domingo, 15 de dezembro de 2019

Fechamento de Novembro de 2019 R$ 170.684,85 ou R$ +7.034,40 ou +4,3%

Saudações guerreiros da Blogosfera. Vamos a mais uma atualização mensal, com atraso, diga-se de passagem.

Vida Financeira

Um aporte acima do esperado devido férias. E agora, eu consegui colocar toda a carteira em gráficos usando uma planilha. Muito melhor para acompanhar minha carteira.
Segue link sobre o artigo explicando como usar: https://foconomilhao.com/planilha-controle-acoes/

Eu fico preocupado com o meu irmão. Ele vive pedindo empréstimo e me paga uma semana depois. Só que fiz um empréstimo de 1.300 e já faz um mês e ainda não me pagou. Tudo bem, eu sei que ele teve um atraso em relação a entrega do móvel que ele está fazendo. Mas é preocupante ele trabalhar por conta própria e não ter nada guardado no banco.

Aporte de R$5042,00. Foram adquridos:
FCFL11 FII Campus Faria Lima - 15
RNGO11 - 2 (sobra de dinheiro na corretora, estou comprando esse papel)
ODPV3 - 200

Com a compra de mais renda variável, o que planejei continua a se distanciar (60% renda fixa e 40% renda variável). Praticamente está invertido. 

Segue os gráficos. (Clique nas imagens para melhor visualização)





Vida Pessoal

Uma pequena imagem para resumir o mês:

Esse mês estive de "férias". Mas eu tive que trabalhar alguns dias nela, e depois, conforme acordado, eu voltaria mais tarde. No fim das férias, meu chefe me queria e houve um pequeno debate sobre isso. Então, eu bati o pé e por minha conta eu tirei os dias que trabalhei de casa. 
Sobre putaria, não sei, estou em um mês caseiro e não conheci nenhuma mulher nova. 
Fui com uma das ficantes em uma casa de swing em SP. Fomos conhecer e achávamos que era uma putaria solta, mas na verdade é uma balada bem legal, só que com casais. Não fizemos troca de casais e visitamos algumas áreas da "pegação". Mas, loucamente transamos em um local que todos nos viam transar. Sensação louca e estranha. De putaria só isso.

Voltando àquela bomba da imagem inicial. SENHORES e SENHORAS, eu QUASE fui pai. Por uma semana eu fui pai e quando recebi a notícia quase tive um treco. Foi a semana mais perturbadora da minha vida. Não está nos meus planos ser pai e muito menos pai de uma mulher que eu mal conheço. 
Como ela começou a passar mal demais, acompanhei ela nos médicos e tals. A moça também estava desesperada porque ela também não queria ser mãe. Eu acompanhei todo o sofrimento dela na semana, sorte que eu estava de férias. Bom, nessas indas e vindas ao hospital, houve aborto espontâneo. De certa maneira, foi um alívio para ambos. Mas enfim, foi um erro jogar bola descalço, que sirva de lição não só por causa de filhos, mas de doenças. 

Flashback

Novembro 2016 -  Mes sem emoções. Ficou marcado pelo trágico acidento com a Chape.
Novembro 2017 -  Mês da separação definitiva. Fiquei numa bad fdp. Sai com uma dupla de GP. Gastei muito dinheiro com putaria e bares.
Novembro 2018 - Nada como um ano após o outro. Copiei e colei....
"Eu não tenho motivos para reclamar da minha vida. Não tenho problemas, tudo está indo de vento e poupa.
Todos falam que mudei da água para o vinho. Não tenho mais bad da ex, e eu tenho certeza que ela perdeu um baita homem. Eu estou tão bem comigo que eu nem consigo explicar para vocês. "




8 comentários:

  1. legal essa do flasback kkk, deve ter dado um trabalhinho

    ResponderExcluir
  2. Já passei pela sensação de dúvida se a mulher estaria grávida! Agora essa sua aí, vc pulou uma fogueira! Tem que tomar como lição
    Vlw

    ResponderExcluir
  3. Mermão, numa dessas ai eu não escapei kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu pau não é bandido pra trabalhar encapuzado.
    Sempre tome banho quente antes para matar os espermatozoides, leite fora e mije depois, caso for meter de novo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Você fez eu perder uma tarde de trabalho rsrs
    "maratonei" seu blog, gostei da sua trajetória de casado, desde do começo você já previa que ia dar separação rsrs

    ResponderExcluir