quinta-feira, 6 de julho de 2023

Fechamento de Junho de 2023 R$ 438.597,53 ou +R$ 12696,98 ou +2,98%

E aí nobre senhores da blogosfera. Vamos para mais um fechamento. 

Vida Financeira

Mais um mês que não fiz aportes por conta do dólar e vou usando a reserva de emergência aguardando ele subir. Apesar que no fechamento de hoje, já chegou perto do valor mínimo para saque, está em 4,92. Cada 0,10 centavos para mim é uma enorme diferença.
E sem nenhum aporte, houve um aumento de quase 3% na carteira.




Vida Pessoal

Bom, a vida anda mais calma. Esse mês foi mais tranquilo, não sai de casa por conta de estar muito frio e meu namoro está indo bem. 


Meu, como é diferente minha namorada da minha ex-esposa. Confesso que é até difícil dar conta. A menina é insaciável. Chega ao ponto que o Maluquinho está todo ralado parecendo que foi para uma guerra. Só lembro de outra menina deixar ele assim. 

Estou em um processo seletivo para agregar mais um trabalho, mas provavelmente não vou aceitar, apesar de estar na última etapa. Vi o escopo do projeto e é muito MAS MUITO antigo. 
Em compensação no meu trabalho, tem um fdp fodendo a equipe toda. Ninguém da equipe suporta mais esse cara e já levei o caso para cima. E não entendo  o porquê da maldição desse fdp continuar lá se ele já brigou até com o diretor em uma reunião. E ele nem certo estava. 
Por conta desse pau no c*, eu pedi para trocar de projeto assim que aparecer uma oportunidade. Claro, eu ir para outro projeto sem esse bostão. 
O engraçado que, ele entrou em outro projeto que eu já estava. Fiz de tudo para ajuda-lo, mas o cara é tão burro que brigou com a equipe toda. Reportei esse caso para os superiores e o prêmio foi que ele seria Líder desse projeto atual.
Eu falei que não iria para esse novo projeto, mas o projeto é tão legal que acabei "concordando" em trabalhar com esse bosta.

Enfim, pode até ser que eu fique desempregado porque esse merda aí deve estar comendo alguém muito importante.

4 comentários:

  1. Amigo não brinca com o desemprego agora, até mesmo na área de TI e em projetos internacionais, estão falando de uma recessão forte pela frente e várias empresas já estão segurando a mão em novos projetos/investimentos e isso - ao meu ver - irá se tornar uma profecia autorrealizável.
    Quanto ao namoro, fico feliz! Isso que é o que vale na vida!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Situação bosta essa com o colega do trabalho, apesar de comum.
    Pelo visto seus superiores na empresa discordam de vocês em relação a ele, então é melhor ter cuidado com as críticas.

    O dólar em queda aliado ao salário em dólar acaba sendo um ótimo momento para investir no exterior, caso ainda não o faça.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cadê tu, meu amigo? Sumiu...

    ResponderExcluir