quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Onde eu leio toda a blogosfera?

Aqui vai uma dica onde eu leio todos os artigos da blogosfera de um jeito que adaptei na minha vida...... Geralmente eu leio quando estou no banheiro, fazendo o "number two".... Tem pessoas que lêem livro, outros jornais, eu leio os artigos no meu celular tudo organizado pelo Feedly.... Muitas vezes também leio no meu almoço....quando o local tem wifi (eu economizo na conexão de dados e raramente eu ativo)....

Se você não conheço o Feedly, aqui vai uma grande dica.... Conheça... Ele é um leitor RSS que organiza suas leituras... Veja como fica organizadinho aqui:

Tem muita coisa para eu ler........ 66 artigos..... Vê se publiquem menos (viu @Gatinha Investidora e @Frugal Simples)... Se seu blog não aparece ai, ou é porque eu não te conheço ainda, ou porque estou com suas leituras em dia... Aqui primeiro vem os artigos que estou pendente, depois vem os demais....... Ah, as vezes leio, e também quero comentar, ai eu deixo como não lido, para lembrar depois....
O legal, que se você clica na categoria Blogsfera (tá errado eu sei), ai ele abre neste tipo:


Outra coisa legal é que dá para você salvar o artigo que gostou.....

Como escrever é bom....acabei de descobrir que dá para salvar usando Tags.... faz tempo que uso, e só descobri agora na criação deste artigo.... Agora vou conseguir classificar os artigos por categorias e até marcar os pendentes de comentários........

Veja depois de organizado:

O bom que tem o aplicativo oficial para celular o que facilita muito a leitura também....
Se tiverem dicas de outros leitores RSS, deixa ai nos comentários....... Então é isto senhores... fica ai a dica..... até a próxima......

11 comentários:

  1. Falaaa Maluco,

    Eu também uso o Feedly, inclusive para canais do youtube, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Fala MB! Acabei de ler seu post pelo Feedly! Muito bom! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu assino RSSs desde o tempo do falecido google Reader. Como aquele leitor era simples e bom! O único ponto negativo dele eram os blogs recomendados, acabava que você ia adicionando vários e não tinha mais tempo para ler todos.

    Hoje eu uso o Inoreader. Mas para os blogs da blogsfera eu uso o leitor do próprio blogger.

    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu o do Google, e o Feedly foi uma das indicações do próprio......

      Excluir
  4. Também uso o Feedly para acompanhar a blogosfera. Antes era anônimo, mas agora decidi criar coragem e iniciar o blog para acompanhar os amigos. Abs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia MBF, obrigado pela dica. Adicione meu blog aí na sua lista caso possível.
    https://cowboyinvestidor.blogspot.com.br/

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mancada, vc não está na minha lista aqui do site...Mas já estava no meu Feedly :-).... Adicionado...

      Excluir
  6. Opa me adiciona ai, o seu já está add no meu e eu o acompanho há tempos !!!

    ResponderExcluir
  7. Boa! venho procurando por isso há muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Eu lia pela lista de leituras do blogger, mas só fica bom no desktop. Valeu pela dica, começando a usar aqui!

    umserlixo.blogspot.com

    ResponderExcluir