terça-feira, 7 de novembro de 2017

Fechamento de Outubro de 2017 R$ 88194,90 ou +1969,30 ou +2,28%


Saudações nobres guerreiros deste mundo hostil. Maluco Beleza em mais um fechamento. Hoje, começaremos assim....logo entenderão......



Hoje eu encontrei um velho retrato seu
Por onde andarão os olhos
Que um dia foram os meus?
A rua sem você, vazia é quase nada
Escura, suja e triste recordação maltratada
Maltratada

Bêbado, rouco e louco
Eu danço entre os carros
Na marginal congestionada
Grito, blasfemo, paixão e ódio
Mágoa, despeito
Uma mulher não vale nada, não vale nada.

Os dias passam sedentos
Nessa imensa mesa de bar
Copos vazios que brindaram saúde
A quem já não me quer mais
Não me quer mais, não, não quer mais

Vida Financeira

Esse mês o aporte foi abaixo do planejado devido a gastos no cartão com uma obra que tive que fazer me casa e mais gastos que eu teria em uma viagem.

A partir do próximo mês vou começar a divulgar os papéis da carteira de ações e FII.

Ações -0,67

Houve uma queda nos papéis. Os swings trades em TPIS3 continuam ocorrendo com sucesso, dando geralmente 5% ao mês de rendimento. A última movimentação foi 3,54C e 3,71V



FII +8,12%

Grande valorização dos únicos dois papéis e recebi um dividendo este mês no valor total de 22,29.

Tesouro Direto -0,53%


Renda Fixa: +0,76%


Cofre +0,47%


Este mês não fiquei com entusiasmo em ver nada para aplicar e automaticamente foi para o cofre (ou poupança). 
Aporte de R$1850,00

Consolidado +0,17%

Depois do grande aporte do mês passado este mês derrapei e fiz um aporte humilde e fora da meta. Nos próximos meses também não atingirei a meta dos aportes. Ver motivo em "Vida Pessoal".




Vida Pessoal


Provavelmente lerão o que direi e vão achar que estou mentindo, gostaria, mas não estou. 

Este foi um mês bem difícil para mim, estou superando e tocando a vida em frente. No último fechamento vocês viram que eu tive os melhores dois meses de casamento e falava com todas as letras que casar valia a pena. Só tinha um problema que sempre aconteceu comigo. Sempre que estava tudo tão bem, vinha uma bomba atômica em seguida. Meu casamento sempre foi assim quando tudo estava maravilhoso bombas atômicas caiam e destruíam o mês e desta vez não foi diferente. Só que agora a bomba aniquilou tudo, deixou um rastro de destruição e poucas chances de sobrevivência. A verdade é que eu e Dona Maria estamos dando um tempo em nosso relacionamento. São 11 anos juntos, 3 de casamento e 8 de namoro. Não sabemos se voltaremos ou não, vou levando a vida e ela também e decidiremos mais para frente.

Estou mais ou menos 20 dias de vida solteiro, e até agora não tive vontade de sair de casa e caçar diabolheres. A falta de sexo já está começando a me fazer perder a dignidade, e logo logo preciso alimentar as vontades masculinas. 
Como estou me sentindo você deve estar se perguntando. Bom, imagine um passarinho preso à uma gaiola e ele é solto. Ele sai voando feliz, mas triste. Vê o mundo, se espanta e quer voltar para sua gaiola, por mais ruim que seja, ele quer voltar lá pois tem medo do mundo e medo dos predadores. É mais ou menos assim que me sinto. Estou começando a enfrentar este mundo, mas ainda me sinto triste. 

Como era minha esposa...
Antes de ser minha esposa, ela era o meu melhor amigo/amiga. E isto é o que fode muito. Nesses últimos anos sempre fiz tudo com ela. Talvez isso explique sobre estar perdido. Ela é uma mulher independente que a conheci bem jovem e sempre a incentivei a nunca depender de mim. Uma pessoa bacana, bonita e inteligente. 

