sem ver ser humano, tem fds que eu quero ter um humano.

      Excluir
    2. Pior é querer ficar sozinha morando na mesma casa, como faz? hauahuah

      Excluir
  4. Fala meu camarada...
    que isso cara, tu ta cheio de mulher ai....Mas realmente, transar com quem gosta,não tem preço!!
    Acho que seria uma boa 2 dias em home office.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é chato. Vc transa 3x com uma pessoa que vc não gosta e já não dá muito mais vontade. O foda que, ai vem os hormônios masculinos, vc fica de novo na saga, liga para os contatos e depois que tudo termina, vc quer desaparecer da pessoa que está ali. Sim, eu sei que é egoísta, mas....

      Excluir
  5. Caráio Maluco Beleza, que merda essa mudança da tua empresa.
    São Paulo é uma bosta cara, pior que cidade pequena é cidade muito grande! Morei em SP 8 meses e depois consegui ser transferido, estive agora no carnaval na cidade para casar uma amiga da minha esposa, nada como voltar a esta cidade que cheira merda, é cinzenta e chuvosa! Boa sorte, espero que se adapte! Qualidade de vida é morar perto do trabalho! Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Cara ir para SP e demorar isso faz parte, tem gente que demora isso para chegar ao trampo morando aqui... você ainda terá uns dias de home office então menos mal !! sobre mulheres, antes ter umas na mão do que nenhuma né...kkk só não pode ceder aos joguinhos delas

    ResponderExcluir
  7. Show de bola, cuidado com a Ilusão do Home Office, muitas vezes acabamos não incluindo eletricidade que será gasta por estarmos em casa, depreciação dos nossos eletrônicos, comida (acabamos comendo mais por estar em casa e etc), no mais, boa sorte na caminhada, ou melhor, jornada.

    ResponderExcluir