segunda-feira, 2 de julho de 2018

Fechamento de Junho 2018 R$ 97.208,14 ou R$ +3.103,67 ou +3,30%

E ai senhores putanheiros. Agora com o blog no ranking do Pobretão, não vamos dar sopa ao azar de sair, já que foi uma espera bem grande para entrar. Então vamos aos fatos.

Vida Financeira

Bom, com as finanças organizadas foi mais fácil arrumar uma bimbada.....(versão pobretona de Puteiro em João Pessoa).
Com a vida financeira organizada, e pela primeira vez só pagando a vista, eu consegui prever meus gastos nessa nova vida de solteiro, e como eu imaginei, os gastos para morar sozinho, claro, são maiores. Por causa disso eu tive que diminuir o valor dos aportes em 500,00. Ainda vou observar os próximos meses se é isso mesmo. Como não tem ninguém para dividir algumas contas, o valor do aporte teve que ser diminuído. Não dá para viver no modo zumbi... Trabalhar, comer e poupar. Tem que ter o 4° item essencial a nós, diversão com moderação.

Esse mês houve uma grande retirada da poupança para aproveitar que os ativos estão com os preços baixos. E um aporte no Tesouro direto para equilibrar a carteira. 
Total de aporte de dinheiro novo foi de: R$2936,48. Esse valor corresponde a exatos: 50% do meu valor líquido de salário. O valor planejado corresponde a 43%. 

Esse mês houve um pequeno lucro de 0,17%

Vamos as imagens. 


Carteira:
Ações:
ABEV3 - 100
EGIE3 - 200
GRND3 - 300
ITUB4 - 110
IVVB11 - 40
MDIA3 - 123
ODPV3 - 300
VLID3 - 220
TPIS3 - 200
BRSR3 - 200
WEG3 - 200 (NOVA AQUISIÇÃO)

Carteira FII
FFCI11 - 14
FIGS11 - 21
PQDP3 - 1
HGLG11 - 18 (NOVA AQUISIÇÃO)

Pelo novo valor do aporte, esse mês deu para colocar um pouco mais do planejado.



Vida Pessoal

Esse mês, até o dia 20 só fiquei em casa porque praticamente no dia 05 eu já não tinha mais dinheiro. Eu me paguei primeiro, e foi difícil terminar o mês sem um tostão no bolso. 
Minha paciência em socialização estava 0. Aproveitei para sair com algumas ficantes fixas. Eu tenho duas no momento.... Ambas de outras cidades... Uma eu preciso me deslocar, a outra vem até a mim. A que vem até minha casa me dá gasto 0. 
Esse mês fui pedido em namoro por uma terceira ficante. Como eu não conseguia mais ficar com ela, era a mais bonita de todas, eu dispensei. Transamos uma vez nesse mês e depois do pedido nunca mais falei com ela. A que vem em casa está jogando diretas para namorarmos. Eu me finjo de bobo. 
Depois do dia 20 meu lado sociável aflorou. Liguei os apps de novo, conheci 3 novas mulheres mas ainda não consegui sair no real. É foda, essas mulheres tem um monte de urubu em cima. Você fica na fila, esperando sua vez. Dessas 3 novas: 
- 38 anos com corpo magnífico e razoável de rosto. Nota 7.
- 27 anos, rosto lindo, um pouco gordinha. É da minha cidade. Nota 6 (a que está mais próximo de ter um encontro real.
- 34 anos bonita de rosto, bunda enorme, um pouco acima do peso. Nota 6.
Todas com filhos.

A única vez que fui a caça de verdade foi no jogo do Brasil x Servia. Conheci algumas mulheres, mas não lembro direito delas porque fiquei super bêbado. Fui procurando no celular alguns telefones novos e achei de 5. Me lembro delas. Uma inclusive me beijou, mas eu não tenho a mínima ideia de como isso aconteceu. Só lembro que o beijo era incrivelmente bom. Todas > 7. Meu corpo está me ajudando muito. Mas dessas todas, a única com possível chances é a que me beijou. Bem gostosa por sinal.

Esse mês entrei com o processo de separação no papel da ex. Terei que gastar +- 1500,00 em Julho, o que afetará fortemente o aporte do mês. Eu fiquei com medo de morrer e ela herdar essa dinheirama toda e minha mãe se foder. 

Continuo indo na academia e gastando muito com suplementos. Depois da separação a média tem sido 5x por semana. Continuo com o Inglês mas com um pouco menos de foco. 

