quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Fechamento de Outubro de 2020 R$ 270.177,26 ou R$ +410,23 ou +0,15%

 Oles nobres senhores da Blogosferes, bem vindo ao fechamentes mensal.

Opes, que caralhes, porque estou escrevendes assim? No fim do artigues.

Vida Financeira

Vou ficar devendo as imagens das carteiras de ações. Eu esqueci de tirar o print no primeiro dia do mês, então não vai estar compatível com os valores que foram tirados no dia 01.

Nada de novo, sem aportes e o salão de beleza não gerou despesas. Ainda gera pequenos lucros que mal dá para tomar uma xícara de café.




Vida Pessoal

NADA, nada, nada de novo. Sai bastante com amigos, nada de muita putaria. No mês de outubro mantive a média de 1 mulher (antiga) por semana só para não ficar louco.

Agores, vocês viram a notícia de hoje que saiu? Vou colocar o link, vai lá e olhem kkkkkkk...

Vamos todos falar em Mussumês agora. A nova língua do Brasil.

Respondido aos comentários do fechamento do mês passado.
Obs. eu não visito o blog sempre, só uma vez por mês kkkkkkkkkk.

FlashBack

Outubro 2019 - Me mudei para SP e já me fodi tendo uma amigdalite. Bebi feito um retardado estando em SP, uma vida de louco. Estava saindo com a ruivinha da casa de swing e também conheci a menina que depois fizemos realmente o ménage. CARALHO OUTUBRO DE 2019 FOI MUITO FODA PARA MIM PQP.

Outubro 2016 - Troca de olhares com uma novinha da academia e só, porque eu ainda estava casado. Uma pequena briga no casório e só.

Outubro 2017 - Mês da separação do casamento. Então, completo 1 ano solteiro e na putaria. Querem mais detalhes, visitem esse mês triste.

Outubro 2018 - Meu corpo anda de lado assim como o inglês. Em 2019 está a mesma bosta rs. Saindo com um lote de mulheres. E estava com duas paixonites. Faz muito tempo que não tenho uma paixonite. Acho que essas foram as últimas que tive.

2 comentários:

  1. Bom fechamento, Maluco! "Nada de muita putaria" é foda, hahaha xD

    Quanto à essa galera de esquerda que quer por quê quer desconstruir absolutamente todas as bases da sociedade moderna, bem...tenho nem o que comentar sobre isso, de tão ridículo que é.

    Abraço!
    https://engenheirotardio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hahahaa, seu nada de muita putaria é a semana agitada minha xD

    Abçs

    ResponderExcluir