Por que não deu certo...
Viver a dois é algo muito difícil. Em uma casa com sua mãe, irmãos você já briga, agora imagina com outra pessoa que teve um outro tipo de educação e costumes. É algo muito difícil. Eu também não sei se gostava mais dela e ela também não tinha mais esta certeza. Isto ajudou a nos separar. 
E porque diabos você fica triste Malucão? 
Cara, sua esposa é parte da sua vida, parte de você, é um membro da família. O sentimento é mais ou menos de quando você perde um ente querido. 

Mas enfim. Este mês foi muito difícil para mim. Até por isso atrasei o fechamento. Apesar de não estar em nenhum ranking, a meta é fechar sempre até o dia 09.

Bom, nos próximos meses terei que fazer pagamentos salgados para Dona Maria que afetarão os aportes. Estes valores corresponde aos móveis que ela adquiriu e eu vou ficar com alguns. Então pagarei a ela o valor dos móveis.

E agora eu tenho carro e moto. O carro ficava com Dona Maria e eu comprei a moto para me deslocar até o trabalho. Ainda não sei o que farei. Assim que tiver a cabeça boa farei estudos se vale a pena ficar com ambos, só com a moto, ou vendo os dois e pego um carro mais novo. 

Então é isso guerreiros. Seguimos a luta, pois a batalha é enorme.
Uma música bem triste para mim.



35 comentários:

  1. Lamento MALUCO e faço votos de reconciliação!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se fosse traição não tem volta para isso......geralmente não tem........ A confiança é tudo entre um casal.... e traição isso se perde.......

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olha CF.... se tiver que dar metade eu gasto tudo com advogado ou na zona...kkkkkkk.... Só agora que vou conhecer a outra metade da Maria...... Mas, eu apenas tenho que pagar os móveis que ela comprou.......
      Mas, se ela quiser metade, com certeza valerá o preço da humilhação que a farei passar.....

      Excluir
  4. Leitura bad.

    Tenta descobrir o que ela (ex?) fez/sentiu nesses últimos 20 dias. Tenta ver se ela esta mais feliz, se ela esta também com dificuldades de enfrentar o mundo. Dessa forma, seria bom conversar, para saber se o tempo será para sempre ou só 3 meses, etc.

    Provavelmente ela falou com muitas amigas delas sobre essa situação. Homem é foda pois nós sofremos muitas vezes calados, mas as mulheres não, elas contam tudo.

    Boa sorte e toma cuidado com uma parada: há 3 coisas que para mim são importantes para um ser humano - Dinheiro, Amor, Saúde. É legal ter os três, mas as vezes nem sempre é possível. Porém nunca abra mão da sua saúde, você precisa dela para conquistar os outros dois. Se esse fim de relacionamento estiver deixando muito para baixo, procure ajuda (terapia).
    Não tenha vergonha de fazer.

    P.S: Terapia de casal seria uma boa ideia caso tentam voltar.

    Abs
    Astro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAla Astro..... Obrigado pelas palavras.......... Eu sei que ela ficou triste como eu, mas as coisas estão passando a tristeza ficando....

      Realmente eu não me abri com ninguém..... fiquei parado, pensando no mundo e em tudo.......

      Felizmente eu tenho um espírito elevado.... é difícil eu me abater..... Mas se eu ver que estou degringolando, vou procurar ajuda..... Pq der Depre é foda para caralho.... esta doença é maldita..........

      Excluir
  5. Fala Maluco, vocês deram um tempo mas ainda estão debaixo do mesmo teto? ou ela saiu de casa? falando pelo lado racional, espero que seus bens, como casa, carros e investimentos caso realmente venha a ter uma separação, sejam divididos de forma consensual.

    Apesar de você não ter explicado o motivo e se ela que resolveu dar um tempo (sempre parte das mulheres), há muitas ocasiões que acabam voltando, Espero que dê tudo certo !!