Estou com uns planos novos: Vou aprender a nadar (ainda não sei), depois disso, tirar férias e aprender a surfar. E viver essa vida na praia -> Surfar, StandUp  Descer com a moto para baixada, o gasto é praticamente 0. O bom de surfar e stand Up é que é uma vida solitária. Adoro esportes solitários. O bom de ser solteiro é isso, viver a vida. Mulheres é pura ilusão e dor de cabeça. Pegar um monte faz você ser consumido emocionalmente. Transar, gozar e depois ter que aguentar alguém que você não curte muito é um saco.
Outros planos para o ano que vem é fazer boxe (eternamente) e no segundo semestre aprender a dançar (o básico para dar dois passos para a esquerda e dois para a direita. Isso pega muita mulher.)

Agora, você quer ver coisa legal para testar o nível do ser idiota que é homem? Entra no badoo e entra nessas lives (coisa nova).. Entra em uma de uma mina zoada para caralho.... Vc vai ver que vai ter pelo menos uns 20 nego querendo casar com uma mina feia, burra e todas as características ruins que existe. E até cara boa pinta tá dando em cima dessas minas zoadas. A concorrência é forte irmãos, então você tem que ter um lado sociável bem forte para essas caças sexuais.

O texto ficou grande.......então é isso. Valeu Galera...... Até a próxima.


9 comentários:

  1. O cara tem que ficar na fila de 3 mães solteiras com quase ou mais que 30 anos esperando uma chance... realmente é humilhante procurar mulher hoje em dia. Você oferece tudo em troca de restos e ainda tem que pegar fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorso com voce. No badoo acredito que 90% são mães solteiras. Altamente exigentes e sem nada para oferecer.

      Maluco Beleza, sua vida melhorou muito!!! Tem saído, conhecido outras mulheres, cuidando do corpo. É só comparar voce casado e agora. Mudança drástica. Sua ex esposa te fez um favor. Abraço

      Excluir
    2. Eis de concordar. Mas como eu tb tenho uma fila, então..kkkkkk.. Mas é foda, o mundo está assim mesmo.... Mulheres com 22 anos com filhos.... Não está sobrando mais nada......

      Excluir
    3. Fala @Gari. É no Badoo é uma encrenca aquela merda.... Mas são exigentes, pq tem um monte de urubu que oferece rios de coisas para uma mãe solteira desdentada com 5 filhos e analfabeta. Sim, tem até cara boa pinta que dá a vida para mulheres lixos...... Então, é realmente assustador.

      Cara, quando casado minha vida já estava melhorando. Eu sai da minha zona de conforto, agora só estou colhendo os frutos...deu a calhar de ficar solteiro.... Muitas mulheres agradecem a minha Ex, acredite.....kkkkkkk

      Excluir
  2. Cara, legal você você estar fazendo coisas diferentes e mais leves, positivo também tirar umas férias.

    Quanto a mulheres: Maluco hoje tá muito difícil encontrar mulher com mais de 25 anos que não tenha filhos ou não seja muito rodada, ou mesmo que já não venha de algum casamento/união estável.
    Quando o cara tem boa aparência, condição financeira ao menos razoável e se expõe é possível pegar mulheres até razoáveis.
    Mas pra relacionamento sério não tá fácil não cara.
    Tenho 34 anos e sei do que falo e pelo jeito você já contatou isso também.
    E tem mais, as vezes o cara acostuma a viver solteiro, sem relacionamento fixo e fica até com certa preguiça de tentar engatar um compromisso com alguém.
    Relacionamento fixo só vale a pena se for bem equilibrado e pra somar em algo e aí aí que complica.
    De resto pelo jeito você está bem. Parabéns.
    Cuidado apenas pra não engravidar qualquer uma.

    ResponderExcluir
  3. E se sua ex te chamasse para dar uma metidazinha sem compromisso, aceitaria?
    As mulheres que você pega hoje são melhores que ela? De 1 a 10, quanto ela é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon. Cara, comeria minha ex com o maior prazer e com mais fúria...kkkkkkkk....
      Cara, depende..... Minha ex era muito bonita, magra com peitos grandes e sem bunda, e o principal... muito inteligente... e não gostava de sexo....

      Já sai com mulheres (citando civis apenas) com corpo maravilho, outra com uma beleza e corpo encantador, outras nem tanto bonitas mas sedentas por sexo, outras super inteligentes e não tão bonitas.......

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir