quinta-feira, 18 de maio de 2023

As mulheres realmente gostam dos cafajestes?


 E aí nobre senhores. Vamos a um assunto um pouco quanto que delicado: "Mulheres e seus gostos na visão de um homem".

Se você acompanha esse blog desde o princípio, sabe como eu era quando o comecei: 
Magro, beta, casado, vivendo a vida casa-> trabalho, sem amigos direito.

Apesar de eu sempre ser meio safado. Tenho isso em minha essência. Juro que tentei me enquadrar no padrão normal da sociedade.

Ok, com aquelas características, vivi por quase 10 anos com uma pessoa, casei e assim foi... Tudo fracassou. 

Eis que estava 5 anos solteiro e comecei a namorar novamente. 

Hoje sou:
Tenho um bom corpo, corte de cabelo que deixa com cara de soldado militar, ganho bem, falo inglês, inteligente (já era tb), melhorei a aparência, e não escondo mais meu lado safado e sou um tipo foda-se. Da noitada, da farra, da putaria. 

Muito mudou, certo? Sim.

Após 2 anos de solteiro, o que mudou muito em mim também foi começar a ter muitas mulheres disponíveis. Muitas ao ponto de eu não ter tempo de sair com todas, logo, me tornei indisponível. Com tantas mulheres, muitas histórias.. Delas, das amigas. Disso eu observei uma característica fundamental nas mulheres, ou em pessoas: "Mulheres não gostam de homens disponíveis".

Se você é do tipo de cara que está sempre disponível, fofinho, faz de tudo para a sua amada, é super romântico, ela te chama e vc está lá em todos os momentos, faz de tudo por ela. AMIGO... tenho a triste notícia de que, ela faz chacotas de você por trás ou que tudo isso tem um percentual grande de durar uma relação curta.

Já presenciei muito homens que são o sonho de toda a mulher e elas fazerem chacotas deles. No churrasco em família, está lá o casal todo lindo, eis que a mulher se junta aos amigos dela e começa a falar do Fulano que não está dando a mínima para ela e ela já fez de tudo para "dar para o Fulano". Sim, o homem no churrasco e ela fofocando do Fulano e fazendo chacotas do esposo/namorado. 

Já presenciei mulher namorando o homem perfeito, indo para a academia só para fazer graça para o instrutor. Ou, dando mole para algum outro homem do trabalho. 

Já sai com mulheres que saiam com homens de boa aparência, com dinheiro, mas eram tão perfeitos e disponíveis que para elas a vida ficou chata e cansada. Ou, às vezes eram babacas demais por sentirem muito ciúme da pessoa e proibi-las de muitas coisas. OK, isso é outro fator. Homens possessivos de mulheres. Para mim, mulheres que convivem com esses homens gostam apenas pela adrenalina ou pela ameaça física que esse sujeito pode acarretar. Vocês mulheres, devem fugir de homens possessivos. E vcs homens, de mulheres possessivas.

Um conhecido meu, forte para um caralho, bem financeiramente, aparência OK, se veste bem, bom carro...massssssss... Faz absolutamente tudo para a mulher... TUDO.. Está lá em todo momento, faz declarações de amor maravilhosas e o resultado é que não para com nenhuma mulher. Elas sempre terminam com ele. Eu juro que não entendo.

OK, eu sei que posso ser estúpido pois só sei de casos assim e nem tudo é verdade. Mas uma coisa é certa. Mulheres gostam de adrenalinas. Você precisa criar isso. Mas como?

  • Não ficar sempre disponível
  • Elogiar a mulher somente quando ela realmente merecer.
  • Ter hobbies
  • Não ser dependente emocionalmente dela
  • Não ser dependente fisicamente dela (saia só, com amigos)
  • Ter amigos.
Claro, você precisa ser também fofinho, romântico. Mas tudo deve ser balanceado. Você não deve ser muito mais que ela e deve sempre entregar se ela merecer. 

Siga a teoria do gato e você sempre terá a pessoa que você quer por perto.

Finalizando isso, vou falar como eu sou:
Eu priorizo hoje a minha liberdade. Qualquer coisa que me emputece eu já deixo claro que nada vale mais que ela. Sou um tipo foda-se por essência. 
Nesses últimos tempos as pessoas aceitaram a ter relacionamento aberto comigo apenas por saberem que, se me prenderem eu vou mais fácil do que me deixar solto. E eu sigo um lema que: "Tudo é passageiro nessa vida e nada é para sempre". Já recebi feedbacks de mulheres que sou o tipo mais oculto e misterioso que elas conheceram na vida. Que não me entendem e que eu mentalmente deixo elas inseguras. Resultado: Levo adrenalina para elas. Adrenalina é uma droga potente para todo ser humano.


É isso senhores. Resolvi escrever isso após ver mais um amigo meu dar 1000% para uma pessoa e ser a pessoa mais perfeita que já vi e a mulher o descartar.

Causem Adrenalina nas pessoas.

Vou tentar escrever esses temas assim que tiver tempo:
- Eu, minha-ex e o filho dela.
- Sou rico, jantares caros. Mas ela quer um feio que a rejeita.
- Ela me quis, me apaixonei e fui para a sarjeta.
- Super rico, mas sem adrenalina e chato.
- Sou forte, bem financeiramente, carinhoso, estilo Alfa.. mas vivo como um Beta.


3 comentários:

  1. A psicologia deve ter uma explicação pra isso aí, mas de fato pelas minhas observações, as mulheres gostam mesmo dos cafajestes, depois reclamam que levam chifre kkkk

    Negócio não faz muito sentido. Oremos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto.

    Até certo ponto tal comportamento das mulheres é compreensível, é a natureza humana.

    Basta imaginar uma mulher te bajulando o tempo inteiro, se esforçando demais em agradar e sendo extremamente boazinha. É mega broxante.

    É uma questão de equilíbrio, não faça por ela aquilo que ela ainda não faz por você. Ter isso sempre em mente já minimiza as chances de cair no papel de trouxa que você descreveu.


    Ótimos temas elencados no final, continue escrevendo!

    Abraços

    https://ficandotranquilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho uma opinião bem científica para o tema.
    Tudo se baseia na atração que você causa ao sexo oposto. Caso você seja muito bonito(a) irá atrair mais pessoas do outro sexo, o que irá te deixar mais autoconfiante e com menor disponibilidade.

    Teu amigo, pode até ser forte, mas há um limite em que o vigor físico deixa de ser atrativo e - dependendo do caso - começa a causar repulsa, veja o exemplo de halterofilistas. No meu entendimento uma pessoa que malha 1h por dia e se alimenta bem já atingiu esse limite, além disso o custo/benefício é pequeno em relação a atrair o sexo oposto.

    O principal carro chefe da atração ainda é o IMC e traços finos no rosto.

    Forte abraço!

    ResponderExcluir