    Ahh você poderia me add na sua lista? você está há muito tempo na minha lista !! valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp Stifler..... Foi mal, mas eu já achava que vc estava na minha lista desde a criação disso aqui..... Foi mal mesmo.......

      Demos um tempo mas ela saiu de casa........ Vamos ver o que vai acontecer........ Na verdade, vcs só saberão no fechamento de Novembro......rs

      Excluir
  6. E ela não te falou um motivo plausível para este tempo? Relacionamentos longos sempre tem esses altos e baixos e como você disse, convivência a dois não é fácil.

    Espero que passe rápido esta fase ruim. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gari.... o tempo fui eu que pedi na verdade.... Na verdade, pedi para sentarmos, conversamos... e decidimos pelo tempo.......

      Excluir
  7. Olá MB,

    Primeiramente parabéns pelo patrimônio.
    Sobre a sua separação. Pelo que você relatava aqui sobre sexo, parecia que sua esposa já estava fria com você (suposição).
    Sobre esse tempo. Fique esperto. Se ela ficar com alguém eu não voltaria. E para falar a verdade não sou de acreditar nesse negócio de dar um tempo. O colega falou de terapia de casal. Dizem que funciona, mas comigo só tirou grana.

    Boa sorte. Tente praticar execícios para ter outros focos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala CI...... Cara, dentro do tempo é para refletir, não para zoação... Dentro do tempo, se ela sair com outro, eu tb não voltaria..... Se terminarmos mesmo, aí cada um segue sua vida.....se no futuro decidir o caminho cruzar, ai não velho problemas.... Mas realmente, no tempo é para reflexão.....

      Terapia de casal é em casa, com conversa..... Não é um ser que não vive sobre seu teto que vá resolver....mas sei lá.........

      Ah, e Dona Maria nunca gostou de sexo... pelo menos comigo....kkkkkkkkk

      Valew.....

      Excluir
  8. Sinto muito, meu camarada. Separações são sempre muito tristes. Força aí e melhoras.

    ResponderExcluir
  9. Fala Maluco...

    Primeiro parabéns pelo patrimônio e pelo aumento dele, as ações derrubaram muita gente.
    Sobre o casamento: Você não falou o motivo dessa pausa no casamento e dev ter seus motivos pra isso, Ok.
    Não sou casado, mas como você mesmo disse não deve er fácil se acostumar com essa situação depois de tantos anos.
    Se o motivo que levou a essa situação forem cotornáveis com o tempo as coisas podem se ajeitar e o casamento continuar, acredito que ainda não fo decretado um ponto final.
    Como o cowboy disse, acho que ficará inviável pra mim ficaria) se ela ficasse com outro homem.

    Nao vou aqui julgar ou ficar fazendo suposições. Talvez esse tempo até seja bom pra vocês colocarem a cabeça no lugar e não tomarem decisões precipitadas. Se foi você que errou em algo, assuma seu erro, isso é fundamental.
    Boa sorte e juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Anon..... muito obrigado pelas palavras......
      Realmente, todos nós erramos...eu errei ela errou... as coisas continuaram......mas enfim...... Apesar dos erros sempre fomos sinceros um com o outro e ambos assumimos os erros. Mas, nem tudo corre como queremos, agora é bola para frente......

      Excluir
  10. É só isso
    Não tem mais jeito
    Acabou, boa sorte
    Não tenho o que dizer

    Tempo só funciona para elas. Vai no puteiro, assiste algum canal de pickup artists. Vai conhecer gente nova. Vire um carpe diem por um momento, tu deve ter um shape maneiro por frequentar academia, vergonha não passará.

    Ter como maior amizade a própria mulher (nesse caso ex) é a pior coisa que pode acontecer pro homem. E a sensação é essa mesma, sair de uma gaiola para o mundo, mas não ter bases para começar uma vida nova. É difícil no começo, mas se não cometer os mesmos erros que eu será fácil sair da fossa.

