sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

A escolha da corretora

Bom, com tudo planejado, agora é hora de colocar o plano em ação. A primeira coisa a fazer é entrar em contato com o gerente do banco abrir uma conta em uma corretora. Incrível, mas há um medo em escolher corretora... parece um bicho que vai roubar seu dinheiro.... Fiquei com medo, confesso...mas uma corretora tem a mesma segurança de um banco..... é auditado e fiscalizado pela CVM......
Engraçado, já dá um cagaço, e a corretora TOV foi liquidada..... e não parece que é tão segura assim..... Voltou meu cagaço, e está tudo uma merda...... É foda morar no Brasil, pessoas de direito não tem chance...... Só bandido se dá bem nesta merda.......

Bom, é difícil escolher, são muitas opções.... Minha estratégia será criar uma conta para renda fixa, e outra para renda variável...... O primeiro passo no plano será aplicar já na renda fixa, então, eu utilizei este link do Viver de Investimento... Fiz outras pesquisa, e acabei abrindo conta na corretora, até que cai neste excelente link: http://www.clubedospoupadores.com/investimentos/como-escolher-corretora.html

Bom, eu recomendo que leia este artigo do clube dos poupadores...... o melhor que já achei...
http://www.clubedospoupadores.com/investimentos/como-escolher-corretora.html

Já escolhi a corretora para renda fixa, mas, com toda esta merda vou dar uma reavaliada, inclusive no balanço da empresa.......


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário