sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

É hora de se endividar

Não, você não leu errado.... Talvez seja a hora de criarmos uma dívida para dar um drible no governo. Mas, isto só será possível após o governo liberar o saque de uma fatia do FGTS para que trabalhadores paguem suas dívidas, conforme esta matéria publicada na Folha "Governo estuda liberar fatia do FGTS para trabalhador pagar dívidas". 

Com isto, entra em jogo o plano que todo pobretão em busca da IF deve fazer que é resgatar seu dinheiro que está preso pelo Governo no maldito FGTS, que rende porra nenhuma...... Já disse aqui sobre um plano para resgatar o FGTS comprando uma casa ou terreno. O meu problema que o valor que tenho não é assim tão alto para eu dar esta pedalada no governo. 

É incrível que os certinhos só se fodem na vida.... Espero que consigamos realizar este saque também. Porque não sai uma proposta assim: "Pessoas sem dívidas poderão sacar o FGTS para que possam rentabilizar melhor seu dinheiro".....

Então é isto senhores.... Fiquemos de olhos nesta proposta, e caso possível, vamos nos endividar para sacar o FGTS e no mês seguinte pagamos toda a dívida :-)..... 

22 comentários:

  1. Vai saber como vão ser as regras pra receber seu dinheiro... divida quase sempre é ruim maluco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre são ruins Cf.... Mas seria uma dívida do tipo, fazer um empréstimo bancário e quitar no mês seguinte......Com a ajuda do Fundo de Garantia.......

      Excluir
  2. Gostaria muito que o governo liberasse todo o FGTS para que os bananenses possam pagar seus compromissos. Seria a nossa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que,tera um prazo tipo apos 1 ano da divida ou se estiver em atraso.
    O governo não deixaria os ricos donos de banco sem comer uma fatia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...provavelmente terá alguma regra assim... E nós aportadores, que fazemos tudo certo, não conseguiremos sacar este nosso dinheiro........

      Excluir
  4. O FGTS é um seguro para os irresponsáveis, infelizmente é a grande parcela do nosso país. Eu fico imaginando no mínimo 10 pessoas que já foram meus funcionários de obra... todos iriam sacar seu FGTS e comprar uma moto, dar entrada em um carro ou ir pra uma balada ostentar pagando entrada para umas pardas horrendas e comprando combo de burn com red label.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou apostar contigo, pq farão exatamente isto.....kkkkkkkkkkk.... Ou vão dar entrada em um carrão.....

      Excluir
  5. Espero que não mude nada na lei, ano que vem irei resgatar o meu FGTS devido ficar há mais de 3 anos sem carteira assinada. É pouco, mas vai dá para fazer um bom aporte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Juro que li que é hora de engravidar.
    Me assustei com o título.
    kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. O foda é que esse credito será utilizado para pagar dividas podres, ou seja, aquelas cujos juros já estão muito elevados quando comparados ao principal. Esse medida terá duas intenções: 1ª)Salvar bancos;2ª)liberar o credito para quem está endividado se endividar novamente...é o tal reaquecer a economia do PT...

    ResponderExcluir
  8. ahahah pois é maluco...
    Só liberam o FGTS pra ajudar os bancos, podiam liberar pra nos ajudar uma vez que esse dinheiro é proveniente de nosso suor rsrs
    Abraços,
    oRiquinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eu adoro comprar ações de bancos...rs.... Aliás, preciso aumentar mais minha posição em bancos...rs

      Excluir
  9. É uma boa saída para sacar o FGTS. Mas acredito que o governo vai restringir esse acesso, pois o FGTS é o última fonte de dinheiro barato que eles conseguem meter a mão.

    ResponderExcluir
  10. Essa medida foi suspensa caro Maluco...

    (...)"Havia uma medida em estudo para autorizar o saque de uma parcela do FGTS, para que trabalhadores possam quitar empréstimos com bancos. Segundo a Folha apurou, a medida não saiu já porque a construção civil pressionou para que sejam feitos mais estudos, para que os financiamentos imobiliários não sejam prejudicados."(...)

    FONTE: https://goo.gl/2zM9WY


    O que mudou foi:

    "50% do resultado do FGTS será incorporado à conta do trabalhador. Segundo o governo, a medida pode elevar o rendimento (hoje de Taxa Referencial + 3% ao ano) para TR + 5% a 6%, próximo da poupança (TR + 6,17%)."