    Abraços e melhoras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É difícil no começo, mas se não cometer os mesmos erros que eu será fácil sair da fossa."

      PS você já foi casado, ou morou junto etc?
      Você já fou um típico matrixiano em questão de relacionamentos?

      Acho algumas coisas que você escreve até interessantes por serem realistas, diretas e politicamente incorretas.
      Mas algumas regras que alguns defendem quando o assunto é mulher e relacionamento eu entendo como discutíveis.

      Excluir
    2. Quase morei junto, namorei uma garota que achava que seria a mulher de minha vida por 3 anos e meio, no finalzinho ela já tinha recebido uma herança polpuda e tinha outras vantagens que ninguém viu naquela semi-mendiga. Logo que me separei dela, a maldita da sogra resolveu morrer (um dos motivos da separação foi ela). Com o trabalho é um dos lugares onde a mulher mais trai (outro é faculdade), soube por alto por conhecidos que ela já estava engatando o relacionamento com um de seus colegas de trabalho.

      Conhecidos, pois a desgraçada me queimou com todos em nosso circulo de amizade e até quem se dizia amigo sumiu quando eu estava na merda.

      Ainda sou matrixiano, basta a vadia ter um bom beijo e ser simpática eu já caio no conto delas (porque tu acha que puta não beija?). Sexo é sexo, se estiver uma merda pensa no primeiro pornozão foda que veio a cabeça e pronto. Gozada garantida. Agora a vadia beijar bem? Porra, quebra comigo.

      Não existe nem o certo e nem errado com mulheres. Assim como homem existem mulheres de todos os tipos, só o que a gente procura são as que são as mais fáceis de dá. Então não se deve esperar muita coisa mesmo, já que se a conquista foi fácil, nem adianta segurar que outro vai conquistar também.

      O problema dos realistas é que são um bando de bosta querendo uma 7,8,9 ou até 10. Sendo que o cara não chega a um 3. Assim fica difícil, o que sobra é reclamar na internet mesmo.

      O beta ter um emprego, dinheiro sobrando para agradar as vadias já melhora em 90% a vida do beta. Bom físico, cabelo estiloso, ser engraçado e seguro de si e etc. não é o básico, mas melhora bastante a atratividade, principalmente a simpatia.

      Calado ninguém conquista nada.

      Abraços!

      Excluir
    3. Pois é PS, sua história é similar a de muitos. Acho que depois que o cara atinge uma certa idade por mais boca aberta que seja ele percebe o jogo social e jogo dos relacionamentos.
      A partir daí fica mais difícil de acreditar que se encontrar aquele relacionamento especial, diferenciado, que talvez quando ele era mais jovens julgara que pudesse encontrar.

      Com relação a sua ex ter engatado um relacionamento com colega de trabalho, digo pra você; Absolutamente Normal.
      Hoje acho que é muito mais comum homens perderem o rumo após separações do que mulheres...
      Vejo muita mulher que engata relacionamentos com muito mais facilidade, separa e pouco tempo depois tá saindo com as "amigas" etc. Claro que sei que muitas vezes é só pra se mostrar forte e independente.
      Mas acho que homens de forma geral ainda tem muito mais dificuldade com isso. Muitos entram em depressão, afundam em vícios etc.

      Acho que grande mito que vi na blogsfera é a questão do homem de 30 anos ou mais, com aparência no mínimo mediana e bem financeiramente poder ter muito mais facilidade com as mulheres que antes.
      Depois dos 30 vai ficando cada vez mais difícil encontrar mulheres que não tenham filhos ou que já não tenham traumas de relacionamentos anteriores.
      Aí vai depender muito do objetivo do homem: casar, ter filhos ou apenas sexo.
      Pra relacionamento sério não está fácil.

      Excluir
    4. Fala PS...

      "É só isso
      Não tem mais jeito
      Acabou, boa sorte
      Não tenho o que dizer"

      Esta música é foda....rs

      Não sabia que tu já foi casado.......

