segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Fechamento de Julho de 2022 R$ 337.273,38 ou R$ +14758,15ou +4,58%

Vocês já pagaram a conta da sua mulher, crush hoje? 
Acho que no BR está faltando assuntos para conversar, mas já que esse é um assunto da moda, deixo aqui minha opinião.
Geralmente, no primeiro encontro, eu pago e observo como é a vida da mulher. Se eu noto que ela é aproveitadora, provavelmente esse será o último encontro. Se eu vejo que ela tem poucas condições para bancar e é gente boa, eu pago de boas. E se ela tem condições também de bancar, acho justo ela pagar pelo menos as bebidas que ela tomou, banco a comida. Mas muitas vezes já cheguei a dividir e aliás, tem um fato interessante que aconteceu esse fds. 
Sai com a novinha N3 na quinta, ela queria dividir a conta, mas eu paguei, fui eu que a convidei. Domingo saímos de novo, ela estava reclamando que queria pagar tudo, eu falei para pagar só a bebida dela então. Eis que ela roubou meu cartão e pagou toda a conta. Claro que, irei de alguma maneira pagar a minha parte para ela, estou bolando sacar a grana e deixar na bolsa dela. Mas o porquê disso Maluco? Veja bem, o valor da conta que ela pagou correspondeu a 8% do salário dela. Não acho justo ela bancar minha parte, mas, irei reaver de forma oculta a grana para ela. E já até paguei conta de amigo meu também porque a pessoa estava sem condições. Hoje eu tenho condições e quando vejo que a pessoa está no aperto, faço isso, independente de sexo ou tipo de relação. Claro que não pago fortunas, mas pago algo uma vez ou outra. Aliás, sábado meu amigo estava sem grana e banquei duas brejas para ele.

Vida financeira

Finalmente a carteira voltou a ter um mês positivo nos rendimentos, porém, esse ano ainda continua negativo. Mas, esse é o maio valor em carteira já registrada por esse ser humano aqui.
Mais compras em Cash3 2k em valores (minha aposta), EGIE3 e WEGE3. Desfiz de PETR4 (antes de anunciar a bolada de dividendos) e ENBR3.
Total de aportes esse mês: R$ 3455,90.

Vida pessoal

E mais um mês se fecha e eu dei foco total novamente para a N2 o que anda complicando totalmente porque estamos realmente um gostando do outro e a N1 chega em Setembro. E logo na primeira semana de Setembro já tem um conflito  de agenda para resolver entre as duas. Não sei o que faço pois o primeiro fds, óbvio, tem que ser dedicado a N1, só que a N2 vai comemorar o níver dela. N2 está ciente que o fds é exclusivo da N1, enfim... Veremos a merda.
Enquanto isso, em um fds que sai para ver um show de um banda top, eis que uma garota top 3 do evento deu risadinhas para mim e fui conversar com ela, ficamos depois do show, apenas uns beijos e rumamos cada um para seu destino. Como eu não tenho fim, fui para um after na casa de uns amigos, combinei com uma mina gata, transei com ela no sofá e na mesma festa eis que saio com outra mina gata e a levo para minha casa, e ando saindo com ela de vez em quando (N3, a novinha lá de cima). Detalhe, essa mina gata viu eu transando com a outra no sofá. Ou seja, no mesmo dia sai com duas mulheres nota 9 (pela primeira vez na minha vida) e uma nota 8. Realmente, ando ficando velho e mais atraente. Ando estranhando demais isso, porque eu chego nos eventos e as mulheres flertam sem nenhuma restrição. Muito louco isso que ando vivendo. Sai de um betoso para algo relacionado a Alpha e estou estranhando isso demais.
Outro ponto maluco, eu falo para todo mundo que tenho relacionamento aberto e as minas não estão nem aí, continuam querendo ficar comigo. Bom, me resta aproveitar dessa vida porque eu considero que tenho poucos anos na ativa devido a idade. Logo os sinais da velhice aparecerão em mim e voltarei a vida de olhares de rejeição :-(.
Uma coisa que as mulheres sempre falam é que eu tenho cara de safado e que eu não sirvo para namorar. Ou seja, se eu fosse mulher seria considerado uma vadia total. Mas não ligo, gosto de viver nesse mundo da putaria. Certeza que se eu fosse mulher seria julgado demais por aqui, o que eu acho totalmente injusto. Cada um tem sua vida e faz dela o que bem entender. E eu gosto dessa vida e sigo ela. Ah, e sim, minha família me julga bastante por ter esse comportamento vadio, mas eu nem dou ouvidos.
Ah, viajei com a N2 para a praia também. Foi um fds incrível com ela.

Por favor, me deem dicas de blogs legais da finansfera para seguir. A maioria dos blogs que eu seguia pararam de publicar :-(

Mulheres parecidas com essas que sai esse mês.. Fotos aleatórias da internet

N3

Top 3 da festa que sai





4 comentários:

  1. Fala Maluco.
    Tem algumas questões que gostaria de perguntar, acho que você está chegando aos 40 anos... Foi casado por muito tempo e como você mesmo já disse não tinha essa abertura por parte de outras mulheres.
    O que você acredita que fez com que essa situação mudasse tanto ao ponto de ter várias opções de escolha depois do fim do seu casamento?
    Até que idade você acredita que um homem pode ter esse tipo de atratividade, até que idade é possível ser um comedor?
    Você se relaciona majoritariamente com mulheres libertinas ou já conseguiu ficar também com mulheres mais "sossegadas"?
    Essas questões são interessantes para que possamos pensar fora da caixa das "regras" que muitos pregam sobre relacionamentos.

    ResponderExcluir
  2. Madruga, dizem por aí que você sente saudades do casamento, inclusive com direito a choros na hora do banho. Confere tal informação?

    ResponderExcluir
  3. Confesso que preciso voltar na leitura para lembrar quem é cada uma (N1, N2 e N3) kkkkkkk. Que fartura.

    Passei por uma trajetória levemente semelhante à sua, terminei um namoro razoavelmente longo e desde então tenho me divertido bastante, não quero compromisso por um bom tempo. Mas eu literalmente pulo de galho em galho, conheço uma mulher pelo tinder, saímos algumas vezes e depois passo para outra. Tinder às vezes enche o saco, mas é impressionante a facilidade de ficar com mulheres gostosas conhecendo pelo app. Estou ficando mal acostumado :)

    ResponderExcluir
  4. Maluco e incrivel mesmo, eu quqndo era mais novo tamvem era muuuito mais dificil pegar aa mulheres.... Idade pra o homem e bom.

    ResponderExcluir