    FONTE: https://goo.gl/Hu0Inb


    Abraços e Suce$$o!

    ResponderExcluir
  11. Fala maluco! É a primeira vez que posto aqui. Conheci seu blog hoje. Seguinte: li todos os posts relacionados com os problemas financeiros de sua família. Num deles falou de um plano de falência virtual, noutro você pediu ajuda e sugestões. Tudo isso para que você PAREÇA fracassado para sua família e não te vejam mais como provedor e colchão de segurança. Tenho uma sugestão, na verdade é um relato, pois acho que um tio meu descobriu a fórmula.
    Sempre achei muito estranho quando ele se juntou há alguns anos com uma mulher, e hoje esta mesma mulher tem a posse do cartão dele e é ela que recebe o salário dele (+ de R$ 30.000,00). Ele não toca em nada: supermercado, viagens, gasolina pro carro, ele tem que telefonar pra ela pedindo o dinheiro. Sim, telefona, pois ela nem mora com ele e sim numa casa enorme num bairro nobre e ele num bairro fudido (eu falei que era estranho rs). Aliás, carro ele nem tem mais. Se ele quiser tem que pedir pra tal mulher vir pega-lo, pois ela sim tem um carrão. Tudo comprado, é claro, com o dinheiro dele.
    No início eu até achei que era alguma chantagem, psicopatia, sei lá. Mas agora lendo seu blog, percebi que é uma quebradeira virtual o que ele fez, só que num nível hard, mas até que é aceitável se analisarmos as devidas proporções: ele ganha +30k numa família de 10 irmãos fudidos. E é claro, por esta situação, todo mundo sabe que ninguém pode contar com ele. Ninguém OUSA pedir dinheiro.
    Toda vez que algum parente o visita, ele conta uma história triste logo de cara: uma vez ele contou que tinha engravidado outra e que ficou três meses preso por não pagar pensão, motivo pelo qual ele, supostamente, tinha vendido o carro. Perto de outro parente é que ele pegou o celular e ligou pra mulher pedindo gasolina.
    É isso, basicamente é contando histórias e mostrando fatos, mas os fatos têm que acontecer na frente deles pra dar veracidade. Você é casado, eu sei, mas procure adaptar a estratégia à sua realidade. Continua....

    ResponderExcluir
  12. Continuando...
    Eu estou caminhando para isto: depois de me fuder muito estou conquistando minhas coisas. Hoje tenho um salário de + de 6k líquidos (solteiro e sem filhos) e meus irmãos estão fudidos, dependendo de meus pais. E já venho percebendo que tem umas coisas que eles estão empurrando pra mim. Tem despesas que eu pago pra certos irmãos, pois eles não conseguem ser autossuficientes. Então minha história está caminhando pra ser parecida com a sua e de meu tio e percebo a cada dia que terei de lançar mão da mesma estratégia. Mas é muito triste, Maluco: Eu queria que meu sucesso fosse uma luz que conduzisse todos a mim e os fizesse ver que fazendo a mesma coisa que fiz, eles teriam o mesmo resultado. Não tem nada de especial comigo, suor e lágrimas apenas...
    Mas se quiser ter paz na vida, vou ter que mentir. Ainda vou ver como vai ser isso, também estou pensando se conto pra esse meu tio que eu sei o que ele está fazendo, talvez possa ter um aliado e pegar conselhos valiosos, enfim... abraços, força e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo.....parecia tudo muito loko.... mas seu tio é muito corajoso em deixar tudo na mão de uma mulher para tomar conta... é muito estranho isto....... Ele poderia fingir ser pobre e ele mesmo estar com o cartão dele.......

      É foda isto, mas perto de vc, eu não estou tão fodido assim com família....... Talvez seja melhor sumir, não dá endereço para onde foi, e então só visitar a família fingindo estar arruinado........

      É foda, é muita educação esquerdista... Por isso há estes encostos........

      Obrigado por ler o blog........ Valew

      Excluir
  13. 2016:

    Externamente teve isso aqui -- e ELES desejam continuar com toda força em 2017 [os vigaristas]. Repare abaixo:

    LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
  14. E o número de fodeções maluco, melhorou?

    ResponderExcluir