      Meu chape não é tão foda.. só daqui uns 2...3 anos e com muito esforço...... mas tá bem melhor do que quando eu era tipo o seu madruga, e sim.... mas do jeito que estou, já não dá vergonha de tirar camisa..... e ajudou na questão mulheres...

      Este tempo é para reflexão e eu não quero cair no mundo da putaria e mulheres pq sei que é maravilhoso.kkkkkkk... Então, estou apenas fazendo reflexões... e repensando toda a vida........

      Poderia contar estes erros que vc cometeu....ajudaria....
      Se terminar, não pretendo ter amizades, nem para afogar o ganso..... Defunto só se enterra uma vez...
      Claro, se não der certo, vou ter que resolver coisas de casamento... pagamentos, retirado de objetos pessoais.... e algumas coisas.......

      Excluir
    5. Caracas PS, agora li a história... Foda..... Cara, eu nunca acreditei em porra nenhuma de amor.... O que acontece é vc ter uma pessoa ao seu lado que vc não brigue e que seja sua amiga..... Ah, agora eu aprendi tb..... e que goste de transar......kkkkkk

      poxa, eu não sei pq, mas só algumas mulheres me fazem ter um lapso de beta... mas isso acontece quando estou muito tempo na merda.... Se não estou, geralmente eu taco o foda-se em qualquer uma......... Se eu percebo que já estou caindo no conto da sereia, eu enterro a sereia....

      Excluir
  11. Rapaz, não existe tempo.
    Os antigos não davam tempo, os animais não dão tempo, consegue entender?
    Sinto muito, mas a caravana não para de tocar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não sei, mas nós temos cérebros... Então somos melhores que animais....... Sobre os antigos, bom, eu não conheço avós separados... (caso vc tenha + de 30)....

      Excluir
  12. Caramba meu camarada, que braba !!
    As vezes brigo com minha noiva fico puto, fico com vontade de chutar o balde e sair pegando todo mundo, mas isso passa, quando olho pro aldo,ja estamos bem novamente, ja são 8 anos juntos, quase 8 anos morando sobre o mesmo teto. É realmente dificil a vida a dois.
    Independente das suas escolhas, boa sorte meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu vai se arrepender por essas bucetas perdidas.

      Me arrependo amargamente pelas oportunidades perdidas.

      Excluir
    2. Sem noção..... sei bem como é.... Mas quando brigava feio com dona Maria, se arrumasse outra buceta, seria mais problemas ainda..... Eu sempre fui um cara de muita reflexão e paciência..... As vezes acho que sou até anormal....rs.... Sou muito frio quanto a isso... Depois da idade, estou mais frio ainda.... Eu cai em vícios e nem na zona...... estou um monge... refletindo na vida.......

      Excluir
  13. Que bad, Maluco. Faço votos de reconciliação.

    ResponderExcluir
  14. Casamento é única pena perpétua que a igreja apóia.
    Quem sabe se vc não teve um livramento?
    Cuidado, ela pode já estar em outra...
    Faça um tratamento espiritual, procure um centro espírita.
    Já passei por isso. Consegui sair de uma ilusão.
    Sucesso, abraço!
    Bagual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala RK.... Estou refletindo sozinho mesmo.. Eu acredito no meu próprio EU.. Acho que temos que sempre estar evoluindo....... é isso.... Valew..........

      Excluir
  15. Começando no Mini-Indice! Foco total, adeus emprego! Enquanto não quebrar não paro rsrs. https://iniciodotrader.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Porra, Malucão.
    Até tentei te dar um conselho, comecei a ler os comentários e vi que meu relacionamento de 10 meses estava uma merda e comecei a ficar insatisfeito.
    Resultado? Terminei depois de sofrer de mais um dos infernos emocionais que eu estava me sujeitando.

    Espero que você esteja bem, como disseram, sua saúde é o bem mais precioso!

    ResponderExcluir