domingo, 10 de fevereiro de 2019

Fechamento de Janeiro de 2019 R$ 128.100,85 ou R$ +7.957,81 ou +6,62%

Faaaaaalllllaaaaaaaaaaa senhores dessa nação. Vamos ao fechamento do mês, com surpresas.

Nota. Estou muito triste no que aconteceu novamente com a Vale. Infelizmente mais uma vez a empresa foi negligente acabando com milhares de vidas. Provavelmente eu nunca terei em minha carteira uma empresa que só causa tragédia.

Vida Financeira

Rapaz, o que aconteceu com a bolsa. De repente as ações decolaram. Tive uma alta de 17,85% esse mês. 

Bom, eu acabei tendo que retirar uma grana alta da minhas contas devido a IPVA + gastos com a noitada. No começo de namoro você acaba não conseguindo ficar com a bunda no sofá e gasta horrores. E isso que, a novinha pagava sempre metade.

Retirada de 1,7k

Vamos aos números

Carteira:
Ações:
ABEV3 - 469
EGIE3 - 200
GRND3 - 500
ITUB4 - 165
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200
WEG3 - 200

Carteira FII
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21
PQDP3 - 1
HGLG11 - 18
BBPO11 - 16



Pelo gráfico acima, já deve-se imaginar que meu próximo aporte deverá ser em TD. Mas minha mão coça para investir em renda variável (ações ou FII). Vamos ver.

Vida Pessoal

As novidade sempre são aqui né.
Estou solteiro novamente. Meu namoro com a novinha durou nem um mês. Eu não aguentei algumas coisas e dispensei a novinha. Essas mulheres acham que por ser bonita, gostosa e transarem bem podem fazer o que querem. Eu só fui contabilizando a pontuação e o jogo deu Game-Over. Se fosse um homem carente de mulher, na certa continuaria por causa das transas, que não nego, eram maravilhosas mesmo. Aproveitei enquanto deu. 
Veja bem, ganho bem, tenho uma ótima profissão, casa, carro, moto, investimentos. Meu corpo é malhado, sem barrigas, não sou lá aquelas feiuras. Espera ai! Olha só quanta qualidade e eu vou ficar passando por má criações. Sinceramente, menos... mulheres bonitas e gostosas que só tem isso, parem, aqui tem alguém que se ama.

Vou voltar para minha fila de ficantes novamente, onde todas já me deram o positivo para a retomada. Por enquanto, vou ficar no modo pobretão, porque preciso recuperar esses gastos doido. 

É isso aí galera. Bom mês, porque esse é curtinho.








8 comentários:

  1. Mano, seu blog e suas histórias são demais. Continue, por favor.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz , namoro é foda mesmo. Eu já contei no meu blog que minha época de ouro foi quando eu tinha carro e pegava as novinha fácilmente.

    Só que com essa vida , vieram vários gastos , é gasolina , sorveteria , pizzaria , uma viajenzinha , um club , pqp !

    Acredito que o ideal seja o seguinte , se o cara já estiver com uma situação confortável na vida , separar uns 10 a 20% do salário para TORRAR com esse tipo de coisa , acredito que assim dá para controlar bem e não gastar mais do que isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Peão..... Pois é...... tem que usar só a grana destinada a isso mas é bem difícil..... De repente, em apenas uma semana, vc saiu quinta a domingo e se foi toda a reserva.......

      Excluir
  3. É aí Maluco como está? Vi que Maria rodou. O que aconteceu? Estou voltando para a blogsfera depois de uma evolução que passei. Acho que não vou agradar os antigos leitores, mas foda-se. As coisa mudam.

    Também comi umas mulheres por aí. As mais bonitas sempre são as piores, as mais manipuladoras.

    Mesmo aquelas com sérios problemas mentais conseguem te fazer de culpado do que você não é, e criar uma dependência dos infernos, por isso nunca devemos depositar nossa felicidade nelas. Só tendo seus Hobbies, evoluindo pessoalmente para não ter dor de cabeça come elas.

    Abraços e sucesso financeiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala PS. Cara, eu me cansei de compromissos que uma relação te faz ter. E fora algumas chateações normais que vc tem quando está com outra pessoa.... tipo, ir em lugares que vc não gosta. Mas, infelizmente, eu gostava até que dela... mas bola para frente... Eu preferi ficar só.

      Excluir
  4. é cara, namoro e casamento é dificil, eu que o diga, prefiro ter as peguetes por ai... mas tem que saber levar senão o gasto $$$ é grande!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é SP.... cansa mesmo viu... o foda é o lance dos compromissos de uma relação e o ter que dar satisfação do que vc vai fazer ou vai. É tipo uma prisão semi-aberta.

      Excluir